Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Zé Eduardo sobre Jéssica Senra: ‘Foi uma sacanagem dela ter saído sem falar comigo’

Zé Eduardo sobre Jéssica Senra: ‘Foi uma sacanagem dela ter saído sem falar comigo’O apresentador José Eduardo relembrou, em entrevista ao “Coletiva”, da TV Câmara, a saída de Jéssica Senra da TV Record. Atualmente ela comanda o “Bahia Meio Dia”, que costuma perder na audiência para o “Balanço Geral”, apresentado pelo ex-colega de emissora.

Questionado pelo repórter Breno Cunha, do bahia.ba, que participou do programa da TV Câmara, sobre Jéssica, o apresentador falou que foi ele o responsável pela ida dela à Record.

“Não digo a você que sou inimigo mortal [dela]. Quem levou Jessica Senra para a Record foi eu. Quem apresentou à diretoria executiva da Record foi eu. Ela entrou pra ser repórter e surgiu a vaga para apresentadora”, disse Zé, fazendo elogios à Jéssica em seguida.

“É uma boa apresentadora. Sabe falar, sabe apontar, mas eu acho que ela não nasceu pra ser popular. Mas me dou com ela, recentemente ela conversou comigo. […] Quando ela saiu da Record, ela deu entrevista ao Correio dizendo que ela precisava de algo com mais conteúdo, que polícia não é o conteúdo que ela queria. E hoje o Bahia Meio Dia começa com polícia e termina com polícia”, afirmou.

Sobre a saída repentina dela para a TV Bahia, Zé Eduardo pontuou que ele poderia ter sido avisado antes, por ela, já que foi o responsável por bancar seu nome na sua chegada à emissora.

“Eu senti uma sacanagem dela de ter saído sem ter falado comigo. Mas é normal, faz parte do jogo. Hoje eu falo com ela de boa. Acho ela uma boa apresentadora, uma boa jornalista. Mas não nasceu pra ser popular. Popular é diferente. Apresentador popular chama-se Raimundo Varela, França Teixeira, Fernando José”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.