Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2019

GULFNOTICIAS JCNEWS: Messi manda Tite calar a boca em vitória da Argentina sobre o Brasil: 'Fala muito'

Treinador da Seleção Brasileira disse que retrucou, mas evita polêmica 
Uma imagem do cinegrafista Jordi Bordalba, da TV Globo, flagrou o momento em que Messi mandou o técnico Tite calar a boca durante o amistoso entre Brasil e Argentina, nesta sexta-feira, em Riade, na Arábia Saudita. O treinador alega que retrucouA discussão entre os dois ocorreu no momento em que Tite pediu cartão amarelo para Messi ao árbitro Matthew Conger, da Nova Zelândia. O argentino se aproximou e posicionou o dedo indicador sobre a boca mandando o treinador se calar. Em seguida, o melhor do mundo sinalizou novamente, dessa vez simulando o famoso “fala muito”.
Durante a entrevista coletiva, depois do jogo, Tite confirmou que o bate-boca com Messi.“Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão eele me mandou calar a boca.Depois eu mandei ele calar a boca.E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações”, disse o técnico, que ainda reclamou da falta de pulso do árbitro. “Se não colocar árbitro gra…

GULFNOTICIAS JCNEWS: "Jamais tomaria essa posição", diz dona do Maganize Luiza sobre apoio do Luciano Hang a Bolsonaro

A empresária Luiza Trajano, proprietária da rede Magazine Luiza, diz que 'jamais' assumiria posição política como Luciano Hang, da Havan, que é um cabo eleitoral permanente de Jair Bolsonaro."Ele assumiu o que pensa", disse ela, em entrevista à BBC Brasil sobre Hang. "Jamais tomaria essa posição", enfatiza. "Eu não sou tão de um lado ou do outro, assim", responde.
Ao ser questionada sobre qual sugestão daria ao governo, Luiza Trajano afirma que o Brasil "sempre enfrentou crises" e que, como empresária, investiu no desenvolvimento tecnológico e em seus empregados e criticou o divisionismo promovido pelo governo. "Nós fizemos a lição certa e eu espero que o governo faça a lição certa e o que tem que ser feito. Que pare de ter essa divisão entre esquerda e direita e que a gente tenha um só partido, que é o Brasil. Um país tão lindo, tão maravilhoso. Precisa todo mundo pensar no Brasil e não pensar no seu partido, em reeleição e tudo ma…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Globo demite três funcionárias que estariam tentando prejudicar Maju Coutinho

O colunista da Rede TV!, Guilherme Beraldo, divulgou nesta sexta-feira que três funcionárias que trabalhavam na pródução do 'Jornal Hoje' foram demitidas por que teriam passado informações para a imprensa sobre os erros cometidos pela apresentadora Maju Coutinho, com o objetivo de prejudicá-la. Ainda segundo o colunista, as funcionárias não viam a apresentadora com 'bons olhos' para ocupar a bancada do noticiário. Uma sindicância foi aberta para levantar quem estava perseguindo a jornalista e a emissora disse que novas demissões não estão descartadas.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Cachê do cantor de 'Caneta Azul' mais que dobra e chega a 20 mil reais

Muita gente pode não saber quem éManoel Gomes, mas os versos de 'Caneta Azul', música que transformou o lavrador maranhense em celebridade nacional, certamente não saem da cabeça. E, graças ao estrondoso sucesso de 'Caneta Azul', hit que já foi cantado porWesley Safadão,Neymare atéRodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais. O valor mais que dobrou em menos de um mês. Assim que começou a 'viralizar' nas redes, Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar. Hoje, os valores giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do 'Caneta Azul' em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Gênio! Menino de 9 anos vai se formar na faculdade e já planeja doutorado

Laurent Simons é um garoto prodígio de 9 anos que se prepara para o doutorado 

Holanda - Um garoto de apenas 9 anos está prestes a receber um diploma de bacharel. Laurent Simons está estudando na Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda, engenharia elétrica, um curso considerado extremamente difícil. Chamado internacionalmente de “simplesmente extraordinário”, o garoto deve concluir a graduação em dezembro deste ano. Alexander Simons, pai de Laurent, disse a CNN que o filho já programa um doutorado em engenharia elétrica e que estudará medicina em paralelo. A mãe do garoto prodígio, Lydia Simons, lembra que achou que os avós do menino estavam exagerando quando disseram que o neto era diferente, mas logo os professores concordaram: "Eles notaram algo muito especial em Laurent".Os professores do menino aplicaram diversos testes para descobrir a extensão dos talentos dele. “Eles nos disseram que ele é como uma esponja”, contou Alexander. Os pais de Laurent são médico…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem que tirava sarro de cães pequenos é salvo por chihuahua e dedica sua vida a resgatá-los

