Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; “Não difere de ação terrorista”, diz Rui sobre movimento de greve da PM

[“Não difere de ação terrorista”, diz Rui sobre movimento de greve da PM]governador Rui Costa (PT) voltou a atacar o deputado estadual Soldado Prisco (PSC) por liderar um movimento de greve na Polícia Militar baiana. Nesta quarta-feira (9), um grupo formado por 300 policiais, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), decretou a paralisação das atividades por tempo indeterminado. O governo do Estado, no entanto, negou que a corporação tenha aderido ao movimento. A situação, entretanto, provocou apreensão na população de Salvador.
Após ter chamado Prisco de “marginal” e afirmar que o parlamentar é ligado a traficantes, o governador disse, sem citar o deputado, que a ação dele é semelhante à de “terroristas”. “Isso não difere em nada de ação terrorista, como acontece em outros países. É a mesma coisa que passar zap espalhando medo, sair distribuindo tiros em bancos e divulgar calúnias, tentando colocar a população de joelhos”, criticou o governador, em entrevista ao apresentador José Eduardo, no programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan. 
 
Ele ainda disse que atuação do social-cristão é a de um “bandido com mandado” e repetiu que a população não ficará de “joelhos” para um “político tentando fazer movimento político, partidário e eleitoreiro”, para fortalecer a si mesmo e a seu grupo político, de oposição. 

“Nenhum dos 32 mil homens da nossa corporação atendeu ao chamado desse alguém que praticou e pratica crime, tentando usar um grupo como massa de manobra, bucha de canhão. Com essa a gente não tem diálogo. Com essas pessoas, a gente usa a força da lei”, subiu o tom. 
O governador relembrou que Prisco foi preso ao organizar duas greves, uma em 2012 e outra em 2014, e que também responde a processos na Justiça. “Espero que o MP e o MPF dê celeridade a esses processos”, pediu. 
Promoções de policiais
Na entrevista, o petista anunciou também que está estudando enviar à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um projeto de lei para mudar a estrutura remuneratória dos PMs. Com isso, ele pretende tornar as promoções mais fáceis. 

“Estou negociando com a direção da PM porque tenho ouvido um grande pleito de fluidez na carreira para que as promoções ocorram maior frequência. Este estudo será feito com cautela e diálogo com a categoria”, declarou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.