Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2019

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro usou o Flamengo

Com base na Lei de Acesso à Informação, oIntercept Brasiltraz neste sábado (21) reportagem sobre a falta de transparência no episódio que envolve o Flamengo, a Força Aérea Brasileira e a hipocrisia política de Jair Bolsonaro.
Quando o Flamengo levou a melhor sobre o River Plate, na final da Libertadores em Lima, no Peru, Bolsonaro resolveu fazer uma surpresa ao time e mandou um avião da FAB, a Força Aérea Brasileira, escoltar o voo comercial que trazia os jogadores de volta. Ainda no ar, chegando no Rio de Janeiro, o caça se alinhou ao avião da Gol. Dentro da cabine, a equipe ouviu o recado personalizado do presidente, lido por um integrante da FAB, que incluiu até seu slogan de campanha: "A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns", disse o piloto pelo rádio.  A r…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; 52 CIPM REALIZA OPERAÇÃO CONTRA FESTAS IRREGULARES EM LAURO DE FREITAS E PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 18h00 as guarnições da 52 CIPM, iniciaram a OPERAÇÃO:LABRADOR; que teve como objetivo combater o tráfico de drogas e os mais diversos crimes no Centro de Lauro de Freitas, além de combater festas irregulares, que vem perturbando a paz pública, interditando ruas e praças.
A comunidade do Centro de Lauro de Freitas solicitou a intervenção da Polícia Militar para a averiguação de uma festa que estava ocorrendo na Praça, Centro da Cidade, onde indivíduos armados e envolvidos no tráfico de drogas estavam ocupando o local e promovendo a insegurança e intranquilidade nesse espaço público.

Foi realizado abordagens na Praça do centro de Lauro de Freitas, onde foi constatado que a festa ilegal ocorria ha semanas com interditação da via pública, sem alvará da Prefeitura, bem como sem informação a Policia Militar; e que ocorria venda de bebidas alcoolicas a menores; e que existia tráfico de drogas; e que ocorria prostituição de menores; dessa forma foi feita abordagens de aproximada…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Laiane sobrinha de minha esposa, Top

Essa sobrinha de minha amada esposa,Irma Cristina,
apesar da aliança, eu digo, Laiana tu és linda kkk

GULFNOTICIAS JCNEWS : MULHERES NO PODER, 2022 a 1ª Governadora MULHER,,nos veremos

Mulheres no poder e essa piloto, do Metrô, ao lado da nossa prefeita, e do Pres, da CCR Metrô. Ba Luis Macieira," é mais especial, que beleza de guerreiras, tô falando das MULHERES, " Gestora e piloto (a)

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Membros da Comissão de Mobilidade Urbana esteve reunidos com Sr. Andre diretor geral operacional e Itamar gerente da G-2 da BTM

Nesta quinta 20/12/2018. Obs; nesta reunião, eu e Humberto cobramos da direção, Providências URGENTE, sobre uma Sra. Anaildes, cadeirante," a mesma tem cadeira motorizada "moradora no Castelão, em Lauro de Freitas, que trabalha em Salvador, e por motivos dos carros da BTM que circula na região, não tem ELEVADOR a mesma desloca pela a estrada, " disputando espaço com os veículos, até com ônibus da BTM,sujeita a um acidente ( TRAGEDIA ANUNCIADA ) até o Supermercado MAX, onde só a empresa Costa verde, tem esse serviço, que é LEI, nesta reunião, O CHEFÃO da BTM, Sr. Andre prometeu-nos a resolver e ..... a data vigente ou seja, 21/12/2019, nada foi feito, Secretario da SEDUR do estado, prometeu resolver, e nada, será que nosso amigo Sec. Nelson Pelegrino PODE. resolver, ou só O Trump,,, membros da Comissão do Mobilidade Urbana esteve reunidos com o diretor geral e Itamar gerente da G 2 BTM , discutindo sobre o transporte de Lauro de Freitas

Minhas RETROSPECTIVAS Positivas, ( Para mim )

GULFNOTÍCIA: A COMISSÃO DE MOBILIDADE URBANA DE LAURO DE FREITAS, SÓ ENFRENTOU FERAS AUTORIDADES EM DEFESA DA COMUNIDADE  A jovem princesa, FUTURISTA, filha de meu amigo Bomfim, da Empresa de transporte Expresso Vitoria. que muito emocionada, agradecia a Deus, por essas conclusões de cursos Técnicos "dois" Parabéns Bonfim pelo o investimento na família, vc é sábio..vc e família é IURD.  Mulheres no poder e essa piloto é mais especial,que beleza de guerreiras, tô falando das MULHERES, " Gestora e piloto (a) 

Hoje 21/12, faz um ano que essa Sra. deu essa entrevista; ( Sinceramente, Eu J. Claudino, não acredito, essa louca já é manjada em suas "declaraçoes " de Marketing.

