Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2019

GULFNOTICIAS JCNEWS; Joice diz que Bolsonaro pode levar Brasil à ruína e ameaça: saberão de tudo em breve

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi retirada por Jair Bolsonaro da liderança do governo no Congresso na última quinta-feira 17, mas saiu atirando. Neste sábado 19, ela postou uma série de tuítes contra o governo, pelos quais chamou Eduardo Bolsonaro de "mimado", disse que as atitudes do chefe do Planalto podem levar o Brasil à ruína e indicou que revelará podres da estrutura e da família: "saberão de tudo em breve".
Joice também falou em "puxa-sacos" que ficam ao redor de Bolsonaro "aplaudindo ações" prejudiciais ao governo e ao país, mas que ela não faz parte disso. Em resposta a um crítico, que destacou perda de seguidiores da parlamentar após o que seria uma "facada nas costas" de Bolsonaro, ela rebateu duramente: "É facada Ñ concordar com um golpe burro p/ dar de presente do dia das crianças a liderança para o filhote nem-nem? Ou discordar de achaque a deputados?".

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Gov. Rui CORRERIA Costa Prefeita Moema CORRERIA Gramacho e amigos Correligionários

Tenho muito orgulho de pertecer a esse partido, por tudo que construímos juntos com o nosso povo e pelos grandes companheiros e companheiras que fazem parte dessa nossa história. Participei do #7CongressoNacionalDoPT , que contou com a presença do nosso Governador @RuiCosta, do nosso Senador @JaquesWagner e meu candidato a presidente do PT estadual @Eden. Vamos juntos construir um partido cada vez mais democrático e uma Bahia e um país melhores.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Lídice da Mata: 'PSB disputará para ganhar a prefeitura de Salvador'

Durante um seminário de formação política de mulheres do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a deputada federal Lídice da Mata disse que o partido disputará para vencer as eleições de 2020 na capital baiana. A parlamentar afirmou que nomes serão discutidos, mas uma candidatura com chances reais de vitória para a prefeitura de Salvador é uma prioridade. Lídice, que é presidente estadual do PSB, disse que a meta do partido é aumentar o número de vereadoras na Bahia, estimulando a candidatura de mulheres. “É preciso pensar na participação feminina não para cumprir cota, mas para ocupar os espaços na política”, disse. Reunindo mais de 100 participantes, o evento contou com uma palestra da vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes (PSB), que já foi vendedora ambulante, líder comunitária e vereadora em Vitória. Temáticas como a importância da participação de mulheres na política e violência contra a mulher também foram debatidas. Na ocasião, a capitã da Polícia Militar Sheila Barb…

GULFNOTICIAS. JCNEWS.

Nesta quinta-feira 17 membros do Movimento de Mobilidade Urbana Sociedade Civil de Lauro de Freitas, esteve reunidos com representantes da AGERBA, SEDUR SEPRONE, e Sup de fiscalização do Semop, rep. do Ministério Público da Bahia (, MP,) Dras Rita Tourinho, e Dra Lívia, onde foi discutindo diversos assuntos sobre O CAOS e descaso da Agerba, Sedur em atender as reclamações da comunidade

NOTICIAGULF: ESSA TURMA VAI DAR RESPOSTAS POSITIVAS A PORTÃO, e DEU

Finjo de Burro

Em 20.... Tempos bons a imprensa local, eu aprendendo ao lado das CRIANÇAS em Comunicação,

Em 19 de Outubro 2017 ( Dois anos ) As vezes os olhos, nos traz saudades, " para quem tem SENTIMENTOS "

Nesta manhã de sábado, faz dois anos ( 19) eu e minha amada irmã Cristina fomos embarcar nosso neto amado e sua mãe e irmãzinha no aeroporto 2 de julho ao retorno de sua cidade Santa Catarina, pois os mesmo vieram passeio e rever seus avós boa viagem meus querido,  
As vezes os olhos, nos traz saudades, " para quem tem SENTIMENTOS "

Essas belezocas é cara do pai delas, que Deus o tenha,

GULFNOTÍCIA ; ( Jose Claudino Claudino 19 de outubro de 2015 ) A COMUNIDADE DE LAURO DE FREITAS FAZ APELO AO Dr. MARCUS CAVALCANTE SEC. DO SEINFRA ESTADUAL

