Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Gênio! Menino de 9 anos vai se formar na faculdade e já planeja doutorado

Laurent Simons é um garoto prodígio de 9 anos que se prepara para o doutoradoLaurent Simons é um garoto prodígio de 9 anos que se prepara para o doutorado 

Holanda - Um garoto de apenas 9 anos está prestes a receber um diploma de bacharel. Laurent Simons está estudando na Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda, engenharia elétrica, um curso considerado extremamente difícil. Chamado internacionalmente de “simplesmente extraordinário”, o garoto deve concluir a graduação em dezembro deste ano.
Alexander Simons, pai de Laurent, disse a CNN que o filho já programa um doutorado em engenharia elétrica e que estudará medicina em paralelo. A mãe do garoto prodígio, Lydia Simons, lembra que achou que os avós do menino estavam exagerando quando disseram que o neto era diferente, mas logo os professores concordaram: "Eles notaram algo muito especial em Laurent".Os professores do menino aplicaram diversos testes para descobrir a extensão dos talentos dele. “Eles nos disseram que ele é como uma esponja”, contou Alexander. Os pais de Laurent são médicos, mas eles não conseguem explicar por que o filho é um prodígio e não sabem como ele consegue aprender as coisas tão rapidamente. Lydia tem uma teoria. “Eu comi muito peixe durante a gravidez”, ela brincou.
A universidade em que o garoto estuda permitiu que ele concluísse o curso antes dos outros alunos. “Laurent é o aluno mais rápido que já tivemos aqui. Ele não é apenas hiper inteligente, mas também um garoto muito compreensivo”, disse Sjoerd Hulshof, diretor de educação do bacharelado em engenharia elétrica da TUE.
Como Laurent está adiantado, os pais do garoto prodígio têm uma preocupação extra com seu processo de amadurecimento. “Não queremos que ele fique sério demais. Ele faz o que quiser. Precisamos encontrar um equilíbrio entre ser criança e seus talentos”, pontuou Alexander.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.