Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; “Quero me casar quando sair daqui”, diz Lula em entrevista

Daniel Ferreira/Metrópolesex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pretende se casar quando sair da prisão. A declaração foi dada em uma entrevista à France 24, um canal francês, na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde está detido desde que foi condenado pelo caso do triplex, em abril do ano passado.
“Eu não vou dizer que serei candidato e não vou dizer que não. Eu sou um homem de 74 anos com a energia de um homem de 30, e eu quero me casar quando sair daqui”, declarou Lula ao ser questionado sobre se candidatar nas eleições de 2022.
O ex-presidente está se relacionando com a socióloga Rosângela Silva, funcionária no escritório da estatal Itaipu Binacional em Curitiba.Durante a entrevista, o ex-presidente criticou Sergio Moro, que o condenou em primeira instância, e a força-tarefa da operação Lava-Jato, comandada pelo procurador Deltan Dallagnol. “Quero provar que mentirosos são os que me acusaram”, disse.
“Não quero uma sentença mais leve, quero minha inocência”, afirmou, fazendo referência ao direito de progressão de pena para o regime semiaberto.
O ex-presidente contou que poderia ter pedido ajuda de outro país (asilo) quando foi condenado, mas decidiu permanecer no país e ir à prisão para provar sua inocência. 
Governo Bolsonaro
Lula criticou o atual presidente, Jair Bolsonaro, por sua postura e pela forma que ele lida com questões ambientais. “Bolsonaro não gosta de índios, das árvores, dos seringueiros, do PT, dos pobres, dos sindicalistas”, enumerou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.