Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Vereador que posou com camiseta “Lula tá preso, babaca” é preso

Vereador de Uberlândia Wilson Pinheiro (PP) foi preso nessa sexta-feira (25), suspeito de desvio de recursos destinados ao transporte de alunos. Pinheiro posou recentemente nas redes sociais com uma camiseta com a frase dita pelo senador Cid Gomes durante a campanha de 2018Ele foi durante a Operação “Poderoso Chefão”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado em Uberlândia. Após a prisão, a Câmara decidiu suspender o mandato dele e dos colegas Alexandre Nogueira (PSD) e Juliano Modesto (SD), bem como o salário deles.
Como lembra o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM, Pinheiro posou recentemente nas redes sociais com uma camiseta com a frase dita pelo senador Cid Gomes durante a campanha presidencial de 2018: “O Lula tá preso, babaca”. Ele aparece na foto com um par de algemas. 
"A justiça concedeu-lhe a soltura porque ele  ainda se recupera de procedimento cirúrgico. Cumpre prisão domiciliar com a tornozeleira eletrônica e não poderá sair do perímetro da residência. Provavelmente nunca mais vai usar a mesma camiseta", diz Nogueira.  

Obs;   (Sem dramas) Fico FULO quando vejo " leio" sobre um babaca desse, um falso moralista de DEDOS, RABO SUJO, e fica apontando os outros,
, lembrei-me de um FDP pré suposto lidere religioso, sujo falso moralista, e por vaidade, seu interesse $$$$, gosta de apontar, peço muito a Deus, PACIÊNCIA, não aguento, "estou doente" com vontade de vomitar, jogar no ventilador, babaca como esse Wilson, tem muitos por ai, " Nas câmaras como esse Wilson, e tirando onda de santinho" 
Hoje "estou  Hipertenso " com uns probleminhas cardíaco e outros, por motivos de HIPÓCRITAS, falsos moralistas, de rabos sujos como esse.....babaca desse vereador Wilson, que gosta de apontar " com o dedo indicador, esquecendo quatros outros dedos apontando pra SI. Confesso, sou um ex- pecador, arrependido,e BUSCANDO, procurando ouvir a verdadeira palavra eterna da salvação, mas onde ? pois vivo DECEPCIONADO com os supostos " homens de Deus" só vejo " não generalizando", mas vejo muitos MAQUIANDO a palavra escrita, na Bíblia, usando de AUTOS SUGESTÕES no Sub consciente,de pessoas emotivas, e cegas, existem umas reflexões muito SABIAS, leiam; " TODA INDIRETA LANÇADO EM UM ALTAR. SEMPRE DEIXARÁ INOCENTES FERIDOS, ENTÃO POR FAVOR SÓ PREGUE A PALAVRA," ( SUBIR NO PUBITO É FÁCIL, QUERO VER DESCER DELE E VIVER O QUE PREGOU )   A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: textoNão quero mais condenar ou julgar "nas redes sociais, nas MÍDIAS Gospel ", pois sei que O pregador que só "prega" o que for de seu interesse,e não de Deus, ele irá prestar contas, mas não aguento mais, elementos como esse vereador Wilson, Jesus vem me buscar logo, 
Att. Claudino, O pecador, mas não falso moralista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.