Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro insulta repórter com insinuação sexual em coletiva de imprensa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a insultar repórteres na manhã desta terça-feira (18). A escolhida da vez foi a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo. "Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim", afirmou, provocando risos no grupo de simpatizantes que acompanhava a entrevista em frente ao Palácio da Alvorada.



Essa declaração faz referência ao depoimento de um ex-funcionário de uma agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp, a Yacows. Durante à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as fake news, na última semana, Hans River do Rio Nascimento mentiu e difamou Patrícia, chegando a dizer que ela queria "um determinado tipo de matéria a troco de sexo", mensagem que foi reproduzida pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente (saiba mais aqui).



Antes disso, Nascimento havia exposto, em reportagem da Folha, que uma rede de empresas recorreu ao uso fraudulento do nome e CPF de idosos para registrar chips de celular e garantir o disparo de lotes de mensagem para favorecer ou prejudicar de políticos durante a eleição.



Diante desse contexto, Bolsonaro voltou a falar sobre o assunto. “Olha a jornalista da Folha de S.Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Não vou falar aqui porque tem senhoras aqui do lado. Ela falando: 'Eu sou (...) do PT', certo? O depoimento do Hans River, foi final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele", disse o presidente, antes do insulto com conotação sexual.



Em resposta, a Folha divulgou uma nota sobre o caso, afirmando que Bolsonaro agride não só Patrícia, mas todo o jornalismo profissional com sua atitude. "Vilipendia também a dignidade, a honra e o decoro que a lei exige do exercício da Presidência", completa o texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…