Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Prefeita entra com ação contra fake news e postagens manipuladoras

A Prefeita Moema Gramacho informou que irá entrar com ação na justiça contra pesquisa eleitoral falsa veiculada na última semana, em que colocava percentuais de uma possível chapa (mas que já se intitulava como Prefeito e Vice) de um lado, e do outro envolvendo o nome da Prefeita com outro percentual, com nítido intuito de confundir a população e fazer campanha antecipada de 2020 para Prefeitura de Lauro de Freitas. 
Ao tomarem conhecimento de que a Prefeita iria judicializar a propaganda enganosa, agora foram mais inescrupulosos: fizeram um card com fotos da Prefeita com Lula e outros, destacando um percentual favorável a ela, como se a mesma estivesse, assim como eles, fazendo campanha antecipada. Essa irregularidade, prática proibida pela Lei Eleitoral, é a Prefeita que vem denunciando há muito tempo. 
Portanto, a Prefeita Moema Gramacho entrará com ação judicial para suspender a veiculação das duas postagens e exigir punição aos responsáveis. Importante alertar aos menos avisados, que aqueles que repercutem mensagens irregulares e ilegais também podem ser punidos”, disse a prefeita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.