Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Sergio Brito confirma decisão de deixar secretaria e ficar na Câmara dos Deputados

Sergio Brito confirma decisão de deixar secretaria e ficar na Câmara dos DeputadosO deputado federal Sérgio Brito (PSD) confirmou ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (7), a decisão de deixar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e permanecer na Câmara. 

"Decidi dar continuidade ao meu mandato de deputado federal. Portanto, vou ficar em Brasília. Foi uma honra, para mim, trabalhar com o governador Rui Costa ao longo desses quase oito meses. A Sedur é uma secretaria muito importante que tem muitas ações de extrema importância no governo. Basta ressaltar o metrô e agora o VLT na parte de mobilidade urbana e inúmeras obras estruturantes do governo pela capital e interior. Eu me defino como um deputado municipalista, que brigo muito para levar recursos para os municípios que represento. Portanto, resolvi dar continuidade ao meu mandato de deputado federal", disse Brito à reportagem.

Nos bastidores, o comentário é de que Brito ficou insatisfeito com a falta de recursos na Sedur e avaliaria que teria mais dinheiro na Câmara para atender suas bases eleitorais. Neste cenário, dentro do PSD, avaliou-se que o deputado permaneceria caso Rui Costa concedesse a Conder para o partido (reveja aqui). Governistas negaram veemente que a proposta tenha sido feita.

Com a saída de Brito da Sedur, é possível que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) assuma o mandato a fim de que o suplente Paulo Magalhães (PSD) retorne para Brasília. Presidente do PSD, o senador Otto Alencar topa abrir mão da pasta para que o aliado assuma o posto de deputado federa 


Obs;  Ilmo Sr. Dep Sergio Brito, V.Sa, na ultima reunião conosco MOVIMENTO de MOBILIDADE URBANA, Sociedade Civil de Lauro de Freitas, " não gosto do EU" mas lhe parabenizei pois conheço sua história, mas TBM lhe cobrei ou melhor cobramos respostas, da SEDUR do estado pasta que Sr disse-nos que veio para mudar e apresentar soluções, sobre o transporte METROPOLITANO X Metrõ e escambau, o Sr nos garantiu que iria reunir com outros secretários, AGERBA, CASA CIVIL e  CCR-METRÔ-Ba. e nos daria respostas positivas, EU lhe garanto, foi suas palavras, ficamos alegres com suas fortes afirmativas, Obs; lhe frisei  ainda que naquele momento o Ilmo Sr. secretario estava diante de varias LIDERANÇAS representativas de Lauro de Freitas,, e enumerei UM por UM, quem era quem. o Sr, agradeceu a confiança e Blá bla e o Sr, SUMIU com respostas,  afirmo Sr, Dep, Sergio Brito " desculpe-me meu amigo Senador Otto Alencar, V,Excia faz a diferença, já lhe disse pessoalmente, mas o Dep, Sergio Brito, foi MAIS UM nesses 13 anos de LUTAS da ex- Comissão de Transito e Transporte, e agora Movimento de Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas, que nos USARAM para MARKETING politicas e ELEITOREIRAS  e muitos Blá blás, e nunca dera, respostas satisfatórias não só a nós representantes da nossa COMUNIDADE que só buscávamos um transporte de qualidade, mas sim ignoraram o POVO que os elegeram, Ainda bem Ilustre Senador Otto Alencar o Sr uma pessoa sabia, inteligente amigo de todos e TODAS abre mão dessa secretaria que é o carro chefe das soluções, e aceita a indicação do Nelson Pelegrino, que apesar de nós já conhecemos suas atuações que sempre foram positivas, mas estaremos ATENTOS e cobrando RESPOSTAS para nossa comunidade de LAURO de FREITAS, somando com a nossa prefeita Moema Gramacho, MULHER RETADA,  


Att. J. Claudino, Membro do Movimento de Mobilidade Urbana, e Imprensa local

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.