Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Marcos Mion: “Dedico parte do dia para louvar a Deus, seguir os ensinamentos de Jesus”

Resultado de imagem para marcos mionA fé e o louvor a Deus são uma rotina na vida do apresentador Marcos Mion, segundo relato dele próprio nas redes sociais. Com uma reflexão sobre a importância de glorificar ao Pai, ele incentivou as pessoas que o seguem a perseverarem.
Com um vídeo no Instagram, o apresentador da Record TV destacou que sua iniciativa não vinha carregada com a autoridade de um sacerdote, mas sim da experiência de sua jornada de fé: “Eu não sou pastor, não sou padre, não sou nem o Kanye West, mas eu gosto de um Sunday Service”, disse Mion sobre o compromisso de ir à igreja aos domingos, fazendo referência ao movimento iniciado pelo rapper americano que pode ser traduzido como “culto dominical”.
“Eu dedico pelo menos uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus, a estudar, a tentar ser um ser humano melhor, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Quem não faz isso todos os dias, que pelo menos separe o domingo”, acrescentou, aconselhando a ia a se dedicar a crescer espiritualmente através do Evangelho.
No vídeo, Marcos Mion pontua que muitas pessoas já “se sentiram ‘traídas’ por Deus por querer (sic) muito uma coisa, e essa coisa não acontecer”, e destaca que esse sentimento é fruto de uma concepção equivocada da fé, que transmite uma ideia mais imediatista.“Esse nosso pedido, essa nossa crença é baseada na fé. A fé é uma luz na escuridão, ela é o que te faz dar um passo no escuro — você não sabe onde vai pisar, mas você espera que tenha um chão ali”, conceituou. “A fé nada mais é do que uma expectativa de melhora, de sonho realizado, de alegria”.
O apresentador abordou ainda o ministério de Jesus, quando manifestou Seu poder e isso despertou em quem o ouvia falar o desejo de viver um milagre: “Para acontecer, você tem que acreditar em Jesus, você tem que acreditar em Deus, tem que ser um seguidor d’Ele. Para você acreditar em Deus, você precisa ter o quê? Fé”.
“A sua atual situação é passageira, ela não te define. A única coisa que te define é Deus; e Ele te dá um mundo de opções, te dá o livre arbítrio para você decidir. E aí entra o ponto que estou falando: se você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais. Não é no nosso tempo”, disse Mion.“Deus sabe o nosso tempo. Deus sabe do fim para o começo, do começo para o fim, Ele sabe absolutamente tudo. E a gente, na nossa prepotência humana, quer ter o controle da situação […] Não desista da sua fé, porque vai ser no tempo de Deus”, pregou. “Deus cuida de você mesmo que você não esteja pedindo, mas quando você acredita, quando você exerce a fé, isso te movimenta para ser uma pessoa melhor”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.