Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Vereadora provoca revolta na Câmara ao questionar orientação sexual de Jesus

Aladilce Souza (PCdoB) afirmou que se referiu ao polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos | Foto: Divulgação | CMS - Foto: Divulgação | CMSA vereadora de Salvador Aladilce Souza (PCdoB) deixou colegas revoltados ao fazer uma provocação durante discurso na sessão desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal. Na fala, ela questionou "Por que Jesus não poderia ser gay?".
A declaração da comunista foi dada enquanto ela respondia a vereadora Cátia Rodrigues (PHS), que, antes, havia usado a tribuna para criticar vereadores que votaram contra uma moção de repúdio contra o especial de Natal do Porta dos Fundos - Aladilce entre eles.
O programa tem causado polêmica por ter representado Jesus como homossexual. Um abaixo-assinado com mais de 2 milhões de assinaturas pede a retirada do filme, chamado "A Primeira Tentação de Cristo", do catálogo da Netflix.
Aladilce defendeu seu voto contra a moção, que acabou sendo aprovada, terminando seu pronunciamento com a pergunta. Instantaneamente, vereadores, a maioria deles homens e ligados à igreja evangélica, levantaram-se exaltados e passaram a criticar a colega.
Aos gritos, alguns chamaram a provocação de "canalhice". "Chamar Jesus de bicha? Isso é uma falta de respeito", bradou Sérgio Nogueira (PSDB). Ligado à bancada evangélica, Joceval Rodrigues (PPS) pediu "respeito a fé dos outros". Líder do governo, Paulo Magalhães Jr. (PV), também se manifestou contra: "É de chorar todos nós" .
Ao A TARDE, Aladilce afirmou que não teve intenção de desrespeitar ninguém. "Vejo todas as pessoas, sejam gays ou héteros, com o mesmo valor. Cristo pregava amar todas as criaturas da mesma forma", defendeu 


Que é isso Sra, ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.