Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Após racha do PSL, Pastor Tom sai em defesa de Bolsonaro: “Ele me representa”

[Após racha do PSL, Pastor Tom sai em defesa de Bolsonaro: “Ele me representa”]deputado estadual Pastor Tom, recém-filiado ao PSL a convite da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel (PSL), acredita que a briga no partido terá fim muito em breve, mas não abre mão de defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Realmente me filiei ao parido em fevereiro desse ano, convidado pelo casal Pimentel. Sou um defensor da família, da fé, dos princípios cristãos, da segurança, sou contra os roubos que vêm acontecendo no país e me identifiquei muito com o presidente da República. O PSL é um partido grande, tem uma estrutura muito forte. Está sendo difícil agora, mas lá na frente isso vai se acalmar. O partido vai dar seguimento e ver o crescimento do Brasil junto com o presidente”, disse o deputado.
Questionado pelo BNews se fica ao lado de Bolsonaro ou de Daiane, o deputado, que é pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, volta a elogiar o presidente.
“Eu defendo Bolsonaro. Fui para o PSL porque entendo que Bolsonaro faz um trabalho que me representa. Nada contra a deputada, respeito seu esposo, mas política é igual a nuvem, hoje você está aqui, depois está ali. Nós temos que estar do lado do povo e Bolsonaro está crescendo. O PSL é um partido grande e logo estará todo mundo unido”, afirmou.
Segundo informações apuradas pela reportagem do BNews, o deputado Tom deve deixar o PSL em breve. A tendência é que ele migre para uma nova legenda, que está em fase de construção, para abrigar parlamentares ligados à ala Bolsonarista.
Contudo, não está fora do radar político do deputado feirense acomodar-se em um partido que garanta as condições seguras para a manutenção do seu mandato no Legislativo baiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.