Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS Retrospectiva: brigas, tretas e casos de polícia marcaram o mundo dos famosos em 2019

[Retrospectiva: brigas, tretas e casos de polícia marcaram o mundo dos famosos em 2019]Diante de tantos fatos que marcaram o mundo do entretenimento e dos famosos em 2019, a reportagem do BNews selecionou as principais notícias do ano para compor esta retrospectiva. Entre os destaques estão as confusões envolvendo artistas bastante conhecidos na Bahia e em todo país. Além disso, notícias exclusivas e acontecimentos que repercutiram nacionalmente entraram na lista para nossos leitores relembrarem tudo que rolou neste ano.
Tretas
Um dos barracos mais marcantes do ano e que virou notícia no mundo inteiro foi a acusação de estupro contra o jogador Neymar, feita pela modelo Najila Trindade. O caso virou até música, feita por um humorista baiano e gravada pela banda La Fúria. 
 Tão conhecida quanto o craque, Anitta também protagonizou alguns casos, a exemplo do relacionamento conturbado com Pedro Scooby, que gerou alfinetadas da atriz e ex do surfista, Luana Piovani, e também a briga declarada com Ludmilla por causa dos direitos na música 'Onda Diferente'.
Com grande repercussão no mundo da moda, a acusação de racismo contra a diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles, manchou o nome da empresária. O caso foi durante sua festa de aniversário de 50 anos, realizada no Palácio da Aclamação, em Salvador. 
Outra confusão que chegou a ganhar repercussão nacional envolveu o cantor Ferrugem que chutou um fã durante uma festa de São João, no interior da Bahia. Ao BNews, a vítima deu detalhes sobre o que aconteceu e se mostrou decepcionado com o artista.
Quem também ganhou os noticiários nacionais foi a banda La Fúria. O hit "Fábio Assunção" não foi visto com bons olhos e o grupo chegou a ser acionado pelo ator. No final, as partes entraram em acordo e promoveram boa ação com a doação da arrecadação com a música para tratamento de dependentes químicos.
Ainda envolvendo a "banda dos paredões" está o caso da dançarina Elizabete Gonçalves, mais conhecida como Negra Japa. A jovem foi esfaqueada acusada de se relacionar com um homem comprometido. Em entrevista exclusiva ao BNewsa dançarina deu detalhes do ocorrido, quando chegou a dizer que viu a morte de perto. 
Alguns cantores também entram na lista de tretas, como Maraísa, da dupla com Maiara, que criticou o título de "embaixadoras" de Simone e Simaria, e gerou climão nos bastidores. Já o beijoqueiro Thúllio Milionário acabou beijando uma mulher casada no palco e deu a maior confusão.
E o cantor Devinho, teve seu nome nos noticiários policiais ao ser acusado pela ex-namorada de agressão. No campo da fé, a forrozeira Marcia Fellipe causou polêmica ao criticar a canonização de Santa Dulce dos Pobres. Outro que polemizou foi Sílvio Santos, que foi acusado de racismo ao negar premiar uma cantora negra em seu programa.
 que marcou
Um dos principais nomes entre os artistas brasileiros na atualidade, Anitta também marcou o ano, além das confusões que protagonizou. Em Salvador, a cantora parou a cidade quando decidiu gravar um clipe na região da Gamboa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.