O pastor ia ao meu quarto à noite pra me estuprar, diz Damares Alves, futura ministra
D e maneira emocionada, a futura ministra de Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, detalha em entrevista ao UOL, e pela primeira vez, a série de estupros dos quais foi vítima quando era criança. Nas …

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Jovens de Lauro de Freitas do Colegio CEEPTIC representando a nossa cidade para o Brasil

: O CEEPTIC teve seu projeto selecionado para participar da 18a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia ( FEBRACE ) , que acontecerá entre os dias 17 e 20 de março de 2020 , em São Paulo . Está é a maior mostra de projetos de Ciência e Engenharia do país e reúne projetos desenvolvidos por estudantes dos Ensinos Fundamental , Médio e Técnico de Todo o Brasil . : Esse evento será na USP . 


Obs;  AMIGO Prof. Denis, tenho maior orgulho em te-lo como amigo, "por vários motivos, 1º, por ser meu irmão em Cristo, vc e sua bonita esposa,irmã Cristina, e filhos,2º, por vc ser um Professor e diretor DIFERENCIADO,o CEEPTIC,é um dos colégios, tem ensinos Técnicos, diferenciados, tenho como testemunhas, dois netos meus, adolescentes, mas muitos aplicados, já operando tecnicamente em alguns assuntos de grandes relevâncias, disciplinados, Parabenizo o Exmo. Sr Gov Rui CORRERIA, e Sra Prefeita Moema Gramacho, bem sabemos que o colegio é do estado, mas graças as ações de INTERAGIR da prefeita Moem…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bancada evangélica promete apoio a Bolsonaro para criar Aliança; Malafaia vê 'imoralidade'

A bancada evangélica no Congresso prometeu, ontem (18), empenho para coletar os 491.967 nomes necessários à fundação da Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro quer criar.
O compromisso foi estabelecido durante a primeira conferência nacional do bloco religioso. Parlamentares e líderes evangélicos, como o bispo Robson Rodovalho, presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, e o deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, prometeram mobilizar fiéis pelo país atrás das assinaturas. No entanto, Silas Malafaia, um dos principais pastores aliados de Bolsonaro, é contrário à ideia. "Eu sou tremendamente contra qualquer tentativa de instrumentalizar a igreja para partidos políticos. Os evangélicos como cidadãos, sim, podem apoiar, podem se inscrever, podem fazer parte do que eles quiserem. Mas na hora que se envolve a igreja não acho que esse é um bom caminho. E, na minha visão, também não acho que o Bolson…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Justiça suspende show gospel anunciado por Crivella para o réveillon de Copacabana por 'violação da laicidade'

A Justiça do Rio suspendeu nesta quinta-feira a realização do show da cantora gospel Anayle Sullivan, que seria a primeira a cantar no palco principal do réveillon de Copacabana este ano, e também de qualquer outro artista religioso na festa. A decisão judicial considera que há violação aos princípios da laicidade do Estado e da liberdade religiosa na escolha da artista. A ação civil pública foi ajuizada pela Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea). Em caso de descumprimento, a prefeitura do Rio pode ter que pagar uma multa de R$ 300 mil.
"A realização de shows de música gospel em mais de um palco na festa de Réveillon de Copacabana na virada deste ano de 2019 para 2020, promovida pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, foi amplamente divulgada pelo próprio Prefeito, sendo fato público e notório. Como sabido, a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 prevê, expressamente, o princípio da liberdade religiosa e o princípio da laicidade do Estado",…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Exército cerca prisão para evitar possível fuga de Marcola

O Exército cercou a Penitenciária Federal de Brasília após setores da inteligência do governo receberem informações de um plano para resgatar do líder da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola. Fontes ligadas ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e ao governo do Distrito Federalconfirmaram que a operação começou na última quinta-feira para conter o risco de fuga.O plano para resgatar Marcola teria sido planejado por Gilberto Aparecido dos Santos, conhecido como Fuminho ou Magrelo, apontado como uma das principais lideranças do PCC. A informação foi divulgada pelo site de notícias Metrópoles e confirmada pelo Estado. Fuminho é considerado um dos maiores traficantes do Brasil e apontado como "sócio" de Marcola nas operações no País. Segundo informações de setores da inteligência, ele está na Bolívia, de onde controla a operação de envio da droga para a Europa. 

