Pular para o conteúdo principal

NOTICIAGULF EM 31 OUTUBRO DE 2013 ( ISSO FOI NOTICIA )

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeupConfesso que não quero ESCANDALIZAR o meu segmento, que me salvou, fazendo-me DESPERTAR a minha Fé, mas me irrito, quando vejo, um LIDER que se diz religioso, sendo falso, hipócrita, que ao invés de salvar o pecador, empurra p/ abismo, fofocando,e outras DESGRAÇAS que Deus me dar o controle, VC seu lider mentiroso, muito cuidado com sua lingua maldita, se eu confirmar suas mentiras.....!!!!! que Deus tenha piedade de minha alma.

Esse relato na época, foi uma vergonha, para todos que PROFESSAM a FÉ.

O pastor Marcos Pereira da Silva, condenado recentemente por estupro de fiéis da Asse.... dos Últimos Dias, voltou a ter seu nome relacionado a um crime.

Policiais civis, bombeiros e integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) realizaram buscas no sítio pertencente a Marcos Pereira a fim de encontrar o corpo de Liliane dos Santos, 28 anos, que está desaparecida.
A manicure Liliane dos Santos foi sequestrada no dia 19 de julho, em Nova Iguaçu (RJ), e o principal suspeito pelo crime é Antonio Marcos de Borges, que era amigo pessoal do pastor e frequentador do sítio.
Investigações conduzidas pela 58ª Delegacia de Polícia levaram à localização das roupas da vítima em um acampamento a 800 metros do sítio de Marcos Periera, que fica no bairro do Tinguá. Junto às roupas da vítima, foi achada uma Bíblia com a letra do suspeito.

Os policiais acreditam que o corpo tenha sido enterrado na propriedade do pastor. As circunstâncias do crime ainda estão sendo esclarecidas, mas a Polícia já sabe que Liliane, que na noite do dia 19 de julho havia saído da academia, voltava para casa quando foi raptada no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu, segundo informações do portal Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.