Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Vilã de ‘A Dona do Pedaço’ abrirá igreja após conversão na prisão e roubará fiéis

Vilã de A Dona do Pedaço abrirá igreja após conversão na prisão e roubará fiéisA novela A Dona do Pedaço entrou em sua reta final apostando na exploração de um viés religioso envolvendo evangélicos e a vilã Josiane, que teria se convertido mas, ao final, voltará a praticar crimes.
Veículos de mídia dedicados a antecipar os eventos de novelas apontam que o autor Walcyr Carrasco vai continuar explorando o âmbito de fé como uma suposta transformação da personagem Josiane, interpretada por Agatha Moreira.
Em uma estratégia para tornar seus dias de prisão mais tranquilos, a vilã passou a se dedicar à leitura da Bíblia Sagrada e se aproximou de uma liderança do presídio, apresentada como evangélica (Gerusa, interpretada por Ana Furtado). No contato, a veterana diz à vilã que “receber Jesus” a ajudará a suportar os dias de encarceramentoCondenada a 30 anos de prisão, Josiane por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, foi incentivada de forma enfática a compreender as Escrituras: “A Bíblia transforma a gente. Eu descobri a fé… E a fé me libertou. A gente tem um culto aqui dentro. O pastor vem fazer o culto com a gente… Vem comigo… Vem pro culto. Só pra conhecer. Eu vou ler um pedacinho da Bíblia pra você”, disse Gerusa, de acordo com informações do portal No último capítulo da novela A Dona do Pedaço, a vilã terá sido apelidada de “Bíblia” e deixará a prisão através da progressão de pena, com seu bom comportamento sendo decisivo para alcançar o benefício. Nesse evento, ela conhecerá sua irmã, segundo antecipação da história revelada pelo portal Pure People.

O desfecho desenvolvido por Carrasco para a personagem ainda prevê reviravoltas: Josiane irá se casar com um evangélico, rico, e os dois abrirão uma igreja, onde a vilã voltará a praticar crimes, roubando os fiéis, com anuência do marido, conforme informou O Fuxico.

Obs;    Creio que você está equivocado no seu pensar Satanás veio para matar roubar e destruir Jesus veio para dar vida e vida com abundância por isso nós temos o livre arbítrio A culpa não é de Deus e nem da Bíblia é do ser humano que usa o livre-arbítrio para se beneficiar em cima das coisas de Deus por isso a Bíblia e os evangélicos são duramente criticadas pelo fato de pessoas usarem de má fé para ter em benefícios próprios A culpa não é de Deus é do próprio ser humano 
Att J.Claudino, Blogueiro Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.