Membros permanentes da Comissão de Transito e Transporte de Lauro de Freitas ( sociedade civil) em nome da comunidade usuária dos sistema de transporte metropolitano, faz apelo ao Dr. Marcus Cavalcante Sec. do SEINFRA do estado, para que determine AGERBA, a fiscalizar empresas de Transporte metropolitano, que continua atender com serviços de transporte de má qualidade. Neste fim de semana ( 18) famílias inteira utilizando um veiculo de uma empresa conhecida que explora a linhas Terminal X Jaua, o motorista ao que parece que dirigia em " estado" anormal, e nas imediações da curva próximo a sereia, o citado querendo atender um amigo dele, que demostrava " deficiência física, " atravessou o carro, causando engarrafamento, e o mesmo continuou com diversas irregularidades no transito até Lauro de Freitas, Dr. Marcus, ao que parece Agerba faz vistas " grossas" a certas empresa. PODE ?

‘O Exército pode ser chamado a intervir’, diz comandante geral do Exército sobre crise ( Jose Claudino Claudino 19 de outubro de 2015 )

Obs; Em 2015, O Cmte geral do Exercito Btasileiro Gen, Vilas Boas, já  PROMETIA " interagir "

No comando geral do Exército desde fevereiro, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas disse que as Forças Armadas podem ser chamadas a intervir caso a crise política e econômica brasileira evolua para uma crise social. Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, ele classificou como “uma questão complexa” as manifestações de rua que pedem a volta do regime militar. “Nossa interpretação é que as pessoas não pedem a volta do governo militar, com algumas exceções. Estão reclamando dos valores. Estamos em crise econômica, política e ética. Se transformar em crise social, pode gerar problemas de segurança pública e o Exército pode ser chamado a intervir”, avaliou. De acordo com o texto, Villas Bôas comentou ainda sobre os cortes de 40% em projetos estratégicos do Exército, como o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras. “A previsão era concluir em 2022, mas hoje, com o rit…

Os guerreiros do PRB de Lauro de Freitas

Em Outubro de 2013, A Comissão de Transito e Transporte de Lauro de Freitas,

Neste sábado, a Comissão Municipal de Transito e Transporte de Lauro de Freitas, fez uma visita técnica nos bairros, verificando obras e fiscalizando terminais de ônibus. Fizeram parte dessa comitiva, membros do governo. Maj Mustar SETTOP, Sr, Chefe de gabinete, Sec Mun. da SEINFRA, Membros da sociedade civil, Dra. Ligia, Diva, Sara, Alinaldo, Sacramento, Vander, Claudino Celestino, Marron, Adailton, Sr. Mota, presidente dos Permissionarios de transportes alternativos, TRANSLAUF, Rep. do sindicatos Rodoviários, rep, da empresa BTU, DECOM,estiveram  visitando vários bairros,e Terminal de ônibus do Centro" e foi discutido, devido a falta de espaço no tráfego (urgente) haverá um estudo de planejamento para mudanças de local" também visitaram o Vilas, Buraquinho,terminal de ônibus de Portão, Vida Nova, capiarara, Areia Branca, e jambeiro. oSec da (Seinfra) anunciou varias obras, mais um terminal rodoviário em ipitanga, e finalizou dizendo a determinação do...., nas conclusões da…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Recurso para realização de cirurgias eletivas já foi destinada à Alagoinhas; até o momento prefeitura não se movimentou para utilização do recurso

A emenda do deputado Paulo Azi, no valor de R$1,5 milhões, para realização de cirurgias eletivas em Alagoinhas já foi repassada para a conta do Fundo Municipal de Saúde(FMS), cuja a gestão é feita pela secretaria municipal de saúde(SESAU). Porém, a demora da SESAU em iniciar o processo para contratação de uma prestadora de serviços para realizar os procedimentos tem trazido frustração aqueles que esperam por uma cirurgia de pequeno e médio porte.Durante a edição do programa Primeira Mão, jornalistico matinal transmitido em cadeia pela rádio Ouro Negro 100,5 FM e a rádio Web 2 de Julho, desta quinta-feira(17), a bancada cobrou transparência no processo. O âncora Haroldo Azi, alertou que o recurso já foi liberado há cerca de dois meses sem que a prefeitura iniciasse a realização das cirurgias. Sobre o envolvimento da Santa Casa de Misericórdia na realização das cirurgias, assunto também levantada pelo programa e repercutido pelo site News Infoco, o diretor da instituição, Dr. Virgínio, …