A vida dá muitas voltas e nos ensina a amar de uma forma que pode nos surpreender. A história do fisiculturista estadunidense Bobby Humphreys, que hoje é dono de um santuário que resgata chihuahuas abandonados, é um exemplo disso.
De acordo com o Bored Panda, Humphreys sempre admirou os animais, mas preferia cachorros fortes e maiores, chegando até a zombar das raças de pequeno porte. Ele chegou a ter “Na verdade, eu zombava de amigos íntimos cujas namoradas tinham cachorros pequenos quando os vi andando por aí carregando-os para as meninas. Olhando para trás, vejo que isso foi muito imaturo da minha parte”, revelou.  junto a sua ex-esposa durante um relacionamento que durou 17 anos.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Sem categoria Dono do Atakarejo será investigado por possível campanha antecipada em Lauro de Freitas

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) investigará o empresário Teobaldo Costa por campanha eleitoral antecipada. De acordo com denuncias, o pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas em 2020 estaria cometendo irregularidades em material distribuído na cidade, junto com o pré-candidato a vice-prefeito, Matheus Reis.

O proprietário da rede de supermercados Atakarejo tem se apresentado como dono de “uma linda história de humildade, trabalho e superação” e apresentando propostas Como “investimento na educação”, “aceleração na marcação de exames e consultas” em material impresso. Caso o MP-BA confirme que Teobaldo Costa está cometendo infração, o empresário poderá pagar multa.

A promotora de Justiça Eleitoral de Lauro de Freitas, Patrícia Peixoto de Mattos, informou que uma investigação será instaurada contra o pré-candidato para apurar o conteúdo do material, bem como “quem foi o responsável pela elaboração do mesmo, se o suposto candidato teria prévio conhecimento e se o mate…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Grupo de 'bolsonarianas' denuncia estelionato após cancelamento de congresso no DF

Evento reuniria mulheres que apoiam Bolsonaro e anunciava palestra da ministra Damares Alves. Participantes vieram de 11 estados. 
Um grupo de 11 mulheres, de diferentes estados e que lideram movimentos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), alega ter sido vítima de estelionato. Elas afirmam que pagaram por viagem a Brasília para participar do 1º Congresso de Bolsonarianas do Brasil, que não ocorreu. O evento deveria ser realizado nesta quarta (13) e quinta-feira (14), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, mas acabou cancelado na última segunda-feira (11). Por conta da situação, as mulheres procuraram a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul e registraram boletim de ocorrência. O G1 entrou em contato com as organizadoras do evento, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.No mesmo dia, a conta das organizadoras no Twitter anunciou o cancelamento do congresso  Convidados não confirmados Ao G1, a assessoria de imprensa do Centro de Convenções Ulysses G…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Deputado federal pastor Josué Bengston, envolvido na 'máfia das ambulâncias', é condenado a perda de mandado

O deputado federal e pastor Josué Bengston (PTB) foi condenado pela Justiça Federal à perda do mandato por enriquecimento ilícito em esquema de desvio de recursos da saúde no Pará, conhecido como 'máfia das ambulâncias'. Bengston também teve os direitos políticos suspensos por oito anos e deve pagar cerca de R$150 mil em multas e devolução de recursos.
Segundo denúncias do Ministério Público Federal (MPF), o pastor direcionava verbas a municípios, onde licitações eram fraudadas e o dinheiro era depositado na conta dele e da igreja que faz parte, a Igreja do Evangelho Quadrangular. O G1 entrou em contato com o deputado, mas ainda não teve resposta. Ainda cabe ao deputado recorrer da decisão e ele deve permanecer no cargo até todos os recursos serem julgados. A reportagem também entrou em contato via email e telefone com a Igreja referida na reportagem, mas ainda não obteve resposta.De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), os municípios paraenses atingidos p…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Vilã de ‘A Dona do Pedaço’ abrirá igreja após conversão na prisão e roubará fiéis

A novelaA Dona do Pedaçoentrou em sua reta final apostando na exploração de um viés religioso envolvendo evangélicos e a vilã Josiane, que teria se convertido mas, ao final, voltará a praticar crimes.
Veículos de mídia dedicados a antecipar os eventos de novelas apontam que o autor Walcyr Carrasco vai continuar explorando o âmbito de fé como uma suposta transformação da personagem Josiane, interpretada por Agatha Moreira. Em uma estratégia para tornar seus dias de prisão mais tranquilos, a vilã passou a se dedicar à leitura da Bíblia Sagrada e se aproximou de uma liderança do presídio, apresentada como evangélica (Gerusa, interpretada por Ana Furtado). No contato, a veterana diz à vilã que “receber Jesus” a ajudará a suportar os dias de encarceramentoCondenada a 30 anos de prisão, Josiane por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, foi incentivada de forma enfática a compreender as Escrituras: “A Bíblia transforma a gente. Eu descobri a fé… E a fé me libertou. A gente tem um cu…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Jogador Felipe Anderson: “Vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida”

