Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2019

GULFNOTICIA Neste sábado 9,Ver Naide participa da entrega dos certificados do Curso de eletricista, na Associação Sócio Cultural União e Força (ASSCUF em Itinga).

Neste sábado a Ver Naide Brito da entrega dos certificados do Curso de eletricista, na Associação Sócio Cultural União e Força (ASSCUF). O curso gratuito, realizado em parceria com a Qualitec, teve 80 horas de aulas práticas e teóricas. onde a jovem Elisa barbosa, " em suas palavras diz está muito incentivada a continuar a sua luta, de CAPACITAÇÃO, e por a unica mulher participante do curso, e parabeniza o Prof Daniel e a nossa vereadora Naide Brito, pelo o APOIO e incentivo a essa turma de jovens que soube aproveitar essa oportunidade de se qualificar para O AMANHA MELHOR.   




Obs; Meu amigo Prof. Daniel, eu J. Claudino ( GULFNOTICIA) aproveito o momento< para mais uma vez dizer;" Deus lhe abençoe" lhe conheço a dezenas de anos,  e vc como um bom Prof que sempre foi, e essa sua disposição de SOLIDARIAMENTE capacitar jovens para um mercado, carente de mao de obras capacitada, e minha amiga edil Naide Brito,  e ex- colega de ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, parabéns pela parceri…

GULFNOTICIA Incêndio destrói parte de hotel de luxo em Porto Seguro;

Um incêndio atingiu parte do hotel Toko Village que fica em Porto Seguro, na região sul da Bahia, neste sábado (9). De acordo com o site G1, o fogo teria começado em um lixo colocado num terreno ao lado do estabelecimento, localizado na praia de Mutá.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o fogo atingiu o hotel. As chamas se alastraram facilmente, por conta da cobertura de algumas dependências, como a do restaurante, feita de palhas. Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar conseguiu debelar as chamas. Os hóspedes e funcionários foram retirados do local, no entanto, ninguém ficou ferido.Assista:

GULFNOTICIA Léo Dias se afasta de programa e vai morar com Lívia Andrade após recaída no vício em cocaína

O apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, resolveu deixar o Rio de Janeiro após uma recaída no vício em cocaína. A decisão foi tomada em conjunto com a direção da emissora e de sua amiga, Lívia Andrade. 
Inicialmente, ele vai morar com Lívia em um condomínio da Grande São Paulo, até se estabilizar da crise. Ainda não há previsão para o retorno dele ao programa. O apresentador lida com o vício em cocaína há mais de 20 anos. Através do Twitter, Léo falou sobre o assunto. "E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, lamentou. "Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo (diretor do programa) e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

GULFNOTICIA Peritos investigam se havia poliuretano na estrutura do contêiner que pegou fogo no CT do Flamengo

Os peritos que investigam oincêndio que matou 10 atletasno Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, querem saber se havia poliuretano na estrutura dos contêineres. O poliuretano é o mesmo material – altamente inflamável – usado na Boate Kiss, que pegou fogo em 2013, com 242 pessoas mortas e quase 700 feridos.
Os peritos que trabalharam neste sábado (9) no centro de treinamento se concentraram no material utilizado no acabamento dos contêineres por dentro. Uma fonte ouvida pelo Jornal Nacional contou que os peritos encontraram espuma em parte dos painéis – instalados como se fossem paredes. Em sua página na internet, a NHJ, empresa que instalou o contêineres no alojamento do Ninho do Urubu, informa que usa poliuretano injetado no meio dos painéis que, segundo a empresa, são de chapas de aço, dos dois lados. Até a noite deste sábado (9), no entanto, a empresa não respondeu se o módulo que pegou fogo era assim. O poliuretano é uma mistura de produtos químicos que se transform…

UM "CERTO " PASTOR QUASE LEVA ALMAS PRA O SATANÁS

Meu filhao. Erick. lutou e lutou trabalhando pra dar o sustento a seus 04 (quatros) filhos. e Magnatas REI das mentiras. enganou-o.. usou nas desgraças das politicagens. e ouvindo a Deus e sua família. FOI-se pra outro estado continuar sua luta. hoje um homem mais temente a Deus . pregando a palavra. e trabalhando. para continuar na sua luta. ajudando seus filhos. viu pastor Hipócrita. falso moralista. TRAMBIQUEIRO. esse jovem que vc que se diz. HOMEM de Deus. mas vc estragou a vida desse jovem tbm. como fez com o pai dele ok.mas ....vamos caminhando. eu tenho um bom advogado que vai lhe cobrar. vc já anda em debito com meu adv.vc com a Bíblia e a língua ferina. de FOFOCAS pois vc falou mal ate dos seus colegas ( Prostitutos que c....as esposas dos cujos ) e vc usando o nome do meu Adv. aguarde.