Em fevereiro, uma megaoperação foi feita nos presídios de …

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Luis Nassif: Polícia já tem certeza do envolvimento de Bolsonaro no assassinato de Marielle

O jornalistaLuis Nassif, do Jornal GGN, divulgou um nota na noite desta quinta-feira (20) em seu site dizendo que a polícia do Rio de Janeiro já tem certeza que Jair Bolsonaro está envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. “Nas investigações sobre a morte de Marielle, a Polícia Civil do Rio de Janeiro firmou convicção sobre o profundo envolvimento de Jair Bolsonaro no episódio”, afirma Nassif.  Segundo o jornalista, no entanto, não há clareza do que teria motivado a participação do presidente no crime. “A hipótese levantada pelo GGN – de comprometer a intervenção federal – é uma das possibilidades de investigação. Mas especulam-se sobre outras”. Bastante irritado, Bolsonaro usou as acusações ligando seu nome ao crime nesta quinta-feira (19) quando perguntado por jornalistas sobre o esquema de corrupção liderado pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro (ex-PSL-RJ) quando foi deputado estadual no Rio. “Apresentei que naquele dia e naquela …

Livre Independente, Satisfação só a Deus, e Não a Homens

Nesta manhã de sexta-feira ( 20) a irmã Cristina,cheia de FE, e alegria junto aos irmãos Jadson e Jackson, membros da igreja Batista Adonai de Lauro de Freitas, em MISSÃO destino a Povoado de Jurema/ Itatim-Ba, para levar a palavra eterna, " O ALIMENTO da alma, aqueles que precisa, nosso jovem missionário Jackson, em um papo descontraindo me confidenciava, " como é sastifatorio essa missão de evangelizar nas áreas rurais a um povo tão autentico, e receptivos, gentis, que demostram o querer de ouvir a palavra, sempre a noite eles alegrementes, comparecem nos cultos,, e finaliza Jadson, " apesar de longas horas de viagem, ( 5 horas de ida, e 5 de volta, pelo os confortável ônibus da Camurujipe, mas é GRATIFICANTE servi a Deus.

Os amigos de Dr. Luiz Mazzei

Ontem participei da confraternização de fim de ano no Palácio da Ondina!
Foi uma comemoração e um pequeno balanço do que foi 2019... Muitas coisas foram realizadas e ainda outras estão por vir e eu cada dia mais sigo convicto de que a Bahia está no rumo certo! Obrigado Governador Rui Costa e obrigado a toda equipe! Que em 2020 possamos ser muito melhores e que cada dia o povo baiano possa se orgulhar mais de nós.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; A casa caiu: advogado abandona Queiroz depois da revelação do esquema de corrupção do clã Bolsonaro

O advogado Paulo Klein, responsável pela defesa do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e seus familiares, alegou "foro íntimo" e abandonou o caso 

 O advogado Paulo Klein, responsável pela defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e seus familiares, abandou o caso depois da revelação do esquema de corrupção do clã Bolsonaro. À reportagem do UOL, Klein alegou "foro íntimo" para abandonar o caso e disse ter "convicção da honestidade dos — agora — ex-clientes".  A decisão foi tomada no dia seguinte à operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, que cumpriu 24 mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Queiroz, e a parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, e revelou um grande esquema de 'rachadinha' no antigo gabinete de Flávio, quando era deputado estadual na Alerj. Na mira do MP, há a apuração de desvio de dinheiro público comandado por Flávio Bolsonaro e Queiroz a partir…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Estudantes de Lauro de Freitas soltam a imaginação na 5ª Mostra Educa7 Minutos

