Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2019

Expresso Vitoria nova empresa em Lauro de Freitas

A expresso Vitoria chegando para SERVI a comunidade com serviços de qualidade, afirmam a direção

GULFNOTICIAS ; A TV BAHIA [ globo ] NESTA TERÇA 25, PARABENIZA OS CANGACEIROS DE IPITANGA DE LAURO DE FREITAS, PELA A SEGUNDA VEZ CONSECUTIVAS

Nesta manha de terça 25, o apresentador da TV Bahia, Ricardo e sua equipe do programa Jornal da Manhã. parabenizou, Lauro de Freitas pela autentica representação do São João Nordestino, através da produção do grupo CANGACEIROS DE IPITANGA 


Obs ; Os Sites JC NEWS, e GULFNOTICIAS, parabeniza a prefeita Moema Gramacho, por mais uma AÇÃO POSITIVA, que eleva nosso municipio a fazer DIFERENÇAS Parabéns Ver, Edvaldo " palhaço" o Fundador desta entidade   Att. J. Claudino

GULFNOTICIAS ; A TV BAHIA [ globo ] NESTA TERÇA 25, PARABENIZA OS CANGACEIROS DE IPITANGA DE LAURO DE FREITAS, PELA A SEGUNDA VEZ CONSECUTIVAS

Nesta manha de terça 25, o apresentador da TV Bahia,  Ricardo  e sua equipe do programa Jornal da Manhã.  parabenizou,  Lauro de Freitas pela autentica representação do São João Nordestino,  através da  produção do grupo CANGACEIROS DE IPITANGA,

GULFNOTICIAS; Acusado de tentativa de homicídio, Iuri Sheik diz que vai ser apresentar à polícia

Em uma publicação na sua conta do instagram, o empresário e digital influencer, Iuri Sheik, afirmou que vai se apresentar a polícia. Ele está com o mandado de prisão preventiva em aberto acusado de deflagrar dois tiros contra o ex-empresário da banda Black Style, Will Oliveira, no centro de Santo Antônio Jesus durante dos festejos juninos da cidade.
Na publicação, feita na manhã desta terça-feira (25), afirmou: “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar. E contar o que realmente aconteceu”. Ele também publicou uma foto chorando e outras com seus filhos. Há previsão de que Sheik se entregue entre o fim da manhã e o início da tarde.

GULFNOTICIAS “Se fosse deputado ou senador, Moro já estava cassado ou preso”, diz presidente do Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse no jantar do site Poder 360 que o ministro Sergio Moro, "se fosse deputado ou senador, estava no Conselho de Ética, cassado ou preso". 
"Se aquilo for tudo verdade… esse que é o problema. Aquilo é verdade? Vai comprovar? Aquela conversa não era pra ter sido naquele nível entre o acusador e o procurador. Se isso for verdade, eu acho que vai ter um impacto grande", avaliou. A informação é do site O Antagonista.

GULFNOTICIAS Juízes federais pedem exclusão de Moro da associação da categoria

U m grupo de 30 juízes federais de várias partes do país pediu nesta segunda-feira (24) à Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) a suspensão cautelar do ministro Sérgio Moro "das atividades associativas, inclusive da participação na Lista Ajufe", um grupo de discussão dos magistrados por e-mail. Os magistrados querem também que a Ajufe apure as circunstâncias das conversas travadas entre Moro e membros da Lava Jato no Ministério Público Federal, segundo revelado pelo site The Intercept Brasil. Se confirmadas, dizem os juízes, Moro deveria perder o título de sócio benemérito da entidade, que já foi aprovado pela diretoria mas ainda não foi oficialmente concedido. "Entendemos que as condutas expostas na publicação jornalística, caso confirmadas, são totalmente contrárias aos princípios éticos e às regras jurídicas que devem reger a atuação de um magistrado, pois quando um juiz atua de forma parcial, chegando ao ponto de confundir sua atuação com a do órgão acusa…
Nesta segunda 24, minha família ; , Filha,, genro, netos, Duda e João Felipe e sua jovem bonita namorada, Taine, em descanso "material e espiritual" nessas ferias JUNINAS ,em nossa/sua residencia em Itatim Ba. .estiveram fazendo um TURISMO de rapé nas montanhas do municipio, e ficaram ENCANTADOS com as belezas da natureza que Deus criou.

GULFNOTICIAS ; PREFEITA MOEMA GRAMACHO JÁ NA CONCENTRAÇÃO DO BLOCO CANGACEIROS DE IPITANGA QUE VAI PERCORRER AS RUAS DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS NESTA TARDE COMEMORANDO O DIA DO SÃO JOÃO

Um dos mais tradicionais movimentos de cultura nordestina, em Lauro de Freitas, os Cangaceiros de Ipitanga, mais uma vez mostrará a sua força, no cortejo que sairá no dia 24 de Junho, a partir das 13 horas, da Rua São Jorge, no centro da cidade. Completando oito anos de existência, o bloco trará o tema “O Cangaço Conta a História do Povo Ipitanguense”, homenageando as grandes personalidades, de Santo Amaro de Ipitanga. 

A concentração dos Cangaceiros de Ipitanga será a partir das 10h, na Rua São Jorge, com saída para o desfile às 13h. Com mais de 10 horas de autentico forró, o evento contará com as bandas Nitidez do Forró, Isahias Sampaio e Forró Pé de Oiti e Zelito Bezerra. Neste ano, 120 lampiões, 70 Marias bonitas e cerca de 500 seguidores do cangaço, levarão toda a sua alegria durante o cortejo da manifestação cultural, passando a pelas principais ruas, do centro.