GULFNOTICIA Prefeitura promove feira da economia solidária no Quingoma

povo da Quingoma esta em festa.
A Economia Solidária se constitui em uma alternativa eficaz para geração de renda e inclusão social, beneficiando pessoas que se encontram à margem do mercado de trabalho.
Tendo em vista que a Quingoma possui muitos sítios e quintais, os seus moradores ( Sr.Hélio e Sra Fabiane ) tiveram a idéia de aproveitar esses espaços e, em forma de associativismo, torná-los produtivos.
No intuito de escoar a produção agrícola da região era necessária a organização de uma feira que atendesse, num primeiro momento, a própria localidade e condomínios circunvizinhos. 
Sempre pensando na geração de renda e no desenvolvimento da Quingoma. Pensou-se então na montagem de uma Feira de Economia Solidária que potencializasse a força criativa dos moradores da localidade.
A referida feira funcionará semanalmente, aos sábados, começando sempre 6h da manhã, em frente à Igreja São José, na Quingoma de Fora.
Serão expostos também produtos artesanais, plantas medicinais ornamentais e ga…

GULFNOTICIA Parabens Lauro de Freitas e os valores de seus bairros

O Mauro Cardim secretario municipal da SEPLAN  Lauro de Freitas, está sendo muito parabenizado pela a comunidade de bairros,  Cardim, além de trazer novidades ( projetos ) positivos para nossa comunidade, ele tbm divulga nos veículos de comunicação " Nossas artes culturais, nosso comercio em feiras livres ou não,  e sempre nos apoiando" é um gestor parceiro de nossa prefeita Moema Gramacho, e tbm de nossa comunidade.   
Parabéns Sr Mauro Cardim,comenta e finaliza D. Marinalva moradora do bairro de Quigoma

GULFFNOTICIA Prefeitura multou Flamengo 30 vezes e ordenou interdição do CT

Centros de Treinamento do Vasco e do Fluminense também não têm alvará A prefeitura do Rio informou hoje (8) que emitiu um edital de interdição do Centro de Treinamento (CT)  do Flamengo no dia 20 de outubro de 2017. Na madrugada desta sexta-feira, dez atletas das categorias de base do time morreram em um incêndio no CT. O município informou também que, por não possuir alvará de funcionamento, a Secretaria de Fazenda lavrou quase 30 autos de infração contra o Clube de Regatas do Flamengo em pouco mais de um ano. O Centro de Treinamento do Vasco da Gama e do Fluminense Futebol Clube também funcionam sem alvará de licenciamento para edificações, segundo a prefeitura.

GULFNOTICIA ‘Minha dor é pública’, diz Léo Dias sobre recaída nas drogas

O apresentador carioca Léo Dias usou Twitter, na noite desta sexta-feira (8), para falar sobre seu afastamento da televisão por causa de  uma recaída com as drogas.
Na rede social, o jornalista desabafou depois que viu o seu nome virar notícia há alguns dias. “Lutar contra a adicção [vício em drogas] não é fácil. Imagina além disso estar todo dia ao vivo na TV para todo o país?! Milhões de pessoas te julgando”, escreveu o colunista. “Eu sou público.Mas pior, a minha dor é pública. Não é fácil ser Leo Dias”, publicou integrante do Fococalizando “Quando eu abri o Whatsapp eram muitas mensagens. Passando aqui para dizer que eu estou bem”, disse. Leo Dias ainda falou que ele pretende voltar à telinha em breve. “Estou tomando algumas atitudes e vocês saberão em breve. Segunda estou de volta, se Deus quiser!”, prometeu o apresentador que no ano passado precisou se afastar do trabalho para se internar em uma clínica de reabilitação e lutar contra a dependência da cocaína.