Fonte ; Sucessagem News


Estudantes e grupos culturais de Lauro de Freitas soltaram a imaginação para produzir trabalhos do audiovisual para a 5ª edição da Mostra de Filmes Educa7 Minutos. Nesta quinta-feira (19), participantes apresentaram, no Cine Teatro, o resultado de tudo aquilo que aprenderam na teoria e prática do projeto de educomunicação. A comunidade escolar que compareceu em peso pôde ver de perto o talento exibido entre as 17 produções cinematográficas. Os curtas-metragens abordaram as mais diferentes temáticas, desde a história local até o contemporâneo, como problemáticas da adolescência, casos de saúde, bullying, tecnologias digitais, produção musical, violências e outros. Um total de 1.065 estudantes participaram ao longo do ano das oficinas de roteiro, filmagem, produção e edição. 62 projetos foram submetidos para a 5ª Mostra que premiou, entre 20 finalistas, vencedores das categorias: melhor filme, direção, roteiro, fotografia, edição e montagem, direção de som, atriz e…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Agentes Comunitários e USF recebem novos tablets em Lauro de Freitas

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e as 15 Unidades de Saúde da Família (USF) de Lauro de Freitas receberam, nesta quinta-feira (19), 260 tablets que serão utilizados no atendimento ou visitas domiciliares para o acompanhamento das famílias. A entrega foi realizada no auditório da Unime, seguida de capacitação para uso do e-SUS AB Território, sistema operacional exclusivo do Ministério da Saúde que possibilita avaliar e acompanhar o processo de trabalho da Atenção Básica, facilitando a coleta de informações da comunidade de forma ágil sem a utilização das tradicionais fichas de papel.A prefeita Moema Gramacho, que acompanhou a entrega no período da tarde, destacou o ganho que o equipamento traz para o trabalho dos agentes comunitários de saúde. “Com esse equipamento mais moderno eles poderão passar as informações de forma mais ágil, mais segura, e ter condições de acompanhar melhor todos aqueles que são atendidos pelas equipes”. Moema também lançou, durante o evento, a busca ativa do…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; OSCIP RIO LIMPO

Há alguns anos atrás nascia a Organização Social de Interesse Público, denominada Rio Limpo. Aqueles gatos pingados que participaram dos trabalhos de parto, não imaginaram que a instituição recém nascida ganhasse a musculatura que tem hoje. Alma ela já tinha, eram as histórias dos pescadores e das marisqueiras que, muitas vezes, acalentaram as noites estreladas do rio em seus dias crepusculares. Em seus poucos anos de vida, a entidade ganhou corpo e credibilidade. Os moradores de Lauro de Freitas, principalmente os que habitam às margens de seus fatigados rios, foram tomando consciência que a ação comunitária é poderosa e capaz de vencer obstáculos que pareciam intransponíveis. A Rio Limpo veio a lume inspirada na luta de todos para preservar e proteger a grande bacia hidrográfica da região, cujo eixo é o vistoso Rio Joanes, no qual outros mananciais depositam suas águas até desaguar, entre mangues e lendas, no Oceano Atlântico. Despossuída de recursos financeiros que lhe possibilitassem …

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Goleiro Jean sai da cadeia sem pagar fiança, o atleta é acusado de agredir a mulher

O goleiro baiano Jean Fernandes, preso desde quarta-feira (18/12/2019) acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, recebeu autorização judicial para ser solto ainda nesta quinta-feira (19/12/2019). A decisão foi proferida após o atleta comparecer à audiência de custódia na Corte do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados. Jean não pagou fiança, pois assinou um termo se comprometendo a comparecer em todas as audiências do caso o qual é acusado. Não há informações quanto ao próximo compromisso do jogador perante as autoridades judiciais norte-americanas, mas o goleiro já está formalmente impedido de se aproximar de Milena. Até a última atualização desta reportagem, o termo da audiência de custódia não havia sido liberado e, por isso, não há detalhes sobre as condições para que ele fosse solto. ENTENDA O CASO E REVEJA O VÍDEO DA MULHER DE JEAN Jean foi preso após a mulher dele divulgar um vídeo nas redes sociais, onde ela aparece com o rosto machucado. A jovem faz um relato sobre as agr…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Governo do Estado formaliza parceria com TRE para cadastro biométrico na rede SAC

