Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Malafaia mobiliza fiéis em oração pelo presidente, que responde: “Fiquei muito emocionado”

Malafaia mobiliza fiéis em oração pelo presidente, que responde: “Fiquei muito emocionado”Uma mobilização de oração feita pelo pastor Silas Malafaia nas congregações da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no último domingo, 03 de novembro, em favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), emocionou o mandatário.
Malafaia usou o culto matutino do último domingo, que é transmitido para todas as congregações da denominação no país inteiro, para orar pelo país e pelas autoridades, e incluiu a esposa e filhos do presidente. iniciativa ocorre depois da polêmica envolvendo a reportagem veiculada pela TV Globo em que Bolsonaro foi citado por uma testemunha ouvida pelos investigadores que apuram a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ). A citação mentirosa do porteiro foi usada como forma de envolver o nome do presidente, o que causou uma forte reação dele contra a emissora.
Na ocasião, o próprio Malafaia saiu em defesa do presidente classificando a reportagem do Jornal Nacional como uma “tentativa sorrateira e medíocre de dar a notícia para levantar suspeita sobre Bolsonaro em relação ao caso da vereadora assassinada”.No culto de domingo, Malafaia enviou um vídeo a Bolsonaro com o momento da oração por ele e sua família: “Estou mandando essa mensagem, presidente, porque aqui nessa igreja nós oramos pelas autoridades constituídas. Esse culto está sendo transmitido para todas as nossas igrejas do Brasil, e está na tela os motivos (sic) de oração”, disse o pastor.
A oração para que o Brasil seja abençoado por Deus, assim como as autoridades, foi feita em uníssono: “Senhor Jesus, somos a Tua Igreja em concordância. Abençoamos o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Dê a ele sabedoria, dê a ele saúde, graça, revelação, para conduzir a nossa nação para dias melhores”.
“Guarde a sua esposa, guarde seus filhos, abençoa o Brasil, o povo brasileiro. Que venham tempos de prosperidade, de emprego, de riqueza. Que nossa nação viva os melhores dias. Que haja, Senhor, paz, bênção, em cada cidade, em cada bairro, em cada lar. Abençoamos cada família brasileira, e declaramos: o Brasil é do Senhor Jesus!”, concluíram o pastor e fiéis da ADVEC.Em seu canal no YouTube, o pastor compartilhou um video com o agradecimento de Bolsonaro: “Prezado Silas Malafaia, da ADVEC, paz de Cristo. Um abraço em todos os nossos irmãos que estão contigo nesse momento. Acabei de assistir aqui a tua oração pelas autoridades do Brasil, pela minha família, pelos meus filhos. Fiquei muito emocionado”, introduziu o presidente.Em seguida, Bolsonaro revela que há uma audiência agendada para essa quarta-feira, 06 de novembro, com lideranças evangélicas: “Temos muito a conversar. Se Deus quiser, na próxima quarta-feira deveremos nos encontrar aqui em Brasília, falar coisas de interesse de todos os irmãos, todos os evangélicos do Brasil, cristãos de maneira geral. Creio que realmente o Brasil está no caminho certo, e só tem uma justificativa para tudo estar acontecendo dessa maneira: é Deus”, afirmou.
COMENTÁRIOS (0)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.