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Vereadora evangélica posta foto charmosa sobre Outubro Rosa e arranca elogios

Engajada na campanha do Outubro Rosa, a vereadora de Salvador e integrante da Igreja Universal, Ireuda Silva, postou uma foto bem charmosa no Instagram. O objetivo foi chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama, mas também arrancou elogios dos seguidores. “Muito linda”, “maravilhosa” e “realmente uma inspiração” foram alguns dos comentários. 
Na legenda, a edil defende que “é preciso superar tabus e estigmas e, além de conhecer o próprio corpo, usar isso a seu favor quando o assunto é tão sério quanto o câncer de mama”. Confira abaixo.
“O TOQUE MUDA TUDO! Mulheres é preciso superar tabus e estigmas e, além de conhecer o próprio corpo, usar isso a seu favor quando o assunto é tão sério quanto o câncer de mama. Hoje comemora-se o dia Internacional do Câncer de Mama, o principal objetivo desta data é alertar a todos sobre os diferentes tipos de tratamentos e, principalmente, como evitar esta doença, considerada a segunda que mais mata no mundo. “Durante o tratamento…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro era chamado no Exército de “bunda-suja”

Há um ano, matéria da Veja mostrava que Jair Bolsonaro era chamado de “bunda suja” no Exército, por não ter galgado posições na carreira.  Matéria de 5 de outubro de 2017, na Veja, tratava da passagem de Jair Bolsonaro no Exército. Na corporação — na qual Bolsonaro é chamado de “bunda-suja”, termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira —, o presidenciável deixou um passado de insubordinação que a alta hierarquia não esquece. Em 1986, Bolsonaro escreveu um artigo em VEJA reclamando dos salários e benefícios dos militares. No ano seguinte, uma reportagem, também de VEJA, revelou que ele urdira um plano para explodir bombas em locais públicos e chamar a atenção do Exército para seu pleito de aumento do soldo militar (fato que ele nega até hoje). Um processo foi aberto para investigar o caso e Bolsonaro foi absolvido pelo Superior Tribunal Militar, numa decisão que ainda é contestada. Mas as marcas do episódio ficaram nos arquivos do Ex…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Governadores do Nordeste repudiam declarações de presidente

Em carta divulgada na noite desta sexta-feira (18), os governadores do Nordeste repudiam as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Por informar, em peça publicitária, que o Governo de Pernambuco pagará a 13ª parcela do programa Bolsa Família com recursos estaduais, Paulo Câmara foi chamado de “espertalhão” em postagem nas redes sociais de Bolsonaro e acusado de se aproveitar do programa federal. Porém, em Pernambuco, o projeto de pagamento do 13º foi aprovado em novembro de 2018, antes de o presidente assinar a medida provisória que o institui no âmbito federal. Assim, como explicam os governadores no texto, foi o governo pernambucano quem primeiro garantiu o beneficio. Para os gestores do Nordeste, “é profundamente lamentável que a missão confiada ao atual presidente seja transformada em um vergonhoso exercício de grosserias e, neste caso, também na propagação de falsidades”. Além disso, acrescentam os governadores, “o …

JCNEWS Em Itatim-Ba O Trem, é Metrô ou vice-versa

Em Itatim, a nossa locomotiva Psicodélica, quando atravessa no centro da cidade, e uma atração, para ver, e esperar " descongestionar o trafego"

GULFNOTICIAS JCNEWS ; "Você é um moleque, inconsequente e mentiroso", dispara Joice para Eduardo Bolsonaro

