Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Traição tem justificativa? Infiéis apontam que sim

Foto: Getty Imagesada mais polêmico do que a famosa e temida traição. Ninguém deseja passar por isso, mas há quem tente justificar uma eventual “pulada de cerca”.
Pesquisa feita em setembro pelo Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, questionou os adúlteros quais são os motivos que os levaram a trair.
Ao todo, 1.009 usuários foram ouvidos. Dentre os entrevistados, 49% relataram mudanças significativas no parceiro ao longo do relacionamento, atribuindo a isso o adultério. Vale ressaltar que as transformações citadas são todas físicas, e variam de ganho de peso, definição muscular, vestuário, perda de cabelo e envelhecimento. Há, inclusive, a opção “Está mais feio (a)”, que foi apontada por 28% como um dos motivos da traição.Entre os infiéis, 86% afirmam procurar pessoas que não se pareçam fisicamente com seus cônjuges, o que pode significar uma busca por algo novo em meio à monotonia no relacionamento.
No entanto, não é apenas o físico que pesa na decisão, pois 44% das pessoas que atribuíram a “culpa” da traição à aparência relataram que, após as mudanças, houve diminuição de autoestima e consequente perda de interesse em sexo. E você? Acha que traição tem justificativa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.