Eleitores baianos têm até o dia 18 de fevereiro para fazer o cadastro biométrico. Para facilitar o processo de cadastramento, o Governo do Estado e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) firmaram um termo de cooperação, nesta quinta-feira (19), para que os postos fixos e móveis do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) disponibilizem o serviço de cadastramento. Com a medida, a Bahia deverá ser o primeiro grande estado brasileiro a ter 100% do eleitorado cadastrado biometricamente. O termo de cooperação foi assinado pelo governador Rui Costa e pelo presidente do TRE, Jatahy Júnior. “A Bahia tem distritos que ficam até 300 quilômetros distantes de suas sedes, onde é difícil até mesmo chegar a informação da necessidade de se fazer este cadastramento. Então, colocamos o Governo do Estado à disposição do TRE para, havendo outras formas de colaboração possíveis, possamos ajudar nessa tarefa de biometrizar 100% da população”, afirmou Rui. O presidente do TRE, Jatahy Júnior, destacou que a par…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Flávio Bolsonaro entra com habeas corpus no STF

Defesa do senador, que havia dito estar com "zero de preocupação" com a operação do MP-RJ que desmantelou o esquema da "rachadinha" envolvendo o parlamentar, protocolou o HC às 23h43 desta quarta-feira. Caso está sob sigilo e a relatoria é do ministro Gilmar Mendes 
A defesa do senador Flávio Bolsonaro entrou com um habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal depois da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro que desmantelou o esquema da "rachadinha" envolvendo o parlamentar.Ontem, dia da operação, o advogado Frederick Wassef, responsável pela defesa de Flávio, disse que a preocupação tanto do senador quanto da defesa era "zero" com a investigação. "Nada de ilegal vão encontrar, como não encontraram na quebra do sigilo bancário e fiscal”, disse.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Câmara de Salvador aprova repúdio a MP de Bolsonaro contra jornalistas

A Câmara de Salvador aprovou por unanimidade a moção contra a MP 905, de autoria do vereador Hélio Ferreira (PCdoB). Entre outros pontos que prejudicam os trabalhadores, a medida extingue o registro profissional de 15 categorias, incluindo jornalistas e radialistas. “Não podemos aceitar ações que visam enfraquecer essas áreas tão importantes para a sociedade. A medida é um artifício para promover menores salários e o fim de direitos dessas categorias. A MP estabelece, ainda, que a multa do FGTS caia pela metade, de 40% para 20%. Isso é uma fraude à Constituição”, argumentou o vereador Hélio Ferreira. A MP de Bolsonaro também será discutida na Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, que a pedido do deputado Robinson Almeida (PT), vairealizar uma audiência pública, no dia 16 de dezembro para debater o tema. O Sinjorba estará presente na audiência.,

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro diz que 'não tem nada a ver' com as suspeitas contra filho

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou nesta quinta-feira (19) a operação realizada ontem pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A ação expediu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ). Questionado pela imprensa, o presidente disse que não tem nada a ver com as suspeitas contra o filho senador. A suspeita da Promotoria é que um policial militar, uma loja de chocolate e imóveis de Flávio Bolsonaro podem ter sido usados como meios para lavagem de dinheiro da suposta "rachadinha" no gabinete dele na Assembleia Legislativa de 2007 a 2018. A prática da "rachadinha" consiste em coagir servidores a devolver parte do salário para os deputados. Segundo informações da Folha de S.Paulo, na manhã de hoje, quando o presidente parou na entrada do Palácio do Alvorada para cumprimentar simpatizantes, o presidente inicialmente se negou a comentar a investigação. Depois, disse que o Brasil "é muito maior do…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Rodrigo Maia ameaça Bolsonaro com pauta-bomba caso presidente decida vetar fundo eleitoral

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ameaçou armar uma pauta-bomba caso o presidente Jair Bolsonaro (sem partid) decida vetar o fundo eleitoral no valor de R$ 2 bilhões, aprovado nesta semana no Congresso. Maia alegou ter diferentes pautas para "jogar para a sociedade", mas ressaltou que este tipo de relação gera "insegurança". "Não fizemos, nem queremos fazer isso. Mas se ele quer jogar pra sociedade, também podemos jogar. Esse jogo traz insegurança", avisou o democrata na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o Congresso em Foco, o líder da Câmara disse ter um "arsenal" de propostas caso o presidente da República vete o fundo para as campanhas eleitorais de 2020. "Foi ele quem mandou a proposta de R$ 2 bilhões. E agora quer vetar?", indagou. Apesar do tom elevado, Maia considera que a relação do Congresso com o Governo Federal melhorou ao longo do ano. Segundo ele, uma das justificativas para a boa convivência é qu…