Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; “Cultos estão se tornando shows e adoradores virando atores”,

A igreja evangélica brasileira está sendo mais conhecida hoje pelos seus escândalos do que pela sua piedade. Muitas igrejas estão se transformando em empresas. Muitos púlpitos estão se transformando em balcões. Muitos cultos estão se transformando em shows. Muitos adoradores estão se transformando em atores”, disse Hernandes.
Apenas no Facebook, o vídeo já conta com mais de 940 mil visualizações.
O pastor lamenta que, muitas vezes, a finalidade das ações das igrejas não é salvar o perdido ou render glória a Deus, mas sim o lucro. “A igreja evangélica brasileira precisa se arrepender, precisa voltar ao verdadeiro Evangelho, ao Evangelho da graça, ao Evangelho da cruz, ao Evangelho centrado na pessoa de Jesus Cristo, nosso Senhor”.
Hernandes desmascara a ideia de que um seguidor do Evangelho de Cristo deve ser notado por seu carro novo, propriedades ou riquezas. “O Evangelho fala da cruz, o Evangelho fala do sangue de Cristo, o Evangelho promete vida eterna”, observa. “Enquanto a igreja brasileira for antropocêntrica, deixando o homem no centro, as chuvas serão retidas”.
Ele também falou sobre pecados que passaram a ser aceitos com normalidade entre as congregações. “É triste, mas o índice de divórcio nas igrejas evangélicas é quase o mesmo fora das igrejas. É triste, mas o número de rapazes e moças que vão para a cama no namoro é quase o mesmo dentro e fora da igreja”, disse o pastor, citando ainda pessoas infiéis no casamento e desonestas nos negócios.
“Hoje temos visto muita adesão e pouca conversão, muito ajuntamento e pouco quebrantamento. O povo de Deus precisa se arrepender, porque o juízo começa pela casa de Deus”, alerta Hernandes.
O pastor orienta a igreja a analisar seus pecados e se voltar para Deus. “Só o Espírito Santo de Deus pode nos levar ao arrependimento verdadeiro e nos levar aos pés do nosso Salvador, que perdoa pecados e nos torna mais alvos do que a neve”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.