Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2019

GULFNOTICIAS JCNEWS; Laranjão é o Bolsonaro, que distrai a platéia enquanto o país é saqueado

No papel de laranjão-mor do pomar, Bolsonaro é imbatível.
Dia sim, e no outro também, ele arruma alguma confusão, bate o bumbo contra inimigos imaginários, briga com seu próprio partido, roda a baiana, faz cara feia e, assim, vai distraindo a platéia que ainda grita “Mito!”. Ninguém poderá negar que ele está cumprindo à risca sua missão de entregar o país, na senda aberta pela Lava Jato, seguindo disciplinadamente o cronograma golpista de 2016.Pode parecer coisa de maluco, mas quem bancou sua candidatura está muito satisfeito e não rasga dinheiro. Só no primeiro semestre, os grandes bancos tiveram um lucro de R$ 60 bilhões. Enquanto isso, o banqueiro e especulador Paulo Guedes, chamado de Posto Ipiranga, o dono do cofre, coloca tudo à venda e promove o maior saque já visto no mundo ocidental.Das reservas do pré-sal da Petrobras a prédios públicos, tudo agora vai a leilão, até não sobrar nem o sofá na sala e ser derrubada a última “porra da árvore” na Amazônia sobre o corpo do último í…
Olha o NEGÃO Alinaldo, tirando onda ao lado das maiores PROMOTORAS do Ministério Publico MP da Bahia, Dra Cristina Seixas (Coordenadora de 417 municipio na Ba ), e a famosa ATUANTE promotora Dra, Rita Tourinho Dantas. Alinaldo vc nesse dia foi mais atuante que o CONVERSADOR Paulo Sacramento kkkk Dá-lhe Furakão, vc é Moema CORRERIA Gramacho e fim de papo, kkkkk

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Governo Bolsonaro 'vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos', afirma Damares

ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse neste sábado (12) que o governo conservador de direita de Jair Bolsonaro (PSL) "vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos".
“As pessoas me perguntam, mas Damares, já estão falando em reeleição? Sim, estamos precisando de pelo menos 12 anos para cuidar do Brasil", afirmou ela, no segundo dia da Cpac, conferência conservadora que acontece em São Paulo. “Nós não vamos mais suportar essa nação ser governada por sanguinários e violadores de direitos, que são a esquerda, e não a direita”, disse. Damares, que foi apresentada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como “ministra dos direitos direitos humanos de todos os humanos, não somente dos humanos bandidos”, afirmou que a esquerda está tentando “voltar a usurpar” o poder. “É a alternância do poder, eles estavam no poder, agora somos nós, nos deixem trabalhar por favor. Se a gente não der certo tirem a gente do poder. Mas vai dar tão certo, que vam…
A saudosa D. Cecília, esse anjo foi Avó/Mãe de muitos ingratos Deus a chamou para dar- lhe o descanso eterno, 
Claudinho e Vago, meus Fios amados descubra seu veio na infância  em Serrinha, procure  no garoto mais bonito

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Ridículo: Onyx Lorenzoni Chora Ao Apelar Para A Direita Superar Divergências

Ministro da Casa Civil fez discurso exaltado, e chegou a chorar duas vezes em SP
Em um discurso exaltado, em que chegou a chorar duas vezes, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, defendeu a unidade da direita, para que não seja perdida uma oportunidade histórica de mudar o país. As declarações foram dadas neste sábado (12), durante a Cpac, conferência conservadora que acontece em um hotel de São Paulo.“Temos de tentar nos unir superando divergências. Pelo amor de Deus, temos a chance de nossas vidas. Para nunca mais permitir que essa gente [a esquerda] volte e faça o que eles fizeram”, afirmou o ministro. O campo conservador passa por uma disputa entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dissidências, que atingem até mesmo o PSL. A legenda vive a possibilidade de um racha entre deputados alinhados a Bolsonaro e aqueles aliados do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar (PE). Onyx, em sua fala, citou o Chile como exemplo de um país em que a direita, representada pelo dita…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Damares rebate fala do arcebispo de Aparecida: ‘Não estão entendendo nada’

