Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Joice: Eduardo traiu o próprio pai, é um moleque, nunca terá meu respeito

Deputada Joice Hasselmann e deputado Eduardo Bolsonaro, do PSLPara responder principalmente ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) fez uma live em seu canal no Youtube neste domingo 20 para, segundo ela, esclarecer mentiras que estão circulando na internet.A respeito do episódio que desembocou na atual crise e principalmente no embate entre ela e Eduardo, Joice afirmou que "nunca houve ordem do presidente" para que ela assinasse uma lista apoiando Eduardo Bolsonaro para a liderança do partido na Câmara, e portanto a afirmação do parlamentar de que ela traiu Jair Bolsonaro, é mentirosa.
"O presidente eu respeito. O Eduardo, que é um moleque, nunca contou com o meu respeito, nem vai contar", disparou, chamando por várias vezes os filhos de Bolsonaro de "moleques". "Fico imaginando num país sério alguém chamar uma deputada, a mais votada da história, de Peppa", rebateu, sobre a campanha ofensiva criada por Eduardo nas redes sociais.
"A campanha que foi lançada há pouco foi de que a Joice traiu o Bolsonaro. Eu jamais traí o presidente da República. Não faz parte do meu DNA. A única traída aqui fui eu", disse ainda, chamando Eduardo de "garoto nem-nem": "nem embaixador, nem líder do partido, nem presidente do PSL, nem nada. Tenta tudo e não é nada. Mesmo com a interferência do Palácio, não conseguiu nada".
Para a ex-líder do governo no Congresso, tirada do cargo por ordem do presidente, "Bolsonaro foi induzido ao erro por um grupo de pessoas que está mais preocupado com o fundo partidário". "E acabou que o presidente caiu nessa baita enrascada e acabou usando a estrutura do Planalto paraligar para um e outro e fazer do Eduardo líder do partido, o que seria o presente de Dia das Crianças do Eduardo Bolsonaro", provocou.
Ela disse ainda ser "mentira" que há no PSL um grupo pró-Delegado Waldir, atual líder do PSL na Câmara, e pró-Eduardo, como diz o filho de Jair Bolsonaro que atua na Câmara. "Quem indicou o Waldir para ser líder foi o Eduardo Bolsonaro", declarou.O PSL vai estar em boas mãos quando os traíras forem colocados em seus devidos lugares. Eu não tenho medo de moleques, de traíras, de gente que fica fazendo campanhazinha contra mim na internet. Não vou ter medo de dois moleques que ficam aí tuitando falando bobagem de mim pelas costas", alfinetou, referindo-se indiretamente também a Carlos, vereador pelo Rio.
Joice criticou também a forma como foram tratados Gustavo Bebianno e o general Santos Cruz, ex-ministros demitidos por Jair Bolsonaro após confusões com os filhos. E disse que a maioria que está em volta do chefe do Planalto não tem coragem de dizer o que pensa, de avisar que "não se trata aliados dessa forma". 
Por fim, a deputada disse que se "não tem direito de divergir, de discordar, não vive numa democracia, vive numa ditadura". "Agora as pessoas não podem ser perseguidas, achacadas, porque divergem. Não é assim".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.