Os Cangaceiros de Ipitanga nasceram como uma ala do mais antigo bloco da cidade, o Arrasta Jegue. Apenas em 2011, que vi…

GULFNOTICIAS ; Caso Sheik: Ex-empresário da Black Style baleado tem quadro grave e passará por cirurgia

O ex-empresário da Black Style, Will Santos, baleado na noite de domingo (23) na cidade de Santo Antônio de Jesus, passará por uma cirurgia nas próximas 48 horas para a retirada das balas. A informação foi do repórter Marcelo Castro, no programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan. O quadro de saúde de Will ainda é grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de SAJ. O suspeito de praticar os disparos é o empresário e digital influencer Iure Sheik, considerado como foragido. 

O empresário, famoso nas redes sociais,Iuri Sheik, é suspeito de ter atirado duas vezes no ex-empresário da banda Black Style, Will, na noite deste domingo (23), em Santo Antônio de Jesus, segundo o delegado regional, Edilson Magalhães.O autor dos disparos fugiu após o crime. , o delegado afirmou que as informações que chegaram à polícia é que os dois teriam discutido no trânsito e Iuri Sheik teria disparado contra a vítima.
Ainda conforme a polícia, o homem foi socorrido, mas não há informações sobre o est…

GULFNOTICIAS ; ‘Filhos têm obrigação de cuidar dos pais idosos’, afirma advogada

A advogada Antonieta Nogueira é especialista em direito do idoso. Ela deu mais informações sobre o tema abordado no último episódio de "O conciliador": o dever dos filhos em relação aos pais idosos. Antonieta explica o que diz o Estatuto do Idoso. “O Estatuto do Idoso só veio confirmar algumas atribuições que já existiam na Constituição Federal, com referência à responsabilidade dos filhos e os cuidados dos pais. Uma determinação que se tem: que os pais ajudam e são responsáveis na criação dos seus filhos e, em contrapartida, os filhos amparam seus pais na velhice. Qualquer contrariedade no sentido de colocar o pai num asilo, ou promover maus tratos ou qualquer ofensa física, verbal ou moral, isso é punido. Sobre a questão do abandono, a pessoa não necessariamente precisa abandonar o idoso. O abandono pode ser caracterizado pelo simples fato de se chegar ao imóvel, constatar que o idoso não está sendo medicado adequadamente ou se ele não está tendo a higiene adequada. Isso…
Um ora, e outro come, kkkkk

GULFNOTICIAS ; Juíza baiana é condenada a devolver R$ 1,7 milhão para o erário por fraude no INSS

A juíza aposentada Otília Silvão Soares Morais foi condenada pela Justiça Federal da Bahia e o estagiário Vilson Marcos Matias dos Santos por realizar saques ilícitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de 71 contas, sem o conhecimento dos titulares. A juíza, que atuava na 2ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, foi condenada a aposentadoria pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em março de 2010 por infrações disciplinares.

Com a aposentadoria e perda do cargo vitalício da magistratura, o Ministério Público Federal (MPF) denunciou a juíza por expedir alvarás judiciais para movimentação de contas que não eram mexidas há mais de três anos. A denúncia aponta que cabia ao estagiário sacar os recursos através de uma assinatura falsa de um advogado e de um correntista. Eles forjavam procurações e petições para fazer as operações. Os saques chegaram a mais de R$ 657 mil.
A condenação foi proferida pelo juiz Evandro Reimão dos Reis, da 10ª Vara Federal da Bahia, afi…

GULFNOTICIAS ; prefeitura nega ter convidado Iuri Sheik para camarote oficial

A informação de que o empresário e digital influencer Iuri Sheik teria sido convidado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (SAJ) para participar do camarote institucional, na festa de São João da cidade, foi negada pela gestão municipal. Informações preliminares apontavam que o empresário do ramo de roupas estaria na cidade a convite do prefeito Rogério Andrade.
"Seu nome nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia. Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento", justificou a prefeitura em nota enviada à imprensa.A administração municipal ainda afirma que o crime aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, e não em áreas de eventos realizados pela Prefeitura. O caso é investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/

GULFNOTICIAS O jovem empresario Marcio Brito depois de muita batalhas, um descanso nesta festas JUNINAS em Itatim-Ba

Marcio Brito. na manha deste domingo. 23/06  afirma para o repórter do JC  NEWS e Gulfnoticias, que após dias de batalhas profissional na área Técnica  de Refrigeração atendendo o convite dos sogros para um uns dias de descanso  "nestes periodos juninos. com a a família. e aproveitar  e fazer REFLEXÕES e ORAR e orar, por todos nossos  familiares e TODOS, juntos com nossos  sogros. Cristina e Claudino em Itatim.Ba. e da sala desfrutando as belezas da natureza. montanhas. que rodeia o município. que belezas. voltarei outras vezes.se Deus permitir.

GULFNOTICIAS ; Nova empresa de Transporte Metropolitano Expresso Vitoria em Lauro de Freitas

Nesta Segunda-feira 24 começa OPERAR uma nova empresa de transporte, A. Expresso Vitória. Nas linhas de Lauro de Freitas x Rodoviária. Vilas do Atlântico x Aeroporto. Vilas de Abrantes x Aeroporto. Jaua x Barroquinha.