Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2019

Lembranças SAUDAVEIS e memoraveis, de Gestora Executiva, Pastores AMIGOS e irmãos.

Duas gestoras guerreiras, a prefeita Moema Gramacho e Dra Grace a mão de ferro do Metrô,e o guerreiro do Trânsito de Lauro de Freitas Cap Olinto, os nomes que ficará na história ao lado do Gov Rui CostaPASTORES E PASTORAS A CONVITE DO BLOGUEIRO GOSPEL E DO SOCIÓLOGO GOMES '' SEINFRA'' ESTIVERAM REUNIDOS COM Dr FABIO 
HOMENS DE DEUS IGREJA BATISTA HOSANA EM ABRANTES

Presente ao lado de um grande instrumento Deus, o meu amigo Pr Beto, saudades viu Agamenon 
Pastor Cesar e obreiro Carlos Muniz, homens verdadeiro INSTRUMENTOS da IURD e de  Deus  Essas duas personalidades RELIGIOSAS,  " Pr Natanael, e o Prof./ pr; Paulo Lima," visitando a casa de pobres,( materialmente ) e ricos da presença do Senhor.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Prefeitura e Embasa realizam consulta pública sobre serviços de abastecimento e esgotamento sanitário. Participe!

Já está disponível para consulta pública no site da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, a minuta de contrato entre a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) e a gestão para prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Clicando no banner localizado do lado direito do site, a população também pode contribuir com a minuta, respondendo um formulário de sugestões disponibilizado na página.
A viabilidade da minuta para consulta pública e participação popular atende a determinação do Decreto Municipal nº 4.518/2019, publicado no Diário Oficial do Município na última terça-feira (29), que também pode ser consultado no site. O decreto prevê ainda a realização de uma audiência pública, que acontecerá no dia 14.
A consulta pública da minuta do contrato e o preenchimento de formulário com sugestões podem ser acessadas até o dia 13, no link a seguir: http://transparencia.laurodefreitas.ba.gov.br/index.php?url=consultapublica/cp. Todo o processo tem o objetivo d…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Navio grego Bouboulina é o responsável pelo vazamento de óleo

O navio mercante grego Bouboulina, da empresa Delta Tankers LTD, é o responsável pelo vazamento do óleo que atinge desde setembro as praias do litoral nordestino, segundo a Polícia Federal. As informações são do site O Antagonista, nesta sexta-feira (1).
A informação está na decisão do juiz federal Francisco Eduardo Guimarães Farias, da 14ª Vara Federal em Natal, à qual O Antagonista teve acesso. Ainda de acordo com o site, o Bouboulina ficou retido durante quatro dias nos Estados Unidos, comunicou a Marinha à Polícia Federal. Foram constatadas “incorreções de procedimentos operacionais no sistema de separação de água e óleo descarga no mar”. O juiz determinou que fossem realizadas buscas nas empresas Lachmann Agência Marítima e a Witt O Brien’s, do Rio de Janeiro, ligadas à Delta Tankers.  Segundo o delegado Agostinho Cascardo, da PF, as empresas não são suspeitas de crime, mas podem contribuir com informações para a investigação.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; “Cultos estão se tornando shows e adoradores virando atores”,

“A igreja evangélica brasileira está sendo mais conhecida hoje pelos seus escândalos do que pela sua piedade. Muitas igrejas estão se transformando em empresas. Muitos púlpitos estão se transformando em balcões. Muitos cultos estão se transformando em shows. Muitos adoradores estão se transformando em atores”, disse Hernandes. Apenas no Facebook, o vídeo já conta com mais de 940 mil visualizações. O pastor lamenta que, muitas vezes, a finalidade das ações das igrejas não é salvar o perdido ou render glória a Deus, mas sim o lucro. “A igreja evangélica brasileira precisa se arrepender, precisa voltar ao verdadeiro Evangelho, ao Evangelho da graça, ao Evangelho da cruz, ao Evangelho centrado na pessoa de Jesus Cristo, nosso Senhor”. Hernandes desmascara a ideia de que um seguidor do Evangelho de Cristo deve ser notado por seu carro novo, propriedades ou riquezas. “O Evangelho fala da cruz, o Evangelho fala do sangue de Cristo, o Evangelho promete vida eterna”, observa. “Enquanto a igreja b…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Grupo promete ebó coletivo em frente ao navio Logos Hope na segunda (4)