A fama e o sucesso financeiro no mundo do futebol podem levar os jogadores a diferentes caminhos. Enquanto uns se entregam às drogas e a um estilo de vida desregrado em todos os aspectos, outros se voltam para Deus e reconhecem que nada poderiam fazer se não tivessem recebido o dom da vida. Esse é o caso do jogador Felipe Anderson.
“Eu sempre pedi a Deus para me abençoar e mostrar os caminhos que eu tinha que trilhar, e Deus sempre foi me dando a direção certa. Graças a Ele eu pude realizar esse sonho”, disse o jogador do West Ham, um dos maiores destaques da Premier League, na Inglaterra.Membro da Igreja Bola de Neve, Felipe iniciou a carreira no Coritiba Futebol Clube, no Paraná, mas já passou por times como Santos, no litoral paulista, Lazio, na Itália e o atual West Ham, na Inglaterra, além da Seleção Brasileira Sub-23, que disputou os Jogos Olímpicos RIO 2016. Dentro e fora dos campos, é a fé em Deus do jogador que lhe mantém seguro do caminho a seguir, algo que se tornou referên…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Terreiros de Candomblé fazem caminhada pelo fim do ódio religioso

As comunidades religiosas de matriz africana do Engenho Velho da Federação convidam toda a sociedade para a XV Caminhada pelo fim da Violência e do Ódio Religioso e pela Paz, que será realizada nesta sexta-feira, dia 15 de novembro de 2019. A concentração é a partir das 13h, no busto de Mãe Runhó, localizado no final de linha do Engenho Velho da Federação.
O objetivo da caminhada é reunir adeptos das mais diversas religiões para pedir o fim das perseguições às religiões de matriz africana, como Candomblé e Umbanda, que são vítimas cotidianamente do racismo religioso, mesmo em um bairro (e em uma cidade) historicamente ocupado por essas religiões.
A “Caminhada pelo fim da Violência e do Ódio Religioso e pela Pazpercorre a rua principal do bairro do Engenho Velho da Federação (Rua Apolinário Santana), e da Federação (Avenida Cardeal da Silva) em direção à Vasco da Gama, retornando ao ponto de saída: o busto de Mãe Runhó no fim de linha do Engenho Velho da Federação. Com cânticos e toque…

GULFNOTICIAS JCNEWS; FEZ eu elogio, NÃO fez,critico SIM, seja quem for, a MÍDIA 2º PODER, me auxilia

Tamires, Coordenadora geral do HJNovis, essa jovem faz uma grande DIFERENÇA que guerreira ARRETADA, estive no Hospital só observando, essa menina não para, , ATENCIOSA com todos, demostra competência,

Prefeita Moema Gramacho, meu amigo Dr. Vidigal Cafezeiro, Sec da Saúde do Município,

Parabéns a vcs, por ter funcionários comprometidos em SERVI, a nossa comunidade..

GULFNOTICIAS JCNEWS; Direitos Humanos na ALBA defende comunidades de SAJ

A situação das comunidades de Nova Canaã e Moradia Digna, no município de Santo Antônio de Jesus, que estão ameaçadas de despejo, foi o tema principal da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. Por sugestão do deputado Robinson Almeida Lula (PT), integrantes do colegiado visitaram as localidades e, em audiência pública, ouviram os implicados, levantaram as necessidades e determinaram os encaminhamentos a serem feitos no sentido de resolver o impasse entre moradores, Coelba e prefeitura local. Requerida pela Coelba, que obteve o mandado de reintegração de posse, Nova Canaã é uma área de ocupação, onde foram construídas diversas habitações. “Essas casas foram construídas com muito sacrifício e as pessoas se sentem ameaçadas com o eventual cumprimento dessa decisão judicial” relatou Robinson. Em Moradia Digna, o proprietário é réu no processo promovido pelo Movimento Onze de Novembro, pela tragédia com fogos, que viti…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Rui minimiza “briga” com o PT: “nunca tive arestas com o presidente Lula”

O governador Rui Costa minimizou a recente briga com o Partido dos Trabalhadores (PT) quando deu declarações à Veja e causou reação dos dirigentes nacionais da sigla. Na época, em um tom de pré-candidato à presidência da República, o petista afirmou que o “Lula Livre” não deve ser parâmetro essencial para o PT fechar alianças, contudo, disse que o partido não deve abrir mão da bandeira. Indagado sobre o assunto no primeiro ato de Lula em Salvador após soltura, na manhã desta quinta-feira (14), Rui Costa disse que no PT é normal essa reação porque o partido já tem história de embates acalorados. O governador também afirmou que nunca houve “arestas com o ex-presidente”. 
“Nunca tive arestas com o presidente Lula [...] O PT sempre se caracterizou por debates interno duros, acalorados, mas a grande virtude do PT é que “eles brigam, brigam, mas na hora H eles se unem e vão para a luta” então é assim a história do PT”, disse Rui Costa após receber o ex-presidente em Salvador. 
Sobre a polari…