Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro insulta repórter com insinuação sexual em coletiva de imprensa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a insultar repórteres na manhã desta terça-feira (18). A escolhida da vez foi a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo. "Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim", afirmou, provocando risos no grupo de simpatizantes que acompanhava a entrevista em frente ao Palácio da Alvorada.



Essa declaração faz referência ao depoimento de um ex-funcionário de uma agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp, a Yacows. Durante à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as fake news, na última semana, Hans River do Rio Nascimento mentiu e difamou Patrícia, chegando a dizer que ela queria "um determinado tipo de matéria a troco de sexo", mensagem que foi reproduzida pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente (saiba mais aqui).



Antes disso, Nascimento havia exposto, em reportagem da Folha, que uma rede de empresas recorreu ao uso fraudulento do nome e CPF de idosos para registrar chips de celular e garantir o disparo de lotes de mensagem para favorecer ou prejudicar de políticos durante a eleição.



Diante desse contexto, Bolsonaro voltou a falar sobre o assunto. “Olha a jornalista da Folha de S.Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Não vou falar aqui porque tem senhoras aqui do lado. Ela falando: 'Eu sou (...) do PT', certo? O depoimento do Hans River, foi final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele", disse o presidente, antes do insulto com conotação sexual.



Em resposta, a Folha divulgou uma nota sobre o caso, afirmando que Bolsonaro agride não só Patrícia, mas todo o jornalismo profissional com sua atitude. "Vilipendia também a dignidade, a honra e o decoro que a lei exige do exercício da Presidência", completa o texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.