Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Alagoinhas: Gestão realiza 1ª licitação de transporte público após mais de 40 anos

Alagoinhas: Gestão realiza 1ª licitação de transporte público após mais de 40 anosUma licitação definiu as empresas que vão operar no transporte público de Alagoinhas, no agreste baiano, pelos próximos dez anos. Segundo a prefeitura, o termo de concessão foi licitado na modalidade concorrência pública, dividida em dois lotes, que abrangem 37 linhas. As empresas vencedoras foram: Alagoinhas Transportes Públicos – ATP (Lote 1) e Cidade das Águas (Lote 2). Conforme o prefeito Joaquim Neto, a licitação representa um “marco histórico” porque é a primeira vez que ocorre a concorrência desde que o sistema de transporte público foi implantado há cerca de 40 anos.

Na conclusão do processo, a gestão municipal dará seguimento às ações de reorganização e modernização do transporte coletivo. Joaquim Neto disse que objetivo é a qualificação do serviço, antes delegado por autorizações precárias. "A implantação de um marco regulatório, ao mesmo tempo em que garantirá segurança jurídica para o poder público, usuários e prestadores do serviço, trará mais conforto, modernidade, regularidade e confiabilidade ao sistema", disse Neto.

O contrato firmado com as empresas prevê renovação da frota, com exigência de que 20% seja zero km, acessibilidade em todos os veículos, idade média da frota de 5 anos, Sistema de Atendimento ao Usuário, além da garantia de empregabilidade de, no mínimo, 85% dos trabalhadores das atuais operadoras. A licitação foi concluída no dia 6 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.