Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro deixa fé em segundo plano por jogo do Flamengo e muda horário de culto no Planalto

[Bolsonaro deixa fé em segundo plano por jogo do Flamengo e muda horário de culto no Planalto]Não é novidade que Jair Bolsonaro tem forte ligação com os evangélicos no Palácio do Planalto. Mas, toda fé cristã do presidente ficou em segundo plano diante do que para muitos é outra religião, o Flamengo. Com culto de Ação de Graças marcado para 15h, desta terça-feira (17), no Salão Nobre, inclusive com a presença de Michelle Bolsonaro, o chefe do executivo decidiu mudar o horário do início da temporada de eventos promovidos pela bancada evangélica.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o culto foi remarcado para às 17h30. De acordo com a publicação, serão dois dias intensos, que continua nesta quarta-feira (18), com cerimônia às 11h para o lançamento da pedra fundamental do Museu da Bíblia, que a Frente Parlamentar Evangélica quer erguer perto da rodoviária de Brasília.
Depois, às 16h, participa de uma conferência nacional da frente. Vai palestrar sobre "os desafios para a construção do novo Brasil na perspectiva cristã". Ainda segundo o colunista, vários ministros vão participar do encontro, a exemplo de Sérgio Moro, Ernesto Araújo, Damares Alves e Abraham Weintraub. 

Oh´O Ídolo de "alguns" EVANGÉLICOS, deixando a FÉ em segundo plano, " suspendeu até o horário do "culto" deles, que vergonha, ainda tem um certo lider religioso, que me critica, por eu postar versiculos Biblicos, citar a minha linda familia, que um instrumento de Deus, na minha vida, e se EU voltar a POSTAR escandalos, PROSTITUIÇÃO, atos de CORRUPÇÃO e outrsa "coisitas" HEIN Sr lider evangelico, O SATANÁS seu amigo tá lhe usando pra me provocar, eu "uns" arquivos de mais sujeiras, que coisa feia, TOMA VERGONHA, vc diz que eu posto besteiras quando cito o AMOR lindo de minha familia, CUIDADO meus dedos estão coçando,  e meus arquivos estão cheios de ....... bobagens, e que bobagens. 

Att Claudino, O que posta ....bobagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.