Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Porteiro mentiu ao envolver Bolsonaro, diz promotora; Presidente cita Bíblia: “Verdade libertará”

Porteiro mentiu ao envolver Bolsonaro, diz promotora; Presidente cita Bíblia: “Verdade libertará"A divulgação de que houve uma mentira no depoimento do porteiro do condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem casa sobre o dia em que os suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL) foram ao local foi comentada pelo mandatário no Twitter com um versículo bíblico.
O caso voltou ao centro do debate político nacional após a veiculação de uma reportagem da TV Globo que enfatizava a declaração do porteiro, mesmo que os registros da Câmara dos Deputados (Bolsonaro era parlamentar à época) desmentissem a fala da testemunha.O presidente reagiu à reportagem reticente com um vídeo em que se refere aos jornalistas da emissora como “canalhas” e “patifes”.
Após a procuradora Simone Sibilio, do Ministério Público do Rio de Janeiro, vir a público na última quarta-feira, 30 de outubro, para enfatizar que porteiro mentiu ao citar o nome do presidente da República no episódio, Bolsonaro recorreu ao seu lema: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! João 8:32”.Simone afirmou que quem autorizou a entrada do suspeito do crime, Élcio de Queiroz, no condomínio do presidente foi Ronnie Lessa, outro suspeito no assassinato da vereadora. Esse segundo teria efetuado os disparos.
Segundo informações da revista Veja, pouco antes um investigador havia revelado que o testemunho do porteiro vinha sob suspeição, já que no primeiro depoimento, ele declarou ter ligado para a casa de Bolsonaro, e no segundo, ao ser confrontado com o áudio da conversa, manteve a versão, mas não fez afirmações tão incisivas, o que levantou dúvidas sobre a veracidade das versões.“As gravações comprovam que Ronnie Lessa é quem autoriza a entrada do Élcio. E, em depoimento, eles omitiram diversas vezes que estiveram juntos no dia do crime. O porteiro mentiu, e isso está provado por prova técnica”, afirmou Simone Sibilio, reiterando que Bolsonaro não esteve em contato com os suspeitos de matar Marielle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.