Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; - Civilidade

Bem avaliados pela boa condução da gestão de seus governos, na Prefeitura e no estado, respectivamente, o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) protagonizaram ontem um exemplo de pleno exercício da civilidade que a sociedade brasileira sempre sonhou em ver na política brasileira. Neto e Rui inauguraram juntos uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial, no bairro de Jardim Armação, em Salvador, que vai melhorar o atendimento público de pessoas com transtornos mentais graves. A unidade contou com investimento de mais de R$ 2,2 milhões entre obras e equipamentos. A inauguração da nova estrutura reuniu também os secretários municipal e estadual de Saúde, Leo Prates e Fábio Vilas-Boas, respectivamente. 


Nota destoante
A única nota destoante foi que, na divulgação do evento, a Prefeitura de Salvador fez questão de celebrar em seu site oficial a parceria realizada com o governo, divulgando fotos e um texto em que Neto e Rui aparecem juntos, amistosamente. Isso, no entanto, não aconteceu no site oficial do governo do estado, onde os petistas preferiram excluir da divulgação do evento qualquer menção aos nomes do prefeito e de seu secretário, bem como quaisquer fotos em que Neto e Rui aparecessem juntos.
Novo figurino (Zé Neto)
Líder nas pesquisas de intenção de voto em Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) vestiu definitivamente o figurino "paz e amor" neste período de pré-campanha, buscando mudar radicalmente o conceito de figura pública aguerrida que não tinha papas na língua. Agora, a nova imagem é a de alguém que, definitivamente, se prepara para governar a cidade natal.
Mais perto
Enquanto alguns, ou muitos, se afastam do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Robinson Almeida fica cada vez mais perto dele. De acordo com o que se circula na Assembleia, Rui tem cada vez mais recorrido ao correligionário quando quer informações sobre o andamento da situação do governo na Assembleia Legislativa. Em contrapartida, tem convidado o deputado a estar ao seu lado em eventos em Salvador e no interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.