Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bloco da Prevenção leva para o circuito da folia orientações sobre prevenção das ISTs

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrirPelo segundo ano a Secretaria Municipal de Saúde de Lauro de Freitas leva o Bloco da Prevenção para o circuito do Carnaval. A iniciativa abre os desfiles dos blocos nesta sexta-feira (21) com a proposta de levar para o Lauro Folia orientações sobre uso dos preservativos femininos e masculinos e distribuir lubrificantes. As equipes de saúde também realizarão, nos trailers fixos, testes rápidos para detectar HIV, sífilis e hepatite B e C.
A concentração será às 17h, no final de linha dos ônibus no Centro. O bloco será puxado pela banda Festa Cozinha. “O carnaval é uma festa que reúne um grande número de pessoas, um ótimo momento para levarmos informação e conscientização. O foco é falarmos de prevenção e cuidados com a saúde”, disse o secretário da Sesa, Vidigal Cafezeiro.
O coordenador do programa municipal de IST/HIV/Aids e Hepatites Virais da Sesa, Franklin Silva, informa que os interessados em participar do bloco podem adquirir as camisas trocando por dois quilos de alimentos não perecíveis. “Estaremos recebendo os alimentos no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) localizado na Avenida Bispo Renato Cunha, a partir desta quinta-feira (20) às 13h”, contou. Os foliões também poderão trocar os alimentos por camisas no dia do desfile durante a concentração do bloco.
Durante todo o período da festa, no centro da cidade, que inicia nesta sexta-feira (21) e segue até a próxima segunda-feira (24), as equipes da Sesa estarão nas ruas intensificando a ação. Franklin ressalta ainda que toda a arrecadação será doada para os pacientes acompanhados no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Jornalista Giovanna Reyner
ASCOM/PMLF
18/02/2020
Tel.: 3288 – 8371

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.