Ato é contra organização de livraria flutuante que disse que Salvador é famosa por 'crença em demônios' 
A Frente Nacional Makota Valdina, grupo de defesa das religiões de matriz africana, promete fazer um ebó (oferenda das religiões de matrizes africanas) coletivo, na segunda-feira (4), em Salvador, contra publicação feita pela organização internacional cristã Good Books for All Ships (GBA Ships), responsável pelo navio Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo.  Batizado de “O demônio quem traz são vocês! A Bahia é de todos os Santos, encantos e Orisás!”, o ato está marcado para ser realizado das 10h às 19h, no Terminal da França, próximo ao porto onde navio está atracado. O navio chegou a Salvador no último dia 24 e foi aberto para visitação no dia 25. Dois dias antes, a organização internacional cristã Good Books for All Ships (GBA Ships), responsável pelo Logos Hope, fez uma publicação nas redes sociais pedindo orações aos seguidores. "Rezem por um…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; MC Gui destrata outra criança e é criticado. Entenda!

De acordo com mãe da criança, o funkeiro não deu atenção a sua filha Após a polêmica recente do MC Gui rir de uma menina nos parques da Disney, mais uma história à vista. A mãe de uma fã do funkeiro, a paulista Michelli Berbel, publicou em uma de suas redes sociais sobre um encontro que aconteceu entre o funkeiro e sua filha Raiani.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Fúria contra Lula leva juíza a querer enviá-lo a colônia agrícola

A juíza Carolina Lebbos não tem limites no seu ódio e fúria contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Num trecho da decisão sobre eventual mudança de regime penal, Lebbos aventa a possibilidade de mandar Lula cumprir pena em uma colônia agrícola 
A juíza Carolina Lebos não descansa na fabricação de maldades contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nota da coluna Radar da Veja informa que se não fosse o argumento da defesa do ex-presidente Lula de que havia uma liminar vigente do STF para garantir a ele o direito de ficar na superintendência da PF em Curitiba, a juíza Carolina Lebbos teria mandado o petista para uma colônia agrícola ou industrial – ou para a prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. A coluna cita um trecho da decisão que a magistrada deu nesta quarta-feira, autorizando a permanência de Lula na PF até que o STF julgue o recurso sobre a suspeição do ex-juiz Sergio Moro no caso do tríplex. 
 “Como já referido, o art. 33, §1º, “b” do Código Pe…

JCNEWS ; Maju e Sandra Annenberg só de biquini e William Bonner de sunga: trio da Globo é flagrado de maneira nunca vista..

Quem vê William Bonner no Jornal Nacional, Sandra Annenberg no Globo Repórter e Maju no comando do Jornal Hoje, realmente nha todos esses jornalistas de grande credibilidade em roupas mais formais e sociais e dificilmente consegue saber um pouco mais dais da vida pessoal deles, que na maioria das vezes acabam sendo tão reservados.Pensando nisso e para desmitificar para provar que William Bonner, Sandra Annenberg e Maju são gente como a gente, o TV Foco lveu ir atrás de fotos de todos eles curtindo uma praia com roupas bem diferentes daquelas que eles costumam vestir diariamente emem frente às câmeras. William Bonner, por exemplo, sendo aquela mais reservado dessa lista, também já foi flagrado na praia só dede sunga e bastante a vontade em uma época na qual ainda era casado com Fátima Bernardes. Nas imagens disponíveis dá para ver que .que o âncora do JN está bastante a vontade e usa uma sunga bastante grande. Já no caso de Sandra Annenberg, a jornalista que ou muitos anos no comando d…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Candidato da direita no Uruguai pede a Bolsonaro que não o apoie

Depois que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse em entrevista ao Estádio do Brasil que ele espera que o candidato do Partido Nacional, Luis Lacalle Pou, tenha sucesso no segundo turno em nosso país, o líder branco questionou essas declarações.“Não é bom que os diferentes políticos, e neste caso os diferentes governantes, influenciem ou dêem sua opinião sobre o que pode acontecer em outro país”, disse Lacalle a repórteres, de acordo com o sublinhado.
“Se eu fosse presidente da República e houvesse um processo eleitoral no Brasil, por mais que eu gostasse um pouco do outro, certamente esperaria pelos resultados, porque, quem vencer, com ele tenho que me dar bem”, afirmou o candidato. Questionado se essas declarações de Bolsonaro acrescentam ou subtraem sua campanha, Lacalle respondeu que não cabe a ele fazer essa análise. Além disso, ele disse que “felizmente” no Uruguai são os uruguaios que “decidem o que acontece e o que precisam”.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Cinco mortos e três presos em Santo Antônio de Jesus

