Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Messi manda Tite calar a boca em vitória da Argentina sobre o Brasil: 'Fala muito'

Vídeo incorporado

Treinador da Seleção Brasileira disse que retrucou, mas evita polêmica 


Uma imagem do cinegrafista Jordi Bordalba, da TV Globo, flagrou o momento em que Messi mandou o técnico Tite calar a boca durante o amistoso entre Brasil e Argentina, nesta sexta-feira, em Riade, na Arábia Saudita. O treinador alega que retrucouA discussão entre os dois ocorreu no momento em que Tite pediu cartão amarelo para Messi ao árbitro Matthew Conger, da Nova Zelândia. O argentino se aproximou e posicionou o dedo indicador sobre a boca mandando o treinador se calar. Em seguida, o melhor do mundo sinalizou novamente, dessa vez simulando o famoso “fala muito”.

Durante a entrevista coletiva, depois do jogo, Tite confirmou que o bate-boca com Messi.“Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca. Depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações”, disse o técnico, que ainda reclamou da falta de pulso do árbitro. “Se não colocar árbitro grande, ele (Messi) te engole... Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão e eu tinha razão de reclamar”.

treinador ainda questionou o pênalti marcado pelo árbitro para a Argentina, cometido por Alex Sandro sobre Messi. “Não vi de uma forma nítida, sei que houve comentários de que não foi pênalti. Para mim não foi pênalti. Mas méritos para a Argentina, que venceu o superclássico. Mas, se é um árbitro inglês, ele fala: segue”.

Ao fim da partida, Messi confirmou ao canal argentino Torneos y Competencias que não sabe se houve mesmo a penalidade: “Na verdade não sei se foi pênalti. Eu caí por inércia. Creio que ele me toca, mas não sei”, declarou.

Com a derrota para a Argentina, por 1 a 0, o Brasil chegou a cinco jogos sem vitória depois da conquista da Copa América.  .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.