Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Promotor chama defensor público de maconheiro durante júri popular

[Promotor chama defensor público de maconheiro durante júri popular; veja]1ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo foi palco para uma troca de argumentos inusitada entre um promotor público e um defensor. E, para completar o espetáculo, tudo foi documentado em ata pública do júri popular de um suspeito de homicídio.

Em meio ao julgamento, o membro do MP-SP, César Bocuhy Bonilha, se dirigiu a uma das testemunhas envolvidas no caso, que era irmão do réu, e perguntou se ele era usuário de drogas, ouvindo uma resposta negativa.
Imediatamente, o defensor Rafael Gomes Bedin , que tentava a absolvição do acusado ou a mudança de tipificação penal, afirmou que o representante do Ministério Público estava julgando as pessoas pela aparência. Neste momento, o promotor devolveu a pergunta ao próprio defensor, afirmando que não se tratava de julgamento de aparência.
Para a surpresa de todos, o representante da Defensoria declarou ser usuário de maconha e solicitou que constasse em ata que se tratava de uma resposta “irônica” diante do questionamento desrespeitoso do colega.
O promotor solicitou que constasse em ata que o defensor confessou, em público, que é “maconheiro”. O réu, Renato Fagner Oliveira da Silva, que assistiu a toda a discussão, foi condenado pelo tribunal do júri a 8 anos e 2 meses de prisão e não vai poder recorrer em liberdade.
Confira trecho do diálogo:
Promotor: Por mim não tem problema nenhum perguntar. Quer que eu pergunte para o senhor? O senhor fuma maconha?
Defensor público: Sim, tenho tatuagem também.
Promotor: Tem tatuagem de PCC? Tem de palhaço? (tatuagens de palhaço são associadas a roubo e mortes de policiais).
Defensor público: Não, mas se eu quisesse fazer, eu faria.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.