Uma operação conjunta da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) e 14° Batalhão da Polícia Militar resultou em cinco mortes e três prisões, no final da manhã desta quinta-feira (31/10), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. De acordo com a fonte do Informe Baiano, a investida aconteceu, por volta das 11h, no bairro Alto do Santo Antônio, após uma denúncia indicar que um grupo com 20 traficantes exibia armas, amedrontava moradores e ameaçava executar rivais.
Ao chegar no local, as viaturas cercaram os marginais e houve um intenso confronto, que resultou em cinco mortes e três prisões em flagrante. O restante da quadrilha conseguiu fugir por um matagal. Os resistentes, encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, foram identificados como Paulo Ricardo Ramos de Santana, o Bodão, 20 anos; Robério Dias, o “Ni”, 26; Danilo Oliveira dos Santos, o “Bujão”, 18; João Carlos de Jesus, o “Zoião”, 19; e Jonatas de Jesus Santos, o “Neco”, 19.Já os presos são: Arl…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Rui exige retratação pública de Eduardo Bolsonaro: "É inaceitável"

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), rechaçou a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que defendeu a volta do AI-5 no Brasil. O gestor, que está em viagem no exterior, se manifestou sobre o caso por meio de uma postagem no Twitter no fim da tarde desta quinta-feira (31).
"Lutar pela liberdade, pela paz social, pela felicidade, pelo respeito ao pensamento... por um Brasil cada vez mais livre e justo. Este é o caminho! Mas tem gente pregando o contrário", escreveu. É inaceitável desejar a volta de tempos sombrios, de mordaças e trevas. Declaração extremamente infeliz do deputado Eduardo Bolsonaro, que merece imediata retratação pública. O país está indignado. Democracia sempre!", completou.

GULFNOTICIAS JCNEWS Ludmilla é chamada de ‘macaca’ e denuncia racismo: “Até quando?”

A cantora Ludmilla compartilhou um vídeo nas redes sociais onde uma pessoa da plateia chama a arista de “macaca”, durante a entrega do Prêmio Multishow, na última terça-feira (29).
"Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", observou a cantora.  Ludmilla aproveitou para denunciar o caso de racismo: "Cara, até quando isso? Olha, as coisas, para mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos”, desabafou. “Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma ho…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Após pedido do pai, Eduardo Bolsonaro pede desculpas por sugerir "novo AI-5"; assista

A pós o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), orientar, o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a pedir desculpas, ele se retratou nesta quinta-feira (31) pela declaração sobre um "novo AI-5". As informações são do site O Antagonista.
“Eu peço desculpas a quem, porventura, tenha entendido que estou estudando ou o governo está estudando o retorno do AI-5", disse, em entrevista ao apresentador Datena. O deputado federal ressaltou que a possibilidade não existe. "“Não existe retorno do AI-5”, disse. Em entrevista à jornalista Leda Nagle, no Youtube, o filho do presidente da República falou sobre medidas drásticas, como o ato institucional mais agressivo utilizado durante ditadura militar, caso haja no Brasil protestos como os que estão acontecendo no Chile.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Gilmar Mendes manda soltar Anthony e Rosinha Garotinho

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar, nesta quinta-feira (31), os ex-governadores do Rio de Janeiro, Rosinha e Anthony Garotinho.
O casal havia sido preso nesta quarta-feira (30), suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento de contratos da Odebrecht. Após a soltura, o casal deve obedecer algumas determinações, como por exemplo: não ter contato com testemunhas e réus, não sair do país e comparecer todo mês ao juízo para comprovar residência.

Campanha Outubro Rosa Novembro Azul da Igreja ....... Taruma

Olha que legal! Hoje participei da primeira caminhada da Unidade de Saúde do Jardim Tarumã com o tema “Outubro Rosa Novembro Azul” para conscientização e prevenção ao câncer de mama e próstata. Afinal de contas, prevenção é o melhor remédio

GULFNOTICIAS JCNEWS; Eduardo Bolsonaro dobra a aposta e volta a defender AI-5

Indiferente à repercussão de sua declaração em defesa de um novo AI-5, o deputado Eduardo Bolsonaro publicou vídeo em que diz que políticos de esquerda no Brasil incentivam “a depredação e a violência”, o que justificaria a medida que fechou o Congresso e perseguiu opositores durante a Ditadura Militar no Brasil 
O deputado Eduardo Bolsonaro, líder do PSL na Câmara, voltou a defender nesta quinta-feira (31) a instauração de um novo Ato Institucional nº 5 (AI-5), o instrumento mais perverso da Ditadura Militar.Segundo Eduardo, políticos de esquerda no Brasil incentivam “a depredação e a violência”, inspirados nos recentes protestos no Chile, contra o presidente Sebastian Piñera.
“O que a esquerda está chamando de protestos e querendo trazer para o Brasil, e na verdade a gente sabe que são vandalismos, depredações e chega, sim, a ser terrorismo, porque eles querem fazer uma instabilidade política para tirar do poder um presidente que não é esquerda, isso tudo está perigando vir para o Br…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Carlos Martins .Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimeneto Social. (SJDHDS)

