Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Rui minimiza “briga” com o PT: “nunca tive arestas com o presidente Lula”

[Rui minimiza “briga” com o PT: “nunca tive arestas com o presidente Lula”]governador Rui Costa minimizou a recente briga com o Partido dos Trabalhadores (PT) quando deu declarações à Veja e causou reação dos dirigentes nacionais da sigla. Na época, em um tom de pré-candidato à presidência da República, o petista afirmou que o “Lula Livre” não deve ser parâmetro essencial para o PT fechar alianças, contudo, disse que o partido não deve abrir mão da bandeira. Indagado sobre o assunto no primeiro ato de Lula em Salvador após soltura, na manhã desta quinta-feira (14), Rui Costa disse que no PT é normal essa reação porque o partido já tem história de embates acalorados. O governador também afirmou que nunca houve “arestas com o ex-presidente”. 
“Nunca tive arestas com o presidente Lula [...] O PT sempre se caracterizou por debates interno duros, acalorados, mas a grande virtude do PT é que “eles brigam, brigam, mas na hora H eles se unem e vão para a luta” então é assim a história do PT”, disse Rui Costa após receber o ex-presidente em Salvador. 
Sobre a polarização entre os apoiadores de Bolsonaro e de Lula, o governador afirmou que “o Brasil não quer uma polarização de retórica, quer retomar a geração de emprego, o crescimento. As pessoas estão ficando mais pobres, estão perdendo emprego e o que o povo quer é que o Brasil volte a se encontrar e se entender.  Não é possível que as pessoas se xinguem porque são de partidos diferentes, tem opiniões diferentes, é preciso ter uma relação harmônica”. 
O governador também comentou sobre o discurso de Lula após sair da prisão em Curitiba, considerado duro pela ala petista. “Dentro do contexto da saída de alguém que passou mais de 500 dias preso injustamente. Acho que com o passar dos dias o presidente vai buscar conciliar o Brasil consigo mesmo, e nós vamos ajudar. Precisamos retomar a confiança e o Brasil perdeu no cenário internacional”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.