Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Vereadora evangélica posta foto charmosa sobre Outubro Rosa e arranca elogios

Engajada na campanha do Outubro Rosa, a vereadora de Salvador e integrante da Igreja Universal, Ireuda Silva, postou uma foto bem charmosa no Instagram. O objetivo foi chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama, mas também arrancou elogios dos seguidores. “Muito linda”, “maravilhosa” e “realmente uma inspiração” foram alguns dos comentários. 
Na legenda, a edil defende que “é preciso superar tabus e estigmas e, além de conhecer o próprio corpo, usar isso a seu favor quando o assunto é tão sério quanto o câncer de mama”. Confira abaixo.
“O TOQUE MUDA TUDO! Mulheres é preciso superar tabus e estigmas e, além de conhecer o próprio corpo, usar isso a seu favor quando o assunto é tão sério quanto o câncer de mama. Hoje comemora-se o dia Internacional do Câncer de Mama, o principal objetivo desta data é alertar a todos sobre os diferentes tipos de tratamentos e, principalmente, como evitar esta doença, considerada a segunda que mais mata no mundo. “Durante o tratamento com a quimioterapia ou radioterapia, é necessário que brote a empatia em um peito que não é seu. Use-a para fazer pelo outro não aquilo que você gostaria que fizessem por você, mas aquilo que o próximo realmente precisa. É imensurável a atitude de sentar ao lado de uma mulher e entender a dor dela. Esse tem que ser o sentimento que corre todos os dias pelas veias daqueles que tem ao redor um amigo ou familiar oncológico, sempre disseminando amor e alegria para a vida daquelas que passam pela doença.
Que não seja somente em Outubro o mês em que o olhar-se no espelho tem um significado maior. Mas sim todo o ano, para celebrar o que há de mais admirável nas mulheres: a sua força. Que em todos os meses o movimento em combate ao câncer de mama represente a imensidão dentro de cada mulher seja com estado avançado dentro de cada mulher seja com estado avançado ou metastático. O que vale é as descobertas e redescobertas do significado da vida, dia após dia”. 

Obs;    1º Parabéns IRMÃ, pela a forma de chamar ATENÇÃO, de forma charmosa, " e aqui pra nós homens que tbm serve de alerta, 2º objetivo foi chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama, vc além de uma BOA atuante no Legislativo, é ótima Marqueteira politica esse meu ex-PRB ainda tem pessoas inteligentes, " não todos", desculpe Senhor,Jeová, os olhos faz parte da carne.....Ver, vc é Top, continue jogando duro nesse,...........Legislativo. 

Att. J. Claudino, Fundador  e 1º presidente do PRB de Lauro de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.