Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Carnaval 2020: Ônibus metropolitanos farão operação especial

A iniciativa da Agerba visa atender os passageiros metropolitanos, tendo em vista que o metrô irá funcionar das 04h30 á 01h30 do dia posterior.
Serão disponibilizadas baias devidamente sinalizadas, para embarque e desembarque de passageiros e fiscais desta agência vão acompanhar as operações, durante todo o período.
Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba, através do telefone: 0800 071 0080 ou e-Mail: agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.brA partir da quinta-feira (20) e até a quarta-feira de cinzas (26), 16 linhas metropolitanas vão operar em horários especiais. Três linhas metropolitanas, provenientes de Lauro de Freitas, vão operar por 24 horas, até o final do Carnaval.
A Praça Cayrú, no comércio, é o ponto final das linhas 841 Vilas do Atlântico, 846 Lauro de Freitas (centro), 855A Vida Nova via Itinga. Já a linha 884 Vila de Abrantes, seguindo o quadro de horário convencional, irá operar até o bairro do Rio Vermelho, nas imediações do Largo da Mariquita.
No Terminal Aeroporto, as linhas 858A Praia de Ipitanga, 883A Vida Nova via Portão, 883A3 Vida Nova via Itinga e 885 Vila de Abrantes vão acompanhar o funcionamento do metrô, estendendo o atendimento até a chegada do último trem do metrô. O mesmo acontece para as linhas 809 Candeias, 872 Mapele/Ilha de São João e 869I Simões Filho no Terminal Retiro.
No Terminal Mussurunga a linha 808I Camaçari, também funcionará de modo especial. No Terminal da França, a partir do sábado (22) as linhas 815 Simões Filho e 822 Mapele/Ilha de São João, encerram as viagens à meia noite, sendo que a 815 retoma os serviços as 3h40 e a 822 às 4h00.A iniciativa da Agerba visa atender os passageiros metropolitanos, tendo em vista que o metrô irá funcionar das 04h30 á 01h30 do dia posterior.
Serão disponibilizadas baias devidamente sinalizadas, para embarque e desembarque de passageiros e fiscais desta agência vão acompanhar as operações, durante todo o período.
Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba, através do telefone: 0800 071 0080 ou e-Mail: agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.