Pular para o conteúdo principal
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadasAlinaldo LIDER de Portão, até na Assembleia Legislativa, em uma audiência publica, na mesa( Rep. o Gov Rui Costa) Dr. Bruno Sec da Casa Civil do estado, Cap, Olinto Sec da SETTOP de Lauro de Freitas, Dep. Nelson Pellegrino, o CARA do Metrô , Dep, Maria del Carmem e outros e presentes empresários de transportes de Salvador e Lauro de Freitas, esse NEGÃO teve a ousadia, de cobrar METRÔ até Portão, e ainda grita, que foi promessa, e tem que ser cumprida, que a comunidade de Portão vai COBRAR. é muita ousadia desse cabra, o culpado é A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo José Nilson, S S Jardim Paisagismo e Janete Ribeiro, pessoas sentadas e pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo S S Jardim Paisagismo, pessoas sentadas e textoGULFNOTICIAS JCNEWS; Ainda bem que a AVE de mau agouro inimigo da comunidade da AGERBA, é passado
Que "passado" histórico, Reuniões de muitos blá blá AGERBA, SETTOP Claudino, Sacramento,e Alinaldo, mesmo c/ presença do todo poderoso, dono da AGERBA, "se não tivesse respostas positivas sobre o transporte de qualidade para a comunidade de Lauro de Freitas," NÓS nunca comia nada."Lau, dizendo que Pelegrino falou que o METRÔ vem até PORTÃO.Prefeita Correria, Moema Gramacho prestigia posse do novo Secretário da Sedur do estado, Nelson Pelegrino, que falou da possibilidade do metrô chegar até Portão.A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Uilson de Souza, pessoas a sorrir, pessoas em pé e sapatosNenhuma descrição de foto disponível.Neste domingo Alinaldo FURAKAO na Corrida dos HOMENS FORTES consagrado Campeão em primeiro lugar  sua CategoriaA imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Edivaldo Ferreira e Alinaldo Santos, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Denize Aguiar, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livreMICARETA DE PORTÃO COM O BLOCO FURACÃO É PEGADEIRA..A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, sentadoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Alinaldo Santos, pessoas a sorrir, pessoas em pé, calções, barba e interioresNesta manha 14/11/2015 (Quatro anos ). Alinaldo FURAKAO recebe uma significante homenagem do Grupo Plantado na Rocha entregue pelas as mãos da Pra Elizete uma mulher de Deus na Câmara de Vereadores. Alinaldo que não. aguentou as palavras de reconhecimento e se emocionou e molhou os ombros da pastora de lagrimas ele muito emocionado não teve condições de pronunciar nenhuma palavra a nao ser " balbuciar" OBRIGADO a todosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Pró EdnaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e interioresA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Na grande de festa de portão contará com o bloco furacão na pegada.
Últimos lotes de abada estão encerrando e venha garantir  a sua e garantir sua diversão e alegria com a banda pegadeira no bloco furacão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.