Em reunião nesta quinta (31), em São Paulo, o Colegiado de Presidentes de Conselhos Estaduais de Políticas sobre Drogas (#COPEN) indicou a lista tríplice para representação do colegiado no Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (#CONAD). O nosso objetivo é fortalecer a política de drogas a partir de estudos e projetos que tenham resultado e efetividade, não a partir de 'achismos'. Na #Bahia, estamos atuando com uma política positiva de redução de danos, que mostra resultados extremamente importantes, como é o caso do Programa Corra pro Abraço.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Porteiro mentiu ao envolver Bolsonaro, diz promotora; Presidente cita Bíblia: “Verdade libertará”

A divulgação de que houve uma mentira no depoimento do porteiro do condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem casa sobre o dia em que os suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL) foram ao local foi comentada pelo mandatário no Twitter com um versículo bíblico.
O caso voltou ao centro do debate político nacional após a veiculação de uma reportagem daTV Globoque enfatizava a declaração do porteiro, mesmo que os registros da Câmara dos Deputados (Bolsonaro era parlamentar à época) desmentissem a fala da testemunha.…O presidente reagiu à reportagem reticente com um vídeo em que se refere aos jornalistas da emissora como“canalhas” e “patifes”.
Após a procuradora Simone Sibilio, do Ministério Público do Rio de Janeiro, vir a público na última quarta-feira, 30 de outubro, para enfatizar que porteiro mentiu ao citar o nome do presidente da República no episódio, Bolsonaro recorreu ao seu lema: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! João 8:32”.Simone afi…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Trump recebe oração com imposição de mãos em visita de pastores à Casa Branca

Um grupo de pastores evangélicos se encontrou com o presidente Donald Trump na Casa Branca na última terça-feira, 29 de outubro. Ao final do encontro, uma oração foi realizada com imposição de mãos sobre o mandatário dos Estados Unidos.
Entre o grupo de pastores estavam Jentezen Franklin, Greg Laurie, Sam Rodriguez e Paula White Cain. Estes dois últimos serviram como conselheiros espirituais de Trump em várias ocasiões durante os primeiros dois anos de sua presidência.O pastor Jentezen Franklindisse que ele e seus colegas pastores “tiveram um ótimo dia na Casa Branca com líderes religiosos. Conversamos e oramos com o presidente Donald Trump na sala Roosevelt. Estou agradecido por termos a oportunidade de discutir questões políticas importantes e sempre o presidente nos pede que imponha as mãos nele e oremos”, contou, em sua conta no Instagram. De acordo com informações do portal pentecostal Charisma News, o assunto da reunião de Trump com os pastores não foi revelado, assim como o mot…

SE EU QUISESSE AGRADAR

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Prefeito Gilmar Nogueira vai novamente a Brasília em busca de recursos para o município de Itatim

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infra-estrutura do município de Itatim, o prefeito Gilmar Nogueira, o Tingão, viajou diversas vezes este ano a Brasília para se reunir com parlamentares no Congresso Nacional.
Em suas viagens o prefeito esteve presente nos gabinetes de vários deputados federais e também de senadores, em busca de emendas parlamentares para o município.
Em uma postagem na rede social o prefeito disse:
“Dois dias intensos e de muita correria em prol do fortalecimento e continuidade da nossa jornada por Itatim, estar à frente de uma prefeitura não é tão fácil, mas ao mesmo tempo, conseguir transformar cada sonho em realidade e fazer a cidade avançar a cada dia, faz a caminhada valer a pena. Isso não tem preço! E o melhor de tudo é saber que ainda vem muita coisa grande por aí”.Na foto, Tingão ao lado da liderança do DEM, deputado federal Elmar Nascimento, do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do go…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Itatim tem novo delegado substituto – DPC Thiago Costa

Enquanto perdura o afastamento para tratamento de saúde do delegado titular de Itatim, DPC Alex Wendel, o munícipio vem sendo assistido pelo delegado titular do município de Milagres, se forma que o serviço de polícia judiciária não tenha solução de continuidade.
Até meados deste mês de outubro o DPC Ricardo Ribeiro era o delegado titular de Milagres e substituto de Itatim e desenvolveu excelente trabalho, sobretudo, por ter uma parceria de sucesso com a PM local. No entanto, por necessidade pessoal ele foi transferido por permuta com o DPC Thiago Costa, para a sede da coordenadoria da Polícia Civil, em Itaberaba. O DPC Thiago chegou ontem a Itatim e já demonstrou estar ciente de que sem parceria fica mais difícil exercer suas funções, por isso, tratou de visitar as demais instituições que zelam pelo cumprimento da lei e da ordem. Ele conheceu sua nova equipe de trabalho, reuniu-se com a Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, representantes da imprensa, e pretende dar…

