Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Bancos de Serviços ampliam horário de atendimento no último dia para pagamento do IPTU com desconto

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interioresA Secretaria da Fazenda de Lauro de Freitas ampliou até as 16h o funcionamento dos Bancos de Serviço, nesta sexta-feira (31), último dia para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU, à vista, com 10% de desconto.
Os contribuintes podem se dirigir a um das unidades instaladas no Empresarial Torre Business (ao lado do Hospital Menandro de Faria) e na Administração Regional de Itinga, próximo ao Largo do Caranguejo. Quem ainda não recebeu o carnê pode emitir no local ou acessar o site da Sefaz no www.laurodefreitas.ba.gov.br.
O IPTU também poderá ser pago parcelado em até dez vezes. Este ano, todos os contribuintes estão recebendo, junto com o carnê, um adesivo com o número de porta do imóvel atualizado, que deve ser afixado na fachada ou substituído por outro material da preferência.

Impressão on-line
Para emitir o carnê de IPTU pelo site, o contribuinte deve estrar no site da prefeitura ou diretamente na página da Sefaz (http://sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br/) e retirar a 2ª via. Para isso, basta acessar a aba “Serviços Online”, escolher no catálogo a opção “IPTU 2020” e preencher o campo “Inscrição do Imóvel”. Após a pesquisa é possível imprimir a nova via do documento.
Todo recurso do Imposto Predial e Territorial Urbano é revertido em benefícios para a população - pavimentação de ruas, coleta de lixo e limpeza urbana, iluminação e melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Jornalista Laerte Santana
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.