Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Folião que sacou arma no Furdunço é Guarda Municipal; órgão diz que tomará “medidas cabíveis”

[Folião que sacou arma no Furdunço é Guarda Municipal; órgão diz que tomará “medidas cabíveis”]pós a publicação da matéria do BNews nesta segunda-feira (17) a qual mostrou um folião sacando uma arma no Circuito Orlando Tapajós, no Furdunço, na Barra, no fim de semana, houve a confirmação à redação de que se trata de um Guarda Municipal. Ele, no entanto, estava fora de serviço. O fato foi confirmado pela própria instituição que enviou nota à imprensa. De acordo com a corporação, o agente foi reconhecido e seguirá o trâmite de investigação interna se houve cometimento de abuso. A Corregedoria do órgão informou também que já foi acionada e irá adotar todas as medidas administrativas pertinentes.  
Confira nota na íntegra: 
“A respeito de uma denúncia em que um homem aparece armado no Circuito Tapajós, ocasião em que ocorria o Furdunço, a Guarda Civil Municipal informa que está ciente do ocorrido e já identificou o agente. A Corregedoria do órgão já foi acionada e irá adotar todas as medidas administrativas pertinentes, preservando o direito da ampla defesa e do contraditório.

Cabe frisar da limitação a utilização do equipamento com base no art. 26 do Decreto 9847/19, onde indica a não possibilidade de conduzir a arma ostensivamente ou com ela adentrar ou permanecer em locais públicos, tais como igrejas, escolas, estádios desportivos, clubes, agências bancárias ou outros locais onde haja aglomeração de pessoas em virtude de eventos de qualquer natureza. Ação que poderá implicar na cassação do Porte de Arma de Fogo e na apreensão da arma, pela autoridade competente, que adotará as medidas legais pertinentes”, diz a nota. 

Obs;  Cadeia nesse pobre "coitado" que não conhece as LEIS, e pensam que tem poder de PULICIA, mas o culpado é quem criou um decreto/lei, "ou sei lá o que" que permite o município com mais de 50 mil habitantes, um JEGUE, " desculpe os jegues" desse andar armado no meio da sociedade, ISSO É BRASIL. 

Att. Claudino o Blogueiro Gospel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.