PALAVRA DE FÉ

NOTICIAGULF EM 31 OUTUBRO DE 2013 ( ISSO FOI NOTICIA )

Confesso que não quero ESCANDALIZAR o meu segmento, que me salvou, fazendo-me DESPERTAR a minha Fé, mas me irrito, quando vejo, um LIDER que se diz religioso, sendo falso, hipócrita, que ao invés de salvar o pecador, empurra p/ abismo, fofocando,e outras DESGRAÇAS que Deus me dar o controle, VC seu lider mentiroso, muito cuidado com sua lingua maldita, se eu confirmar suas mentiras.....!!!!! que Deus tenha piedade de minha alma.
Esse relato na época, foi uma vergonha, para todos que PROFESSAM a FÉ.
O pastor Marcos Pereira da Silva, condenado recentemente por estupro de fiéis da Asse.... dos Últimos Dias, voltou a ter seu nome relacionado a um crime.
Policiais civis, bombeiros e integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) realizaram buscas no sítio pertencente a Marcos Pereira a fim de encontrar o corpo de Liliane dos Santos, 28 anos, que está desaparecida. A manicure Liliane dos Santos foi sequestrada no d…

Dia das Bruxas.

Hoje é comemorado o Dia das Bruxas, mais conhecido nos EUA como (Halloween).
Apesar de ser uma data que tem forte influência estrangeira, não poderíamos deixar de fazer este comparativo. O Desgoverno Bolsonaro é um verdadeiro Halloween. A sua equipe de ministros está destruindo o Brasil. Para nossa tristeza, não se trata de ficção. Bolsonaro aprovou a reforma da Previdência que fará o Brasil ter um grande exército de Zumbis. Infelizmente, a fome voltou a atacar os brasileiros. O preço dos combustíveis disparou, o que impacta no aumento constante dos preços. O botijão de cozinha sofreu novo aumento, já é grande o número de pessoas que voltaram a cozinhar com lenha. Temos um exército de desempregados e tantos outros trabalhadores na difícil informalidade. Os ataques constantes à saúde, moradia, educação, cultura e qualquer coisa que beneficie o povo, fazem os filmes de terror norte-americanos serem meros entretenimentos perto das maldades destrutivas deste desgoverno. Bolsonaro é um brux…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Operação no Cabula deixa criança de 10 anos baleada; moradores atravessam ônibus

Uma operação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (30/10) terminou com uma criança de 10 anos baleada, na localidade conhecida como Babilônia, no Cabula, em Salvador. A vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos e informações preliminares indicam que ela não resistiu aos ferimentos.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, moradores cercam os militares e afirmam que os mesmos já chegaram no local atirando. Revoltados, populares também atravessaram dois ônibus na Estrada das Barreiras, em frente a Vila Dois Irmãos. Veja abaixo os vídeos.

GULFNOTICIAS JCNEWS RETROSPECTIVAS ; DE PERSONALIDADES, QUE ESTIVEMOS PRESENTE

Minha grande amiga, Dra Karoline ( Karol ) diretora do Hospital Maternidade Edite N. Rangel. em Santa Terezinha -Ba, e médica clínica geral na USF em Itatim 
O Vice-Gov. João Leão, e Dr. Marcus Calvacante, Sec da Infraestrutura do estado
Prof. Carlos Martins, Sec,do estado Prefeita Moema Gramacho, Irma cristina casamenteira, Alinaldo Furakão e J. Claudino
Dep Federal Jorge Sola, Sec de Comunicação do estado e Comunicadores de Lauro de Freitas.
Otoniel Saraiva Pres da ASSED,Ba Geo Gramacho, Pres do DC-27 e membros da imprensa de Lauro de Freitas.

Gov Rui Costa, Senador Otto Alencar, . Marcos Brito diretor do Parque Shopping Bahia, Prefeita Moema Gramacho, Dra Karoline ( diretora do Hospital Maternidade Edite Rangel de Santa Terezinha-Ba, Vice Gov João Leão, Sec de Infraestrutura do Estado De Marcus Cavalcante, Séc do Estado Carlos Martins diversos deputados Federais, Jorge Sola, Sec de Comunicaçao do Estado, Otoniel Saraiva Pres da ASSED- Ba. Irma Cristina casamenteira, Geo Gramacho pred do…