Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospelIgreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.
Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APENAS MENSAGENS

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e através da sua assessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“ESCLARECEMOS QUE NÃO SE PODE AFIRMAR SE HOUVE OU NÃO “TRAIÇÃO”. O QUE HOUVE, FOI UMA TROCA DE MENSAGENS COM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA UM OFICIAL DA IGREJA. É FALSO AFIRMAR QUE A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS O “EXCLUIU”. ELE FOI REMOVIDO DO CARGO DE LIDERANÇA, A FIM DE DAR UMA OPORTUNIDADE AO CASAL DE CUIDAR DA FAMÍLIA, BEM COMO DA REPARAÇÃO DO MINISTÉRIO”, PONTUARAM.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vícios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas. 


Meu Deus, mais um Bispo, em escândalo, 1º foi um outro bispo, com ares de santinho, foi descoberto o cujo em "caso extraconjugal" com 4 mulheres casadas, e Pasmem!!! esposas de outros bispos, de pastor e obreiro, AGORA surge mais um, e da mais alta confiança do CHEFÃO dos milagres, esse eu acreditava ser...o cara desafiava que comeria até a Bíblia, se ele,  blá blá, Obs; Eu,no passado, cheio de pecados, PESADOS, vi a propaganda da igreja FUI acreditei que o cara era enviado de Deus, me converti,  ( C.O.N.V.E.M.C.I,) e confessei meus pecados, "pra outro pecador, acreditei, que estava confessando meus pecados para Deus, através de um "homem" que eu pensava ser de Deus, me enganei esse tal foi negociar com gestor os meus pecados, esse FDP,  PIOR que eu, sendo igual a, um tal bispo," Pergunto, acreditar mais quem? Vejo na MÍDIA Gospel, denuncias, que um " líder religioso,Show, "desses que usa de MARKETING," pregando que Jesus manda o casal "confidenciar " sua vida conjugal, e o tal PILANTRA, costumava fazer visitas a mulher casada, " alegando que Jesus, mandou levar a palavra da SALVAÇÃO ( que malandro) quando o marido viajava,, e um dia O CANALHA se ferrou, e teve a orelha ARRANCADA, FDP se lascou, o pior que "esses" com caras de  santos, estão infestando-se, em muitas " igrejas" onde vc menos espera,   Oh meu Jeová até quando, vai permitir que FARISEUS canalhas, escandalize esse SEGMENTO que EU acreditei, e ainda acredito  " poucos" mas tem  ainda, verdadeiros INSTRUMENTOS do Senhor, QUANDO meu Deus. 

Att. Claudino, que já está DESACREDITANDO, no "homem"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…