Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; 52 CIPM REALIZA OPERAÇÃO CONTRA FESTAS IRREGULARES EM LAURO DE FREITAS E PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ar livreA imagem pode conter: mota e ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ar livrePor volta das 18h00 as guarnições da 52 CIPM, iniciaram a OPERAÇÃO:LABRADOR; que teve como objetivo combater o tráfico de drogas e os mais diversos crimes no Centro de Lauro de Freitas, além de combater festas irregulares, que vem perturbando a paz pública, interditando ruas e praças.
A comunidade do Centro de Lauro de Freitas solicitou a intervenção da Polícia Militar para a averiguação de uma festa que estava ocorrendo na Praça, Centro da Cidade, onde indivíduos armados e envolvidos no tráfico de drogas estavam ocupando o local e promovendo a insegurança e intranquilidade nesse espaço público.

Foi realizado abordagens na Praça do centro de Lauro de Freitas, onde foi constatado que a festa ilegal ocorria ha semanas com interditação da via pública, sem alvará da Prefeitura, bem como sem informação a Policia Militar; e que ocorria venda de bebidas alcoolicas a menores; e que existia tráfico de drogas; e que ocorria prostituição de menores; dessa forma foi feita abordagens de aproximadamente:

Homens: 450
Mulheres: 300
Motos: 10
Notificações: 05

Que foram liberados os menores de idade na presença de seus responsáveis, sendo que todos foram advertidas sobre crimes e punições tipificados no Estatuto da Criança e Adolescente ECA.

Durante a abordagem, conforme foi recebido através de informação anônima, para a 52 CIPM, foi encontrado o traficante e suposto autor de crime de homicídio tentando,  SAULO PAPATERRA DOS SANTOS DA SILVA, que no último domingo, dia 15.12.19, tentou contra a vida de um outro indivíduo conhecido com vulgo CAMARÃO, durante a mesma festa irregular realizada, na praça, naquela oportunidade, sendo que o criminoso, confessou o crime e foi conduzido a 23 DT para adoção das medidas cabíveis.

O proprietário do depósito de bebidas da praça, e que promove a festa ilegal, foi advertido a não proceder mais com evento daquela natureza, na praça, sem a devida autorização dos órgãos públicos e a persistência, será considerado crimes de  PERTUBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, CRIME AMBIENTAL, alem de assumir o risco  e responsabilidade dos crimes praticados pelos seus clientes.

Foram encontrados durante a abordagem 03 (três) celulares que foram abandonados na praça e devidamente apresentados na 23 DT.

 A operação foi encerrada, com a ORDEM PÚBLICA, restabelecida, veículos notificados, condução de um preso a delegacia e três aparelhos apreendidos.

52ª CIPM e comunidade na corrente do bem.

*Fonte: 52 CIPM*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.