A ex-líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), resolveu voltar a mira da metralhadora giratória para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).Mais cedo, o filho do presidente comparou a deputada com uma nota de R$ 3.  "Você é um moleque, inconsequente, e mentiroso que não produz nada", escreveu Joice numa rede social. "Você é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes atrapalhou o governo? Quantas vezes o presidente teve que engolir sapo por sua causa? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada?", questiona. E continuou: "Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária". Joice afirma que não tem medo dos "robôs" e das "fake news" espalhadas pelos…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Quatro mulheres denunciam pastor Fadi Faraj por abuso sexual

uatro mulheres que frequentavam a igreja Ministério da Fé, em Taguatinga, acusam o pastorFadi Farajde assédio e abuso sexual. Os casos teriam ocorrido entre 2005 e 2010, mas só vieram à tona recentemente. Fadi, que é suplente do senador José Antônio Machado Reguffe (Podemos-DF), é chamado de “apóstolo”, o cargo mais alto do templo religioso no qual a irmã dele – a ex-deputada distrital Sandra Faraj (PTB) – também prega.
Três das supostas vítimas fizeram denúncia à Promotoria de Justiça de Taguatinga, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), e começaram a depor nesta sexta-feira (18/10/2019), em processo que corre em sigilo. Outra denunciante chegou a relatar os supostos abusos em vídeo gravado ao lado da mãe. Nas imagens, ela narra ter passado por um ritual de “quebra de maldição”, no qual o tratamento era feito por meio de relações sexuais para “afastar os demônios que estavam no corpo dela”. A gravação foi feita em 2009, mas circulou nesta semana, quando o ca…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Com partido em crise, aliada de Bolsonaro no PSL é alvo de acusação de caixa dois

m meio à guerra dentro do PSL, um ex-apoiador da deputada Bia Kicis (PSL-DF), o ativista Fernando Souza protocolou no MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios), nesta sexta-feira (18), acusação contra a parlamentar por suposta prática de caixa 2 durante o período eleitoral.
A deputada nega a acusação e diz que todas as despesas de campanha foram declaradas e aprovadas. Bia é uma das principais parlamentares da tropa de choque de Bolsonaro na crise deflagrada entre o presidente e o grupo do dirigente Luciano Bivar (PSL-PE). Na representação, Souza diz que Bia usou como diretório da campanha um apartamento no hotel San Paul, no DF, que seria do blogueiro Octavio Fakhoury, e não declarou o uso do espaço à Justiça Eleitoral. O ativista, que diz ser criador do Movimento Realidade do Povo, também questiona o valor de R$ 10.500 gastos com combustível durante a campanha de Bia. "Parei para fazer alguns cálculos, se ela abasteceu dia 01/10/2018 em torno de 750 litros de…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Mourão não deve participar de missa em homenagem à Santa Dulce dos Pobres

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), não deve mesmo vir à Salvador para participar da missa pela canonização de Irmã Dulce, agora considerada Santa Dulce dos Pobres, que será realizada neste domingo (20), na Arena Fonte Nova.
Mourão substituiu o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante o evento de canonização da freira baiana, na Itália, que não pôde ir por problemas na agenda. Havia a dúvida se ocorreria o mesmo na missa da capital baiana. a assessoria de imprensa da Vice-Presidência informou que não há previsão de viagem de Mourão no domingo e que, normalmente, caso a viagem fosse ocorrer, o compromisso já estaria constando na agenda.     

Eu J. Claudino, já assistir por diversas vezes, como o PODER de Deus é forte, de fazer o Satanás TRANSFORMAR em gente, CIDADÃO que pensa no povo, neste evento é claro " independente de placa" Nos clamores  dos FIEIS,esse cidadão estando presente, se CONVERTA, deveriam deixar o Exmo Sr, Gen. participar; Convida o homem 
Kkkkk nunca esqueço as bondades e gesto de apoio que algunsfizeram a mim NUNCA mesmo, mas não sei porque o que FAÇO e que FIZ, " alguns " FDPs esquece rápido na cara de pau, e ainda mas quando " esses " tem cara de " SANTOS, e pasmem, digo ePROVO, esses cheios de sujeiras, rabos sujos, tantas sujeiras, que as que fiz quando era CEGO, são fichinhas, a comunidade que aplaudem esses, irão tomar um susto, talvez NAO, pois vemos na mídia as " " pessoas "do PSL e as baixarias PSL, que estive como Presidente municipal no passado, onde eu ....sem mais comentários, Obs na época o presidente regional ..(Toninho)..kkkk abraços ....( Ex- pres  o presidente regional ....kkkk abraços ....( Ex- presidente regional ) kkkkkkk Né Alinaldo tem gente que fala m.....demais, e.....kkkkk .morro de RIR,

