Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2019

GULFNOTICIAS JC NEWS Em resposta de gestores de Órgãos competente do estado, para o Movimento de Mobilidade Urbana nos tranquilizando,as linhas de Orla não vai ser retirada .

Claudino JoseALERTA, " para uns" JESUS o dono do OURO e da PRATA, mas tinha ao seu lado, doze APÓSTOLOS, "tinha até UM traidor," mas o UM,...é .....Movimento é EQUIPE, e não UM. 

O Movimento de Mobilidade urbana Sociedade Civil.de Lauro de Freitas. em nome de toda COMUNIDADE de Lauro de Freitas, viemos agradecer a Dr . Carlos Henrique diretor da AGERBA. por todo empenho. atendendo nossas solicitações de resolver as demandas de Lauro de Freitas sobre o o transporte metropolitano, ficamos triste em saber a mal vontade da SEDUR, que nunca demostrou interesse de atender a comunidade de Lauro de Freitas, agora nós do Movimento de Mobilidade Urbana, entendemos, que não era culpa da AGERBA 

Obs Fotos acima, está 1º Dra. Cristina,Seixas, Coordenadora de 417 municípios  do Ministério Publico do estado, outras fotos acima são de GESTORES de empresa de Transporte Metropolitano, Costa Verde, 2 de julho, " Expresso Vitoria," BTM, O Movimento de Mobilidade, de Lauro de F…

GULFNOTICIAS JC NEWS Em resposta de gestores de Órgãos competente do estado, para o Movimento de Mobilidade Urbana nos tranquilizando,as linhas de Orla não vai ser retirada .

O Movimento de Mobilidade urbana Sociedade Civil.de Lauro de Freitas. em nome de toda COMUNIDADE de Lauro de Freitas, viemos agradecer a Dr . Carlos  Henrique diretor da AGERBA. por todo empenho. atendendo nossas solicitações de resolver as demandas de Lauro de Freitas sobre o o transporte metropolitano, ficamos triste em saber a mal vontade da SEDUR, que nunca demostrou interesse de atender a comunidade de Lauro de Freitas, agora nós do Movimento de Mobilidade Urbana, entendemos, que não era culpa da AGERBA. onde não só nós da Mobilidade e sim tbm muitas queixas da comunidade, culpando a AGERBA, agradecemos a Dr, Carlos Henrique o APOIO a nossos oficios especialmente sobre a retirada  das linhas da orla, onde muitos comentários que essa linha " de orla " seria retirada, e Dr, Carlos da Agerba nos tranquilizou e aos usuários tbm.  Obs; pelo o que sabemos todo o poder depende da SEDUR, onde tivemos uma reunião com o Sec, Sergio Brito, que nos prometeu " acirradamente"…

GULFNOTICIAS Câmara aprova em primeiro turno por 379 votos a 131 o texto-base da PEC da Previdência

ACâmara dos Deputadosaprovou na noite desta quarta-feira (10) em primeiro turno, por 379 votos a 131, o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) de reforma da Previdência, que altera as regras de aposentadoria.
Para concluir a votação, os parlamentares ainda precisam analisar emendas e destaques apresentados pelos partidos para tentar alterar pontos específicos da proposta. Considerada uma das principais apostas da equipe econômica para sanear as contas públicas, a proposta de reforma da Previdência estabelece, entre outros pontos: imposição de idade mínima para os trabalhadores se aposentarem: 65 anos para homens e 62 anos para mulheres;tempo mínimo de contribuição previdenciária passará a ser de 15 anos para as mulheres e 20 anos para os homens;regras de transição para quem já está no mercado de trabalho. PONTO A PONTO: entenda a proposta aprovada na Câmara Após a aprovação do texto-base, os deputados votaram um único destaque, rejeitado. Em seguida, o presidente Rodrigo …