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos,Damares Alves, rebateu o discurso do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, que apontou a ameaça do “dragão do tradicionalismo” e disse que a direita é “violenta e injusta”.
“Uma liderança disse hoje que é para ter cuidado com o dragão do conservadorismo. Devem estar preocupados com nós, porque somos terrivelmente cristãos”, afirmou a ministra, em participação no fórum conservador CPAC Brasil, realizado neste sábado 12, em São Paulo. “Essa liderança ainda disse que a direita é violenta”, continuou Damares. “Eles estão preocupados porque os números dizem que o conservadorismo vai dar certo nessa nação.”A ministra afirmou que os críticos “não estão entendendo nada”. “Não estão entendendo que o que queremos é restauração de nação. É unificação de nação”, afirmou. “Nunca se falou tanto de direitos humanos como hoje. Nunca se defendeu tanto os direitos humanos no Brasil como hoje.”Em seguida, Damares afirmou que o presidente Jair…

Parabéns Rita Veloso, grande EDUCADORA Feliz Aniversário

Profa. Rita Veloso, minha amiga, nesta abençoada data, 12/10, quero em nome de toda minha família, clamar a Deus que continue derramando BENÇÃOS em sua vida ao lado de sua família Parabéns guerreira.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Comissão de Transporte de Lauro de Freitas esteve reunidos com duas grandes Promotora Publica do MP da Bahia,

Em duas reuniões que a Comissão de Transporte de Lauro de Freitas esteve reunidos com duas grandes Promotora Publica do MP da Bahia,( Coordenadoras) Dras Rita Tourinho e Cristina Seixas, tratando do transporte de qualidade que nossa comunidade exige, E tem graças a prefeita Moema, e o Sec, da Settop Cap Olinto, mas queremos MAIS,

NOTICIAGULF : NA IGREJA BATISTA ADONAI DE VIDA NOVA, UMA NOITE DE BENÇÃOS E ESCLARECIMENTOS DE SAÚDE

Nesta noite, Dr. Vidigal Cafezeiro c/ apoio da Diaconisa irma Cristina do departamento social das igrejas Batista Adonai, realizou uma palestra na Igreja Batista Adonai de Vida Nova, para os homens, o Tema foi : SISTEMA REPRODUTOR MASCULINO, Como, realização de exames de próstata, evitando assim doenças como o Câncer, tirando duvidas, orientações, e encaminhamentos a cirurgias de Vasectomia. Dr. Vidigal foi muito aplaudido de pé, o Obreiro Sinval, " que já está em encaminhamento p/ cirurgia" afirmou que essa palestra foi de grande valia em esclarecimento p/ os homens, ele mesmo antes tinha receio, devido a vários comentários mal informados" e finaliza, muito obrigado Dr. Vidigal. Logo após o Pr. Adenilton muito grato pelos os esclarecimentos de Dr. Vidigal aos homens do grupo de homens da igreja, e convidados, ofereceu um nutritivo jantar,de rico cardápio, " que já é costume da igreja após os culto" Dr. Vidigal que por motivos de receber o seu filho," que…

UMA FILHA QUE AMA MUITO O PAI UM PAI QUE MUITO AMA A FILHA [ PARABÉNS FILHA ]

Hoje 12-10,data abençoada e MEMORÁVEL, DIA DAS CRIANÇAS, esta data me lembra o nascimento de um anjo ''de carne'' que eu com muito carinho e AMOR gerei no ventre de uma bonita jovem '' minha 1a esposa na época'' e nesta data nascia meu anjo REJANE MOTA CARVALHO,Hoje 12-10 me vejo '' longe '' a km's de distancia '' e eu cheio de saudades, sem poder abraça-la e afaga-la de beijos, que vontade de abraça-la a minha filha e dizer, em alto som, TE AMO REJANE PARABÉNS

Nesta data de HOJE 12 /10, essa SAUDOSA guerreira estaria .....

Oh' meu filho, meus neto, tbm sinto a falta de minha saudosa nora, foi uma MÃE, abençoada, esposa exemplar, amiga, mas tenho a certeza que ela está ão lado do Senhor

GULFNOTICIAS JCNEWS ; ‘Não sou subserviente à molecagem de ninguém’, diz Major

Foi entre uma agenda com o presidente Jair Bolsonaro e os preparativos para uma viagem ao Santuário de Aparecida que Major Olímpio (PSL-SP) recebeu o UOL em seu escritório na zona norte de São Paulo. O senador tratou de sair em defesa tanto do presidente quanto do mandatário do PSL, Luciano Bivar, na confusão que tomou o partido nesta semana e que põe em risco a permanência de Bolsonaro na legenda. O alvo do Major foi Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o deputado federal com aspirações à Embaixada dos Estados Unidos.Olímpio já vinha afirmando que o filho 03 do presidente participava de uma “conspiração” para conseguir “vantagens pessoais” no PSL, mas ao UOL ele deu nome aos bois: Eduardo estaria minando o partido no estado de São Paulo e agora tenta o mesmo nacionalmente porque quer tomar o controle total da legenda e, como ela, ficar com as verbas do fundo partidário e eleitoral, um valor que somado chega a R$ 268 milhões.
“Queriam era implodir o PSL, destituir o Bivar em projeto de poder p…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Quatro ficam feridos após ônibus com romeiros tombar em Ituaçu

