Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; O 1º Encontro de Amigos de Infância em Alagoinhas´Ba



A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, árvore, criança e ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, árvore e ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, calções, ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, planta, árvore e ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, ar livre e closeupA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e ar livreNesta manha de domingo (08)  No Clube dos Sargentos  em Alagoinhas-Ba,, aconteceu, o 1º reencontro de AMIGOS de infância que alguns não se encontrava a anos " exemplo" o J. Claudino, que por motivos de saúde, não pode está presente nesta linda  CONFRATERNIZAÇÃO,  que tiveram outros destinos, conforme relatos do meu AMIGO Agamenon e irmão em Cristo, foi um encontro cheio de alegria e emoções, onde transcrevo  alguns comentários dos presentes;  Almiro, ( conhecido na infância como Miro ).


Quero em meu nome e de td grupo a presença de tds,em particular paulo pita,e rocha pita por ter se deslocado de tão longe para abrilhantar com suas presenças na nosso confraternização, paulo Afonso, e Aracaju, assim como Luisinho e Nilson salvador Agamenon,Abrantes,Ivo pita salvador,Luis Alberto Feira de Santana,assim como tds de Alagoinhas valeu galera até a próxima" O cara da Comunicação, da região do Recôncavo, O radialista Luis Alberto, um dos meus grande amigo de infância,, Obs; desde nossa infancia, eu considerava, além de GENTLEMAN, meu Prof. de Filosofia, e até hoje, um jovem, chefe de família, religiosamente, um homem temente a Deus, futurista, Esse foi seu comentario, que elegantemente diz que não lamenta, nem CRITICA os faltoso,, ainda bem,kk "

 Boa noite, a todos do nosso grupo: Hoje não vou lamentar nem criticar os ausentes do nosso 1º Encontro de Confraternização, mais quero parabenizar os destaques mais importantes que presenciei neste encontro: em 5º Lugar a presença de Chico Reis um convidado muito especial. 4º Lugar, a presença de Manoel Francisco Guedes fazendo som, 3ª Lugar a Presença de Paulo Pita, 2º Lugar a grande surpresa de José da Rocha Pita, a quem eu agradeci pessoalmente pela excelente surpresa que ele causou a todos nós. 1º Lugar a presença de dona Gloria, ou melhor dona Zinha aos 86 anos esteve presente com todos nós demonstrando carinho e amor muito grande a todos nós. Os Destaques especiais, foram muitos, eu relacionaria, Dona Katia esposa do nosso amigo Agamenon, Ester Dantas, Dendê, Francisca esposa de Almiro, e claro Edivanda, que colaborou e muito com tudo, para o sucesso de todos nós. Obrigado a Todos, e um Grande abraço, até o proximo, se assim o bom Deus nós permitir" Att Luiz Alberto,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.