Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Jogador Felipe Anderson: “Vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida”

Felipe Anderson: "Vale a pena você falar de Deus e demonstrar com vida"A fama e o sucesso financeiro no mundo do futebol podem levar os jogadores a diferentes caminhos. Enquanto uns se entregam às drogas e a um estilo de vida desregrado em todos os aspectos, outros se voltam para Deus e reconhecem que nada poderiam fazer se não tivessem recebido o dom da vida. Esse é o caso do jogador Felipe Anderson.
“Eu sempre pedi a Deus para me abençoar e mostrar os caminhos que eu tinha que trilhar, e Deus sempre foi me dando a direção certa. Graças a Ele eu pude realizar esse sonho”, disse o jogador do West Ham, um dos maiores destaques da Premier League, na Inglaterra.Membro da Igreja Bola de Neve, Felipe iniciou a carreira no Coritiba Futebol Clube, no Paraná, mas já passou por times como Santos, no litoral paulista, Lazio, na Itália e o atual West Ham, na Inglaterra, além da Seleção Brasileira Sub-23, que disputou os Jogos Olímpicos RIO 2016.
Dentro e fora dos campos, é a fé em Deus do jogador que lhe mantém seguro do caminho a seguir, algo que se tornou referência para os parentes, que hoje lhe chamam de “pastor da família”.“Comecei a aprender bastante sobre Deus e ficar muito curioso. A partir daí, eu comecei sempre a ir em cultos e estar em contato com pessoas da igreja”, disse ele durante entrevista ao Guiame. “A partir daí eu vi que tudo começou a mudar na minha vida, a forma que eu enxergava as coisas também.”, completou.
Como todo cristão, Felipe Anderson também enfrentou dificuldades em sua caminhada de fé, mas não desistiu e hoje é um exemplo para muitos. “Lógico esse processo de caminhar com Deus é muito longo”, disse ele.
“Você tem que aprender, você tem que batalhar todos os dias e não é fácil. Mas eu creio que, assim que eu comecei a me apegar mais, aprender mais, a minha vida começou a mudar”, completou.Apesar das vitórias em campo, a maior conquista do jogador está no mundo espiritual, pois foi através do seu testemunho que a sua família se voltou para Deus e hoje o acompanha nos cultos.“Eles acabam indo [para a igreja] e agora, depois de tanto tempo, eles estão me motivando também. Eu vi que vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida”, conclui Felipe. Assista abaixo a entrevista completa:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.