Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2019

Alinaldo um LÍDER FURACÃO de Portão

GULFNOTICIA ; PACIENTE/USUARIO PARABENIZA EQUIPE DO HOSPITAL JORGE NOVIS DE LAURO DE FREITAS

Neste fim de semana, 25/01, recebi um telefonema  p/ comparecer no hospital Jorge Novis, para fazer uns EXAMES  PRELIMINARES '' procedimentos'' p/ fazer uma cirurgia,como usuário do sistema de saúde do hospital Jorge Novis não fiquei surpreso, com o tratamento prestativo de funcionários  sempre gentis e ATUANTES no atendimento para com todos, Qual parabenizo a Sra prefeita Moema Gramacho e o Sec. Mun. de Saúde Dr. Erasmo, por ter nas fileiras de funcionários comprometidos com o POVO que colocou-os,...Ex; A diretora Dra. Elisa Daltro,e sua assessoria " especialmente a Sta. Tamires o Adenilson, os médicos Dr. Luis Mazei. Dr Lucas Ferraz " gastro", Coordenadoras Elizangela e Cristiane. enfermeiros Osineia '' Neia'' Mateus, Ivonete, Rosangela da  Hora, e Raul  esses dois são uns poços de gentileza com pacientes, são 13 x ..Sr, Edmundo "laboratório" Marlene e Karol 
Obs; Nao bajulo-os FEZ eu ELOGIO, NAO FEZ CRITICO, seja quem for Moem…

GULFNOTICIA Rui defende Lula e diz: "PT precisa voltar a se aproximar da população"

O governador Rui Costa (PT) fez uma análise da eleição presidencial e defendeu mais uma vez o ex-presidente Lula. O chefe do Palácio de Ondina concedeu entrevistas para emissoras de rádio da região de Campo Formoso, no início da tarde desta sexta-feira (25). Indagado pelos jornalistas, o petista destacou que a agremiação da qual faz parte sofreu "massacre" midiático, mas que também cometeu erros.
"O PT sofreu um massacre durante muitos anos na mídia. Cometeu erros também, que precisam ser reconhecidos. Assim como também, no caso do presidente Lula, sofre uma perseguição implacável e na minha opinião, injusta. Digo sempre que, quando apresentarem um pedacinho de papel, um guardanapos que seja, ou uma mensagem de e-mail ou WhatsApp, que comprovem a culpa de Lula, ficarei calado. Mas enquanto não aparecer nenhuma mensagem, gravação, vídeo ou qualquer coisa que comprove a culpa dele, continuarei dizendo que ele sofre a maior perseguição que qualquer político já sofreu nas ú…

GULFNOTICIA Justiça determina bloqueio de R$ 1 bilhão da Vale após desastre

,A Justiça de Minas Gerais determinou o bloqueio de R$ 1 bilhão em contas da Vale, após o rompimento da barragem da mineradora em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo decisão liminar do juiz Renan Chaves Carreira Machado, o bloqueio atende a um pedido do governo do estado de Minas Gerais para "imediato e efetivo amparo às vítimas e redução das consequências" do desastre.

GULFNOTICIA Tragédia em Brumadinho: governador de MG diz que será difícil resgatar pessoas vivas

o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou na noite de sexta-feira (25) que vai ser difícil resgatar pessoas vivas dos escombros do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Muito provavelmente iremos resgatar a partir de agora somente corpos”, disse. 
Conforme o G1, o governador também afirmou que, apesar da tragédia, os trabalhos no local estão controlados. “Eu diria que apesar de ser uma tragédia de dimensões enormes, a situação está so controle. As nossas forças estão fazendo o melhor e eu acompanho pessoalmente”. Até a madrugada deste sábado (26), 9 corpos haviam sido resgatados, pelo menos sete feridos e de 300 a 350 pessoas estavam desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros. 

GULFNOTICIA; Prefeita de Lauro de Freitas responde na terça feira (29) propostas sobre IPTU

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, marcou para terça-feira (29), no Vilas Tênis Clube, reunião com representantes de entidades do município para responder à proposta apresentada pelas associações durante roda de conversa, na noite desta quinta-feira (24), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas (ACELF). Convidada pela entidade, a prefeita participou do encontro para esclarecer questões sobre o IPTU e PDDM (Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal). Moema Gramacho destacou a existência de leis municipais vigentes relacionadas ao IPTU herdadas da gestão anterior. “Vale lembrar que durante os oito anos da minha gestão (2005 a 2012) aplicamos apenas o reajuste da inflação. Entre os anos de 2013 e 2015, na administração anterior, foram aprovadas duas leis que mudaram a planta genérica e impactaram no reajuste do IPTU para os anos seguintes”, enfatizou. Presidente da ACELF e em nome das entidades parceiras, Coriolano Oliveira, entregou as propostas par…

GULFNOTICIA Parque Shopping Bahia a todo vapor.

Com mais de 800 empregos diretos na fase da obra, o Parque Shopping Bahia já é uma realidade em Lauro de Freitas. O empreendimento já nasce 100% ancorado pelas grandes marcas do Brasil, a exemplo da Riachuelo, Renner, Cinépolis, entre outras que serão divulgadas em evento a ser realizado antes do Carnaval. O investimento é superior a 600 milhões e a previsão é de inauguração até o final do ano.