Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS Comandante da PM fala sobre a nova dinâmica do trânsito em Itatim




Fonte;  @ Criativa 

Nesta quinta-feira (13), a rádio Ponta Aguda FM, emissora de Itatim, recebeu o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual concedeu entrevista ao radialista Ramesses Oliveira, acerca das novas diretrizes para o trânsito em Itatim.Durante a entrevista o tenente interagiu também com ouvintes que enviaram perguntas visando esclarecer suas dúvidas sobre as exigências e fiscalização por parte da PM.
O tenente reiterou que as medidas estarão em vigor a partir do primeiro dia do mês de março, deste ano e visam diminuir o número de ocorrências e de vítimas de acidentes, por isso, haverá a exigência do uso do capacete de segurança pelos condutores e passageiros de motocicletas, bem como de demais equipamentos de segurança necessários para a boa condução, como placa, faróis, lanternas e escapamento silencioso. Essas operações já tiveram início pela PRF no âmbito da rodovia BR 116, e serão realizadas por guarnições da CIPE Chapada e da PM local, no âmbito urbano.
“A PM não estará promovendo uma caça às bruxas, tampouco uma perseguição de gato e rato com os condutores de veículos. A lei não é nova, pois o Código de Trânsito Brasileiro está em vigor desde 1998 e não foi a polícia quem fez a lei. Nosso papel é tão somente o de fiscalizar o seu cumprimento. Eu sempre afirmo que não há aplicação de lei sem o uso do bom senso, portanto, as pessoas não precisam ficar apreensivas, podem acalmar o coração. Cumprindo as exigências, não haverá contratempos e com certeza haverá diminuição do número de acidentes.”, Afirmou o comandante. 
Obs; Neste dia lendo a matéria do @ Criativa, postei em nosso veiculo de Comunicação  GULFNOTICIAS;   Citei, como repórter do Gulfnoticias e novo morador (um ano), Parebenizo o Cmte. da PM em Itatim por está, dentro da lei, procurando tranquilizar as famílias  que circulam pela a cidade, e sujeita a sofrer acidentes.
Att.J. Claudino.  

Nesta  manha de segunda (17) estava a caminho de minha residencia, ( rua  Salvador Andrade, próximo ao Colégio Estadual Geovania )  junto com minha esposa, e em atalho, adentrei pela uma rua lateral a Secretaria Municipal de Administração ( anexo) rua Prof. Castro pessoa  "centro" e com diversas sacolas de compras, Obs; Só tive condiçoes de  " passagem "  adentrando pelo os matos ao lado,pois tinha dois caminhões estacionados, e os cujos motoristas, despreocupados em longos bate papo, " e com motores desligados", volto a comentar, Sr Cmte da PM, de Itatim, isso mostra a necessidades de DISCIPLINAS ou ações punitivas,, seria um ATO de prevenção a situações de acidentes graves, 

Fotos anexo. 
Antecipadamente: J. Claudino reporter do RTC radiotvcidade de Lauro de Freitas-Ba, e Site; Gulfnoticias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…