Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS. JCNEWS. MULHER. SÃO. TODAS IGUAIS

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresA imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, sentadoA imagem pode conter: 2 pessoas, ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, chapéu, árvore e ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em palco e pessoas sentadasQue diferencia-as, são O CARÁTER, DIGNIDADES, e FE,, neste fim de semana de quinta (24) a domingo 27/10,.fui tomado de surpresa, quando a irmã Cristina, disse-me que iria dar um testemunho, " como companheiro a 42 anos, s já tinha visto ela PREGAR,, nunca testemunhar, nesses últimos dias, ela passou 15 ( quinze) dias em Lauro dê Freitas,,eu sabia que ela estava cuidando de exames no HJNovis, através de nosso amigo Dr Vidigal,,e Dr. Solon médico cirurgião, que após os exames, afirmou para Cristina que teria que OPERAR URGENTE, ela diz ter CLAMADO ao Médico dos médicos,e esse médico, DEUS, he deu resposta,o médico assustou se diante dos resultados, e disse Cristina, a Sra, não precisa mais operar, eu aqui em Itatim, vim saber por minha amada filha, que sua mãe iria fazer uma CIRURGIA, nesta quarta 23, ela veio embora e diz que iria dar um testemunho, e assim fez, aqui na Igreja Aliança Com Deus de Itatim acompanhei, " só vim saber o motivo dela ir no PUBITO na hora,ela tbm estava acompanhada com as missionárias Sra Railda e Conceição da igreja Batista Adonai de Lauro de Freitas, que vieram em MISSÃO de evangelizar pregando a palavra da SALVAÇÃO eterna, no povoado Jurema em Itatim, onde as mesma em MISSÕES foram alegres cumprir o DETERMINADO por. Deus, observando -as, de sacolas nas costas, sem vaidades, locomoveram do centro de Itatim para o povoado na roça, todas alegres, radiantes em cima de um caminhão PAU de ARARA,, elas são MULHERES iguais as tantas outras, .. filhas do mesmo Deus.mas ....desculpe o meu relato, talvez serei julgado por ... não me importo mas o que diferencia-as sao os nomes,as: .Marias, Joanas..mas SÃO todas igual é só ajoelhar-se e clamar, resposta Deus DÁ, e sou ter....FE. Que Deus abençoe---as

Comentários

Erick filho disse…
Parabéns Deus será sempre contigo

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.