GULFNOTICIAS JCNEWS ; Zé Eduardo sobre Jéssica Senra: ‘Foi uma sacanagem dela ter saído sem falar comigo’

Questionado pelo repórter Breno Cunha, do bahia.ba, que participou do programa da TV Câmara, sobre Jéssica, o apresentador falou que foi ele o responsável pela ida dela à Record.
“Não digo a você que sou inimigo mortal [dela]. Quem levou Jessica Senra para a Record foi eu. Quem apresentou à diretoria executiva da Record foi eu. Ela entrou pra ser repórter e surgiu a vaga para apresentadora”, disse Zé, fazendo elogios à Jéssica em seguida.
“É uma boa apresentadora. Sabe falar, sabe apontar, mas eu acho que ela não nasceu pra ser popular. Mas me dou com ela, recentemente ela conversou comigo. […] Quando ela saiu da Record, ela deu entrevista ao Correio dizendo que ela precisava de algo com mais conteúdo, que polícia não é o conteúdo que ela queria. E hoje o Bahia Meio Dia começa com polícia e termina com polícia”, afirmou.
Sobre a saída repentina dela para a TV Bahia, Zé Eduardo pontuou que ele poderia ter sido avisado antes, por ela, já que foi o responsável por bancar seu nome na sua chegada à emissora.
“Eu senti uma sacanagem dela de ter saído sem ter falado comigo. Mas é normal, faz parte do jogo. Hoje eu falo com ela de boa. Acho ela uma boa apresentadora, uma boa jornalista. Mas não nasceu pra ser popular. Popular é diferente. Apresentador popular chama-se Raimundo Varela, França Teixeira, Fernando José”, completou.
Comentários