Quatro romeiros ficaram feridos após um ônibus tombar, em Ituaçu, no Sudoeste baiano, na madrugada desta quinta-feira (10).
As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde de Vitória da Conquista, também no sudoeste. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O grupo saiu de Ibicoara, na Chapada Diamantina. O grupo seguia para Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano.

Meus filhos amados, Rejane FILHA querida, parabéns ( seu painho te AMA ) Feliz Aniversário

amor de "parentela" são passageiros e INTERESSEIROS, mas de Pai e Mãe, " mesmo sendo ESTORVOS" são abençoados por Deus, quem atira a 1ª pedra," ACORDA,!!!

GULFNOTICIAS JCNEWS; PSL encara Bolsonaro e decide pedir auditoria na campanha presidencial

"Logo após o presidente Jair Bolsonaro e 21 parlamentares terem pedido ao PSL acesso às contas do partido\ para auditoria, o comando da legenda decidiu contra-atacar. Vai pedir auditoria nas contas da campanha presidencial do ano passado.  Nas palavras de um integrante do PSL, foi iniciado um processo que deixará 'as vísceras do partido expostas", informa o jornalista Gerson Camarotti, em reportagem publicada no G1.- Após os desentendimentos com o comando do PSL chegarem a novas temperaturas máximas esta semana, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que “o nosso partido é o Brasil”.
Ao discursar na cerimônia de início da integração do submarino Humaitá, Bolsonaro que os inimigos internos são mais terríveis que os externos. “O destino do nosso país quem os fará seremos todos nós, juntos e unidos, porque lá fora cada vez mais pensam em nos colocar numa situação de colonizados e não permitiremos”, disse o presidente.“Como político eu digo: o nosso partido é…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Sem Partido, Sem OCDE, Sem Aliados, Bolsonaro Está Cada Vez Mais Perdido

“Chegamos ao final de mais uma semana sem nenhum sinal no horizonte de reação da sociedade civil diante de tanto descalabro. Sem governo e sem oposição, o Brasil parece tão perdido como seu presidente. Para onde vamos?”, avalia o jornalista Ricardo Kotscho, do Jornalistas pela Democracia.
De nada adiantou rastejar diante de Donald Trump como um gandula diante do ídolo. Até agora, Bolsonaro, ou melhor, o Brasil só perdeu com essa paixão pelos Estados Unidos. Escanteado na prometida entrada do país na OCDE, o capitão-presidente só tem colecionado derrotas em seus nove meses de desgoverno alucinado. Ao rifar seu próprio partido alugado para fazer a campanha, Bolsonaro corre o risco de ficar isolado no Congresso nas mãos do Centrão de Rodrigo Maia. Na política exterior, o governo é um completo desastre, errou todas as fichas. Na Argentina, em Israel e nos Estados Unidos, seus principais aliados estão correndo sério risco de perder o poder e o capitão pode ficar com a brocha na mão.Festeja…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; “Quero me casar quando sair daqui”, diz Lula em entrevista

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pretende se casar quando sair da prisão. A declaração foi dada em uma entrevista à France 24, um canal francês, na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde está detido desde que foi condenado pelo caso do triplex, em abril do ano passado.
“Eu não vou dizer que serei candidato e não vou dizer que não. Eu sou um homem de 74 anos com a energia de um homem de 30, e eu quero me casar quando sair daqui”, declarou Lula ao ser questionado sobre se candidatar nas eleições de 2022. O ex-presidente está se relacionando com a socióloga Rosângela Silva, funcionária no escritório da estatal Itaipu Binacional em Curitiba.Durante a entrevista, o ex-presidente criticou Sergio Moro, que o condenou em primeira instância, e a força-tarefa da operação Lava-Jato, comandada pelo procurador Deltan Dallagnol. “Quero provar que mentirosos são os que me acusaram”, disse. “Não quero uma sentença mais leve, quero minha inocência”, afirmou, fazendo referência a…