Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; "Se depender de mim, vai ser tudo de boa", diz ACM Neto sobre momento que precede eleição

[ACM Neto não quer saber de briga. Prestes a entrar em ano eleitoral, o prefeito de Salvador garante que vai fazer de tudo para manter uma boa relação com o governador Rui Costa (PT) até o fim do seu mandato, apesar de reconhecer que os "ânimos" podem ficar acirrados neste momento que antecede o pleito: "Se depender de mim, vai ser tudo de boa".
"Estou em uma fase de deixar legados para a cidade [...] e é normal que quando as eleições se aproximam, os ânimos se acirram. Mas, se depender de mim, vai ser tudo de boa, tudo tranquilo", disse o democrata durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (17), após inaugurar o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no bairro de Armação, ao lado de Rui.
No encontro dos dois principais cabos eleitorais de 2020, não faltaram bons modos. O petista defendeu o clima de paz e mostrou novamente o seu repertório de metáforas futebolísticas, ao dizer que "duas torcidas" devem "frequentar o mesmo estádio".
“Pacificar não significa cada uma abrir mão de suas convicções, mas, sim, as duas torcidas poderem frequentar o mesmo estádio, cada um torcendo para seu time, e não essa lógica absurda de intolerância, de estádio de torcida única", declarou o governador.
Neto ressaltou que "a Prefeitura nunca se importou" em dar suporte às obras do Governo que beneficiem a população, assim como espera a mesma "compreensão" quando acontecer o contrário.
"Nós também temos que compreender que o que for importante para a população, nós vamos ajudar, independente de onde vem o recurso. Pelo contrário, assim a gente pode multiplicar as ações em benefício do cidadão de Salvador", pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.