Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Nesta segunda (4) na estação do Metrô, Terminal do Aeroporto, passageiros dentro de onibus entra em panico

Motorista de ônibus da Empresa BTM TRANSPORTE  numeração 105 ,salva  mais de 80 passageiros  , que estava no ônibus nesta manhã vindo de Itinga onde poderia, morre eletrocutado  após o fio de uma obra da CCR Metrô, muito baixo onde o tamanho da altura do ônibus e alta,,uma obra sendo realizada no Terminal Aeroporto, com a ampliação e reformas do terminal, esta fiação exposta , feita com um poste de madeira armengado, é sustentado  pelo um pedaço de arames e   pau, uma grande vergonha, onde este motorista ariscando a sua vida, desceu do ônibus para tira o  poste armengado,virado  em cima do Ônibus,  que a fiação já estava em cima já  preso  , se não fosse os gritos do usuário no ônibus, e do motorista que estava atento,  na hora certa se não esta hora deveria todos nos , estar no IML, tidos  mortos  carbonizado, e uma falta de respeito desta CCR, AGERBA, SEDUR e a Construtora vem tratando os usuários do transporte, que precisa entra nesta estação pulando em cima de areia, terra, cimento, ferro, madeiras espelhados, fora os pedaços de pedra também, pela estação correndo o risco de segurança, precisamos que a CCR e SEDUR, respeite os moradores de Lauro de Freitas, que pagamos os nosso imposto, em dias não podemos ser tratados desta forma. Quero aqui agradecer a equipe da Secretaria de Transporte de Lauro de Freitas, ,SETTOP, que 
pelo o apoio, na hora do acontecimento presente atendendo, as pessoas que estava, descendo do ônibus , e ao Sindicato dos Rodoviários através dos seus diretores , presente dando toda tenção a todos nos usuários, afinal, de conta a Estação só estar funcionando por que a  SETTOP e o Sindicato dos rodoviários que estava orientando os usuários onde o ponto estava destantes  depois da mudança louca, pltaforma  escura e sem sinalização para deficientes, idosos  e usuários  em geral,uma vergonha,  falta de vergonha. 
Não tivemos conhecimento na estação da presença da fiscalização da  SEDUR e da AGERBA hoje no primeiro dia de mudanças, quem estava no local atendendo aos usuários com a mudança dos pontos ,desnecessários pela tal    CCR , fez sem consulta  publica, de gestão e.das lideranças, locais.
Aguardamos os Órgãos Públicos que  Melhore esta Situação de Calamidade que esta a Estação e que seja tomada as providências. 
Do jeito  que estar não pode ficar  com esta ampliação.
Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.