Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS Oscip Rio Limpo ( Movimento Rios Vivos )

Coriolano Oliveira, o CORI, é um homem notável, qualificá-lo em poucas palavras é uma missão difícil. Apenas para se ter uma ideia basta dizer que o Cara é engajado e comprometido com diversos setores e causas importantes para o município de Lauro de Freitas. Da Economia, como Presidente da Associação Comercial, Empresarial ACELF, a literatura, da cultura, é fundador da Academia de Letras, participa do Rotary de Lauro de Freitas, é conselheiro da Oscip Rio Limpo, porque tem enorme preocupação com a vida das nossas Marisqueiras e Pescadores e com a Qualidade de Vida da nossa Terra e ainda há 35 anos é o Magnifico Reitor da Faculdade Livre da GAVEA, eis o nosso CORI,...ele dedica um pouco do seu tempo para cada missão que assume e abraça! Sim, isto mesmo, abraça! Pois, para ele não basta participar...ele se entrega de corpo e alma quando acredita no que defende! Esta garra em perseguir seus ideais numa busca incessante por mudanças e evoluções são reflexo do seu temperamento inquieto, é um exímio mediador. Isto é, estamos falando de um homem diferenciado e visionário, que se preocupa com a comunidade e contribui com o seu desenvolvimento. E o sentimento que vem à tona diante de tudo isso é gratidão...dos seus incontáveis Amigos de Lauro de Freitas só temos a agradecer pelo compromisso e engajamento Social que assume com dedicação e senso de coletividade. Então, Cori, finalizo aqui com um muito obrigada em nome dos todos seus Amigos do Conselho da Oscip Rio Limpo e do Movimento Rios Vivos que por sua inspiração hoje congrega mais de 11 Entidades da Representação da Sociedade Civíl em defesa do nosso Patrimônio Natural,

NOSSO FRATERNAL ABRAÇO,
Fernando Borba.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…