
Nota destoante
A única nota destoante foi que, na divulgação do evento, a Prefeitura de Salvador fez questão de celebrar em seu site oficial a parceria realizada com o governo, divulgando fotos e um texto em que Neto e Rui aparecem juntos, amistosamente. Isso, no entanto, não aconteceu no site oficial do governo do estado, onde os petistas preferiram excluir da divulgação do evento qualquer menção aos nomes do prefeito e de seu secretário, bem como quaisquer fotos em que Neto e Rui aparecessem juntos.
Novo figurino (Zé Neto)
Líder nas pesquisas de intenção de voto em Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) vestiu definitivamente o figurino "paz e amor" neste período de pré-campanha, buscando mudar radicalmente o conceito de figura pública aguerrida que não tinha papas na língua. Agora, a nova imagem é a de alguém que, definitivamente, se prepara para governar a cidade natal.
Mais perto
Enquanto alguns, ou muitos, se afastam do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Robinson Almeida fica cada vez mais perto dele. De acordo com o que se circula na Assembleia, Rui tem cada vez mais recorrido ao correligionário quando quer informações sobre o andamento da situação do governo na Assembleia Legislativa. Em contrapartida, tem convidado o deputado a estar ao seu lado em eventos em Salvador e no interior.
Comentários