GULFNOTICIAS JCNEWS; Usando a Bíblia, Padre supostamente condena jornalista gay do Jornal Nacional

atheus Ribeiro, antes de entrar noJornal Nacional, assumiu suasexualidade em público. O jornalista é apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, do canal de TV com mesmo nome, em Goiás. No Jornal nacional estreará no dia 9 de novembro. Porém, alguns religiosos não gostaram nada disso, e usaram a Bíblia como argumento.
“O mundo está virado mesmo, mas isto já é demais”, afirmou o padre Luiz Augusto, que usou as redes sociais para explicitar seu pensamento. A publicação logo recebeu inúmeros comentários, sobretudo com termos como ‘Hereges’,‘Paganismo’, ‘Satânicos’.Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario”, continua o Padre.
“Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno“, finaliza ele, que na publicação colocou uma foto bem sugestiva, s…

GULFNOTICIAS JCMEWS; Ônibus cai em buraco da obra da Av. São Cristóvão

U m ônibus caiu em um buraco da obra de macrodrenagem da Avenida São Cristóvão, na manhã desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela Transalvador. 

De acordo com o órgão, o trânsito está lento na região. Não houve vítimas. 

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Líder do PSL diz que Bolsonaro é vagabundo e que vai “implodir” presidente

O líder doPSLna Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), chama o presidenteJair Bolsonarode “vagabundo” e diz que vai “implodir” o presidente em áudio divulgado nesta quinta-feira (17).
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa p*, eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”. Logo em seguida, alguém não identificado o alerta: “Cuidado com isso, Waldir.” O áudio, que é de uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (16), foi obtido pelo Estadão e pelo Antagonista e confirmado por Waldir. A reunião em questão era com deputados ligados a Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, que resistem a uma ofensiva do grupo ligado a Bolsonaro de consolidar o controle do partido.  Dois parlamentares relataram ter recebido os pedidos em reunião com o próprio presidente no Palácio do Planalto. “Os meninos chegaram lá e…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Eduardo Bolsonaro Apresenta Lista Com Assinaturas Fake E Perde Liderança Do PSL Para Delegado Waldir

Aliados de Luciano Bivar derrotam Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo e mantém Delegado Waldir no comando do PSL.
Após uma análise minuciosa da Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados, das três listas apresentadas por bolsonaristas e bivaristas para a liderança do PSL na Câmara, apenas a dos pró-Bivar se sustentou. Dessa maneira, Delegado Waldir (PSL-GO) segue à frente da legenda, o que representa uma derrota para o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).Segundo a Agência Câmara, nas duas listas apresentadas pelo deputado Eduardo Bolsonaro algumas assinaturas não conferiam. Na primeira, que continha 27 nomes, apenas 26 foram confirmados, enquanto na segunda, também com 27, apenas 24 assinaturas eram legítimas. Dessa forma, o filho 02 do presidente não conseguiu confirmar que tinha a maioria da bancada ao seu lado. Por outro lado, o deputado Delegado Waldir conseguiu confirmar 29 das 31 assinaturas que apresentou e foi chancelado pela Câmara como o ver…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Carlos Bolsonaro se passa por Jair Bolsonaro no Twitter e publica mensagem pressionando STF

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), assumiu, nesta quinta-feira (17), que escreve na conta do Twitter do pai e pediu desculpas por ter se posicionado a favor da aprovação, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da prisão em segunda instância.
“Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se no Congresso Nacional sob a relatoria da Deputada Federal @CarolDeToni”, postou Carlos Bolsonaro, na conta do presidente da República.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Prefeita Correria, Moema Gramacho fala o que ficou estabelecida na reunião com o governador Rui Costa, que tratou sobre as manchas de óleo nas praias.

Moema Gramacho presenteia o governador Rui Costa com a Santa Dulce dos Pobres