Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; "Acabou a época da política em que você 'bota' goela a baixo", dispara Niltinho

[deputado estadual Niltinho (PP) começou a pré-campanha a prefeito de Salvador convicto de que poderia se eleger. Em entrevista ao BNews, o parlamentar começou a mudar de tom e afirmou que vai apostar na tese de renovação da política para se viabilizar. "O que sempre digo é que a candidatura de Niltinho não pode ser só pautada na minha vontade de ser prefeito da cidade. A gente precisa ouvir o grupo, os partidos da base, o governador. É natural, ele sendo o líder maior desse processo político, e o nosso vice-governador João Leão. Sou do PP e tive na verdade a autorização do vice-governador para que a gente ampliasse essas discussões, que envolve todo o partido", declarou, em entrevista ao programa "Fato & Opinião", da BNewsTV.
Formado em publicidade e propaganda, o parlamentar foi secretário de governo de Madre de Deus entre 2013 e 2018, secretário interino da prefeitura de Madre de Deus e vice-líder do PP na Alba na Bahia. É tambem vice-presidente da comissão de Infraestrutura e Turismo na Alba. No papo, Niltinho faz projeções para 2020 e 2022 e avalia: "Acabou a época da política em que você 'bota' goela a baixo. Vi um pré-candidato falando que com ACM Neto é assim. O que espero é que na base do governo a gente mantenha o diálogo e que não só em 2020, mas em 2022".
BNews - Apesar do seu primeiro ano de mandato, o senhor tem se movimentado, aparecido bastante. A pré-candidatura está mantida?
Niltinho - 
Sem dúvidas. O que sempre digo é que a candidatura de Niltinho não pode ser só pautada na minha vontade de ser prefeito da cidade. A gente precisa ouvir o grupo, os partidos da base, o governador. É natural, ele sendo o líder maior desse processo político, e o nosso vice-governador João Leão. Sou do PP e tive na verdade a autorização do vice-governador para que a gente ampliasse essas discussões, que envolve todo o partido. O PP hoje tem a maior bancada na Alba, somos 10 deputados estaduais, quatro federais, o presidente da Alba, Nelson Leal, é do nosso partido, temos conversado com os partidos, em geral temos um alinhamento com Coronel e Otto Alencar, mas a gente quer fortalecer ainda mais esse bloco. Temos conversado com Olívia Santana, uma forte candidata, que tem identidade muito forte com Salvador: mulher, militante, defende vários movimentos dentro da cidade com votação expressiva aqui [...] mas penso em um projeto muito maior, que a gente possa vencer e administrar a cidade, sou candidato e tenho esse desejo, quero vencer, mas se em um momento um dos nomes que fazem parte do bloco aparecer em condições melhores de disputa, com certeza vamos apoiar esse nome.
BNews - O governador Rui Costa sinalizou a vontade de três candidaturas: uma mais à esquerda outra de centro e conservadora. O Sr concorda com ese pensamento ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…